Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Só é pena que está insatisfação se fique pelo treinador que embora tenha culpas no cartório não é o maior culpado

vermelhoftw

surreal ,o fpd do encosta escondido, pqp este clube voltou ao vietname 100%

Pokrl

Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Referes-te em simultâneo?

Jeremy

Um treinador que critica os adeptos quando nao é campeao e quando a equipa nao joga nada devia ser despedido no minuto.
Estadio com mais de 50M adeptos em todos os jogos em casa, muitos adeptos nos jogos fora e ainda vem criticar?

kingvata

Citação de: AHDRA77 em 22 de Abril de 2024, 22:47FDX acabei de descobrir que eu e os restantes adeptos do Benfica presentes no estádio da Luz contra o Marselha fomos responsáveis pela eliminação em casa deles!
Peço imensa desculpa a todos os Benfiquistas, em especial aos do fórum!!!

Só pode estar a dar tudo pela indemnização!! Só pode!!! Ou então está com um problema ment GRAVE!!
conclusão, a culpa do insucesso é dos adeptos :rir:

brunoai

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.
Estás a ir contra a corrente da turma de Alcochete que se está aqui a montar, boa sorte para os impropérios que vais ouvir, quando no final todos queremos o mesmo.

adryy

Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Smashin em 22 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: molotov em 22 de Abril de 2024, 22:51Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação
No nosso estádio?
Isto aconteceu porque foi fora.
Na Luz vai ser um passeio

Olha que naquele jogo em que levou com os copos vi o estádio bem incendiado contra ele.

E com estas declarações não vai correr bem para ele, está tudo farto

É escrever umas tarjas em alemão para o ignorante...

sergio19azb

Carlos Mozer

Não aceitas críticas? Então o temos de aceitar é só quando te dá jeito?

Põe te no crl.

A tua sorte é que na luz a maioria dos espectadores pensar que está numa missa, mas isso não acontece noutros pontos do país.

Prepara as orelhas para as visitas a Famalicão e vila do conde.

Spiritvs

Citação de: butch vig em 22 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2024, 22:33Assinou a sentença de morte como treinador do Benfica hoje.

Fez o mesmo no jogo com o Farense na Luz.
Já sentenciou a sua posição de treinador meia duzia de vezes este ano.. e ainda lá está.
Tem que ser oa adeptos a correr com ele.

vermelhoftw

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.

os bots sairam todos da toca pqp...users que nunca vi na minha vida aqui

Shoky

Mas uma coisa tem razão, eu já falei com o @Mestre30 e concordámos os dois em pedir desculpas públicas. Ele atirou ao poste e eu rematei o meu penalty frouxo.

Fomos nós os dois que destruímos o nosso sonho europeu com a força das nossas más energias.

axiomas

Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Smashin em 22 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: molotov em 22 de Abril de 2024, 22:51Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação
No nosso estádio?
Isto aconteceu porque foi fora.
Na Luz vai ser um passeio

Olha que naquele jogo em que levou com os copos vi o estádio bem incendiado contra ele.

E com estas declarações não vai correr bem para ele, está tudo farto
quanto mais barulho melhor. São vinte milhões. Se sair pelo seu pé fica mais barato.

Blitz

Tinha de ser despedido assim que chegasse de Marselha.
Optaram por não o fazer.

Agora é colher os frutos.

Este gajo é tão boneco que se arrisca a levar na tromba antes de por no caralho.
Nunca vi gajo tão burro a treinar o Benfica. Realmente, nada melhor que abrir guerra com os adeptos.

Esperam-se tempos difíceis. Ainda mais.

nwpt

Não podes aceitar?! Então e o que vais fazer seu porco do caralho?