Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ramasr

Equipa condicionada em Marselha porque foi assobiada, melhor o treinador foi assobiado nos últimos 20 minutos da primeira mão???!

O presidente apenas tem de dizer uma coisa, Este treinador vai cumprir contrato? Sim ou não?

Robertofan12

Infelizmente, e após os sinais preocupantes da Liga dos Campeões no início da época, e depois precisamente do jogo da 1ª volta com o Farense, foi preciso chegar aos insultos de hoje, para que se abra os olhos perante os tremendos erros!

Quanto a Rui Costa de quem gosto enquanto símbolo do clube, vê-se perante uma situação de líder e que o colocará à prova! Isto é, saber se ele é parte da solução iniciando uma limpeza e um processo de responsabilização no clube, que vá do sr. da relva ao presidente, ou se pelo contrário, ele próprio merece uma limpeza! O Benfica é demasiado grande, e paga demasiado bem para ter incompetentes vitalícios!! Abç e viva o benfica sempre!

SLBRulez

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:26Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.
O presidente é apenas a continuação do anterior, 90% da direção é a mesma. Cara diferente mas o cheiro é o mesmo, e é de merda

Red2802

Já aqui o disse há muito tempo.

A época acabou na primeira jornada no Bessa.

O alemão percebeu (nos casos Di Maria e Vlachodimos) que não podia contar com o apoio incondicional da estrutra.

Foi atirado às feras pelo presidente que só pensa em como se pode manter no poder.

Schmidt agarrrou-se aos líderes de balneário e cagou para a gestão do grupo.

O que ele fez como treinador este ano foi demasiado mau, demasiado ridículo para ser levado a sério.

As decisões do onze titular, as substituições, as declarações à imprensa, são de um gajo completamente alucinado, completamente a cagar para isto.

Está a pedir com todas as letras que lhe paguem e está a ser mais hipocrita e manhoso do que o presidente foi com ele.

Sabes lá tu o que é um alemão, ó Rui.

miniMilk

bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

ramasr

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 23:32
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2024, 23:27
Nenhum jogador presta.

Até os adeptos já fazem questão de não prestar.

Porra. Que vergonha de post.

Se o problema fosse o post estava eu bem.

Mas quem és tu para dizer se os adeptos prestam ou não...é tão válido como eu dizer que aos escreveres essas coisas não prestas para nada, e não deves prestar mesmo.

jjlope00

Está a comprar uma batalha com os adeptos do Benfica.

Mais umas declarações absurdas e estas com o bónus de não ter a mínima razão.

Apertem com ele e o Ruie no próximo jogo na Luz!

Schumpeter1

Péssimo treinador e ainda pior pessoa. Mas que fique até conseguir levar consigo o Vieira 2.0.

JPSilva

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2024, 23:33
Nenhum jogador presta.

Se o problema fosse o post estava eu bem.

Mas quem és tu para dizer se os adeptos prestam ou não...é tão válido como eu dizer que aos escreveres essas coisas não prestas para nada, e não deves prestar mesmo.

Eu posso classificar o que vejo. Da mesma forma que tu o fazes.

Kyoto

Fomos eliminados pelo marselha pq a equipa foi a França condicionada pelos assobios da primeira mao.

Lol, nunca ouvi tal merda. Ja esta ao nivel do imbecil do Lage a nivel de CI's

ABenficaC

Neste clube agora é moda cantar "eu amo o Benfica" em resultados vergonhosos. Na vergonha dos 5-0 não deviam ter cantado, deviam ter logo mostrado indignação no momento.

Aquele resultado e outros passaram em claro e depois esta gente não entende que foi uma vergonha.

O treinador nunca entendeu a gravidade

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho,
:2funny: então mudaste?

miniMilk

Baron_Davis

Nenhum jogador presta.

Do passador de pano não se pode esperar muito mais