Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2024, 22:40Contra o Braga espero que chovam bolas de golfe para os cornos deste inapto, foda-se!!!!!!!!!

Sábado vai correr muito mal para ele. Não tenho pena nenhuma. É o culpado desta merda toda.

Não passa de sábado, o Rui Costa ainda vai-se por de joelhos para ele não sair...

tiago1991

Mas quais agressões ? Está tudo doido?

O pessoal agora não se pode queixar?

sbremoved_34227

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Abril de 2024, 22:57https://www.abola.pt/futebol/video/roger-schmidt-atingido-por-garrafa-arremessada-por-adepto-2024042221435292781

Tudo isto veio com meses de atraso.

Despedir o corno sabotador por 20 ou 27M tinha sido um investimento para o futuro.

Isto não pode acontecer, como é óbvio.

Napster

Quero é que este filho da puta se foda. Ele, a direção e as merdas dos bots que aqui andam. Vão mas é po caralho

imightbewrong

Alguém que diga a este monte de merda que os adeptos vão ao estádio se quiserem ir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 22:56"Na minha opinião é demasiado"

Demasiado é esta vergonha de época
Demasiada foi a merda que fizeram este ano.
Demasiado foi levarem 5 no dragão. Demasiado foi quase comer uma goleada histórica da Real Sociedade. Demasiado foi perder um campeonato para o Sporting. Demasiado foi ser eliminado por um Estoril na taça da liga, demasiado foi ser eliminado pelo Sporting na taça.
Isto sim foi demasiado!!

vermelhoftw

a todos que querem um Benfica mortos, fodam se todos!!! farto de levar com esta tremenda mansidao de clube, quero o meu Benfica de volta! desde o banana, ao merdas alemao a voces todos daqui que querem ser mansos, po caraalho!!!

jpcafe

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

O facto dele ser mau treinador não dá a ninguém o direito de o agredir

Que agressão? Vídeo?

Jayson Tatum

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 22:57Obviamente são declarações muito más e sem desculpa.

Posto isto, assobiar durante o jogo é uma idiotice. Sempre foi.

Assobiar no fim do jogo é construtivo.

Sempre foi uma forma de fazer perceber aos coninhas e aos acomodados que têm de mudar ou ser despedidos.

Slbstriker

Citação de: Innuendo em 22 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 22:35Mas ninguém cala este jumento?

Até quando vai continuar em guerra aberta com os adeptos com o beneplácito do presidente?

Circo.

É a primeira vez que consigo ter 1% de esperança de ver o vieirismo fora do Benfica.

O enrrgumeno está a provocar forte e feio os adeptos. O dotor Ruie vai virar-se contra os adeptos, e acho que aí não vai correr bem para ele.

Não é a solução, obviamente, mas este é o tipo de comportamento que faz que as garrafas voem

As eleições são só em 2025, até lá, já vai tudo ser esquecido, já vão haver cromos novos e mais jogadores da formação para serem vendidos. Só a PJ poderá mudar alguma coisa!

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 22:40Incrivel que ele não faz mesmo ideia em que clube é que está.

Dois anos e não sabe onde está, nem os inaptos da direção souberam explicar aparentemente

Tem o Luisão, braço armado do vieirismo para lhe explicar

lPhoenix

Citação de: player12 em 22 de Abril de 2024, 22:58Este gajo não pode ser mais treinador do Benfica tem de sair hoje depois do que disse.

O Vieira ainda não deu autorização ao aprendiz Costa.
A ordem é culpar os garotões pelo fracasso desta época.

Cris27

Fala mal dos jogadores, fala mal dos adeptos.. só não diz que andou a época inteira a tomar opções de merda. Pelo menos podia admitir que teve opções menos felizes e que é o grande culpado da péssima época

sbremoved_34227

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 22:57Obviamente são declarações muito más e sem desculpa.

Posto isto, assobiar durante o jogo é uma idiotice. Sempre foi.

Ninguém assobiou... Pelo menos não ouvi.
Assobiar, insultar, o que seja...