Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 22:57Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

E ainda usa os jogadores como escudo.

Ninguém malha nos jogadores. Mal ou bem, tentaram. Ele é que fodeu a época toda por ser um nabo preguiçoso e vaidoso.

É dele que nenhum Benfiquista gosta. Suporta, sequer!

24-7SLB

Citação de: Kinkolas em 22 de Abril de 2024, 22:56"Na minha opinião é demasiado"

Demasiado é esta vergonha de época

Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PSV de Eindhoven!

EagleRaY

Quanto mais pedes que "estes" adeptos não estejam no próximo jogo, é quando mais temos vontade de lá ir.

Espártaco

Ainda estou abismado em relação ao estado que isto chegou.

Isto de um treinador que no início da época era amado por todos os benfiquistas.

O pior é que foi ele próprio a cavar a sua própria sepultura. Poderia sair daqui com a cabeça levantada e no entanto vai sair daqui praticamente escorraçado.

axiomas

É que até quem foi aos queixos do Artur Jorge foi o Sá Pinto e ele fez o que fez por cá.... Este deu um campeonato e já faltou mais para ganhar umas medalhas dos adeptos. É só para se ver o nível de canalhice dele.

lPhoenix

Citação de: Innuendo em 22 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Abril de 2024, 22:40Incrivel que ele não faz mesmo ideia em que clube é que está.

Dois anos e não sabe onde está, nem os inaptos da direção souberam explicar aparentemente

Tem o Luisão, braço armado do vieirismo para lhe explicar

É tão por aqui...

imightbewrong

Citação de: tiago1991 em 22 de Abril de 2024, 22:59No sábado que se receba este monte de esterco como merece

ROGER
CABRAO

PEDE A DEMISSÃO

jpcafe

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 22:57Obviamente são declarações muito más e sem desculpa.

Posto isto, assobiar durante o jogo é uma idiotice. Sempre foi.

Vamos bater palminhas a ver se fica cá mais dois anos

RGouveia.SLB

#156548
Já se tinha atirado aos adeptos no jogo em casa com o Farense. Não teve a dignidade de pedir desculpa pelo correctivo histórico que levámos de um porco miserável e decadente. Passa os jogos todos a debitar o bordão "we have to accept". Tem a puta da audácia de se atirar novamente aos adeptos após a miserável vitória na Luz com o Marselha, dizendo que não compreende assobios (que foram mais que legítimos). Dá-se ao descaramento de atirar que não tem de dar justificações. E hoje volta novamente a atirar-se aos adeptos, culpando-os pelas coisas correrem pessimamente quando devia ter um pingo de dignidade na puta da cara e de auto-crítica.

Aliás, mal seria se todos os adeptos elogiassem a real cagada que este sujeito tem feito, com consequências óbvias no desfecho deste ano.

Não só é um miserável treinador, como mostra ser igualmente uma pessoa miserável.
Um provocador de merda que compra guerras com adeptos que demonstram legitimamente o seu descontentamento. E que não sabe um caralho do que é o Benfica e a exigência inerente a um clube desta dimensão.

Enquanto o Benfica irá continuar a ser gigante, este arrogante de merda vai estar a treinar os Paderborns da vida e será recordado como uma mera nota de rodapé no Benfica, como não passou de uma nota de rodapé nos clubes anteriores.

Pena que não tenhas levado mais garrafas como levaste na Luz daquele velho.

Passa-te ao caralho, filho da puta.


paulomaia1972

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:59
Citação de: jpcafe em 22 de Abril de 2024, 22:56
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:46
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Que agressão?

Atiraram-lhe com água no fim ao que parece.

Ele atirou baldes de merda ao pessoal durando o ano inteiro.

Está ela por ela  :rir:

O facto dele ser mau treinador não dá a ninguém o direito de o agredir




Óbvio e mentir?

Carlos Mozer

É um borrado. Com que então a culpa fa vergonha de Marselha é dos assobios na primeira mão.

É preciso ser um mau carácter para ter um discurso destes.

Ele faz sempre tudo bem feito. Que miserável.

Kinkolas

É claramente o gajo mais nojento que me lembro de ver a treinar o Benfica.

humbug_1904

Pessoas que fazem 1001 sacrificios para estar ali, perdem dinheiro, perdem tempo no trabalho, perdem horas de sono, perdem tempo com a família e este gajo vem dizer para as pessoas que estão indignadas pelo que aconteceu irem para casa e não virem aos jogos? Fds


Mas ninguém lá dentro dá um par de chapadões a este gajo?

Aguiavareira

Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:54
Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.
Estás a ir contra a corrente da turma de Alcochete que se está aqui a montar, boa sorte para os impropérios que vais ouvir, quando no final todos queremos o mesmo.



Não é bem assim
À muitos que só querem ir de 15 em 15 dias ao estádio da luz bater umas palminhas e comer uns croquetes
Resultado e exibição isso não interessa o que importa é irem recebendo uns convites

JPSilva

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 23:00Ainda estou abismado em relação ao estado que isto chegou.

Isto de um treinador que no início da época era amado por todos os benfiquistas.

O pior é que foi ele próprio a cavar a sua própria sepultura. Poderia sair daqui com a cabeça levantada e no entanto vai sair daqui praticamente escorraçado.

Qualquer treinador sai escorraçado do Benfica, chegou-se a um ponto de loucura coletiva onde agressões são normais