Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.

Ahah não justifica este clima de fricção. Isso era para rir?

Marcos dos Santos

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.
eu só vejo Benfiquistas a defender o Benfica.
Está tudo mal de parte a parte. Essa é que é a verdade.

Os benfiquistas têm todo o direito à indignação perante o triste espetáculo que foi a época. Mas há formas e modos que não se podem ultrapassar.

Bem sintomático para mim é o facto de os líderes do plantel ("líderes") como João Mário, Otamendi e Rafa, como ratos de esgoto que são, terem fugido para o balneário para fugir à confusão. Fica um miúdo da casa, como sempre, a segurar os adeptos e a serenar os ânimos. Um miúdo de quem eu nem sou particularmente fã, mas que tem fibra à Benfica e sente como nós a porcaria que foi feita este ano, sendo ele um dos lesados.

Ridículo.

krak

Ganha vergonha na cara e mete-te a mexer crl
Só dizes e fazes merda

josel

Se houvesse esta exigência e apertamento com quem a merecia, é que era de valor.

SousaLB

Citação de: Smashin em 22 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: molotov em 22 de Abril de 2024, 22:51Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação
No nosso estádio?
Isto aconteceu porque foi fora.
Na Luz vai ser um passeio
Não vai nada.

A chalupada pipoqueira não gosta dele desde que fez dói-dói no Odysseas.

Innuendo

Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 22:39Oh atrasado mental!

Eu vi o Arthur a agradecer o apoio da bancada quando foi substituído.
Não sou cego.

Os adeptos sabem!
Eles sabem!
Não te faças de burro connosco que estás fodido pá!

Este virar das agulhas para a equipa quando a contestação é unica e exclusivamente dirigida à sua incompetencia é de muito mau carácter.

Estamos a falar de um boi que quando foi eliminado em Marselha foi a correr com o rabinho entre as pernas para o balneário, para depois dar uma desculpa esfarrapada

jpcafe

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

Lux Rubra

Mas vocês acham mesmo que ele continua nestas condições? Nunca na vida.

Kinkolas

"Na minha opinião é demasiado"

Demasiado é esta vergonha de época

Bedsy

Quem devia levar com garrafas era a direção do clube(de plástico entenda-se)

Os jogadores na sua maioria fazem aquilo que os treinadores lhe mandam fazer e ao longo da época nunca se viu falta de atitude.

Falta do que saber fazer em campo e responder ao que a outra equipa montou?

Isso sim , mas isso é culpa aqui do senhor do tópico.

Iron Mask

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 22:48Trabalho de merda mas é vergonhoso esta postura dos adeptos.
Andamos há mais de 20 anos a ser roubados por presidentes e nunca vi tanta contestação.
Ele está pouco a cagar-se para o que fizeram e não é com isto que vai sair. A única pessoa que o pode tirar é o mesmo que renovou com ele sem nada estar ganho

Ora bem. O adjunto do professor de educação física, até manguitos chegou a fazer para a bancada e não passava nada.

Competências ou incompetências à parte, toda a postura deste gajo era meio caminho para assim que houvesse abertura fosse rasgado de cima abaixo.

Para a maioria dos adeptos um treinador do Benfica tem que rebolar-se todo no chão à Manel Fernandes ou então não tem garra.

Slbstriker

Vamos lá garotões, tudo a apoiar a equipa, pois de acordo com o Schmidt, se apoiarmos, o Benfica ganha, se não apoiarmos, o Benfica perde e a culpa é nossa! Eu agora vou sempre apoiar, é garantia de vitória em todos os jogos.

The_Riggs

Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

skydevil

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 22:54Mas uma coisa tem razão, eu já falei com o @Mestre30 e concordámos os dois em pedir desculpas públicas. Ele atirou ao poste e eu rematei o meu penalty frouxo.

Fomos nós os dois que destruímos o nosso sonho europeu com a força das nossas más energias.

Para o ano é dar as mãos, cantar o kumbaya e seremos campeões europeus.

SousaLB

Obviamente são declarações muito más e sem desculpa.

Posto isto, assobiar durante o jogo é uma idiotice. Sempre foi.