Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 22:56Mas vocês acham mesmo que ele continua nestas condições? Nunca na vida.

É óbvio que está a forçar o despedimento. Está farto de portugueses e olha-nos com desdém.

player12

Este gajo não pode ser mais treinador do Benfica tem de sair hoje depois do que disse.

Roting

Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

O facto dele ser mau treinador não dá a ninguém o direito de o agredir

tiago1991

No sábado que se receba este monte de esterco como merece

Pedro Nunes 28

O jogo com o Braga pode ser perigoso para este idiota ! Nunca vi tanta unanimidade na crítica a um gajo.......

jpcafe

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.
eu só vejo Benfiquistas a defender o Benfica.
Está tudo mal de parte a parte. Essa é que é a verdade.

Os benfiquistas têm todo o direito à indignação perante o triste espetáculo que foi a época. Mas há formas e modos que não se podem ultrapassar.

Bem sintomático para mim é o facto de os líderes do plantel ("líderes") como João Mário, Otamendi e Rafa, como ratos de esgoto que são, terem fugido para o balneário para fugir à confusão. Fica um miúdo da casa, como sempre, a segurar os adeptos e a serenar os ânimos. Um miúdo de quem eu nem sou particularmente fã, mas que tem fibra à Benfica e sente como nós a porcaria que foi feita este ano, sendo ele um dos lesados.

Ridículo.

Com esta direção só assim alguma coisa muda.

E mesmo assim são meninos de iniciarem a próxima época com este gajo no banco

Iron Mask

Citação de: Roy Kent em 22 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Iron Mask em 22 de Abril de 2024, 22:46Tá a gozar o prato.

Faz ele bem. Gozaram com a cara dele durante ano e meio. Só é pena virar-se para os adeptos e não para quem deve.

Ou então já percebeu de quem é a culpa para o patrão ser quem é e tá muito à frente nas críticas que faz.

Ainda assim, muito ansioso pela sua primeira entrevista pós despedimento.

Gozaram com a cara dele, tipo renovação milionária ao fim de meia dúzia de meses? ;D

Uma coisa é a incompetência do presidente é restante direcção, outra é a incompetência deste borrego do crl.

Gozaram e por várias vezes. A renovação dele na altura foi mais um ato de populismo. Nada mais.

Bem fez ele em aproveitar e bem faz ele em agora mamar mais 20M.

Red skin

Nunca na vida se vai demitir... mas então que seja apertado até ao ultimo dia em que cá estiver.

DeSousa

Citação de: Blitz em 22 de Abril de 2024, 22:55Tinha de ser despedido assim que chegasse de Marselha.
Optaram por não o fazer.

Agora é colher os frutos.

Este gajo é tão boneco que se arrisca a levar na tromba antes de por no caralho.
Nunca vi gajo tão burro a treinar o Benfica. Realmente, nada melhor que abrir guerra com os adeptos.

Esperam-se tempos difíceis. Ainda mais.
Acho que é isso que ele quer, para sair como vítima

butch vig

Citação de: francisco em 22 de Abril de 2024, 22:40Contra o Braga espero que chovam bolas de golfe para os cornos deste inapto, foda-se!!!!!!!!!

Sábado vai correr muito mal para ele. Não tenho pena nenhuma. É o culpado desta merda toda.

Não passa de sábado, o Rui Costa ainda vai-se por de joelhos para ele não sair...

tiago1991

Mas quais agressões ? Está tudo doido?

O pessoal agora não se pode queixar?

SousaLB

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Abril de 2024, 22:57https://www.abola.pt/futebol/video/roger-schmidt-atingido-por-garrafa-arremessada-por-adepto-2024042221435292781

Tudo isto veio com meses de atraso.

Despedir o corno sabotador por 20 ou 27M tinha sido um investimento para o futuro.

Isto não pode acontecer, como é óbvio.

Napster

Quero é que este filho da puta se foda. Ele, a direção e as merdas dos bots que aqui andam. Vão mas é po caralho

imightbewrong

Alguém que diga a este monte de merda que os adeptos vão ao estádio se quiserem ir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 22:56"Na minha opinião é demasiado"

Demasiado é esta vergonha de época
Demasiada foi a merda que fizeram este ano.
Demasiado foi levarem 5 no dragão. Demasiado foi quase comer uma goleada histórica da Real Sociedade. Demasiado foi perder um campeonato para o Sporting. Demasiado foi ser eliminado por um Estoril na taça da liga, demasiado foi ser eliminado pelo Sporting na taça.
Isto sim foi demasiado!!