Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Billy the Kid em 22 de Abril de 2024, 19:53Pedem gestão, ele faz a gestão e as críticas continuam.

Criticam a titularidade de João Mário, mas estão sempre a pedir a gestão de João Neves.

Criticam o facto de Carreras ser titular "só agora", como se já não o pudesse colocá-lo mais, só porque não o colocou antes.

Faça o que fizer, será criticado, porque está na moda criticar e falar mal, só para agradar os criticastros do SB.

Não há lógica, não há critério, não há coerência nas críticas. Só há críticas.

Isto é sério ? Fazer gestão depois de tudo perdido? Não há lógica nenhuma neste tipo de gestão.

imightbewrong

Pessoas que estão aqui a censurar a revolta dos adeptos do Benfica so podem andar aqui com um propósito.

Thrain

Não percebo a a lógica dele em alimentar este bate-boca sobre o comportamento dos adeptos na conferência de imprensa.

Ou então existe uma  razão um pouco mais perversa no meio disto tudo.

Bedsy

Citação de: tWoBrO em 22 de Abril de 2024, 23:19Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁
Um idiota que lixou a época aos pacers e provavelmente um anel ao Reggie Miller.

Sdds.

ramasr

Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

ya eu sei e é isso mesmo, o Rui ao não falar quer o menos ruído possível pra mantê-lo só que torna-se impossível qd o Roger diz pra ficarmos em casa.

Tens razão, eu tenho dúvidas é se uns assobios perdidos são suficientes para pressionar a saída dele.

Hoje já houve aquele semi-aperto, na luz vai ser pior acredita.

Que assim seja, que assim seja! Estamos a morrer...precisamos de uma revolução.

Lux Rubra

Estou com a sensação que sairá até amanhã...

LuisPortugal

País de terceiro mundo, mentalidade de terceiro mundo.

Depois admiram se que ninguém quer vir para Portugal e os que cá andam vão se embora logo à primeira oportunidade.. Mandar merdas para cima dos jogadores? Staff técnico? Desejar a morte? Nazi? Ridículos. Depois são uns anjinhos com um Banana narcisista que enche os bolsos graças ao clube e que toma as decisões, esse até o chupam se for preciso.

Eu quero a saída do treinador mas isto é vergonhoso. Vão as AG's e ao Seixal fazer barulho..

Barolas

jvpjonas

Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.

pedro16

Engraçado esta malta dizer querem manisfestações sem violência para quê?
Para serem totalmente ignorados?
Em França quando querem mudar algo vêm para a rua e partem tudo só aí é que fazem alguma coisa agora se tiverem ali com a bandeirinha o grito de ordem bem lhes cagam na cabeça.
E nós tem que ser igual apertar com estes fdp todos que não têm o mínimo respeito pelos sócios e adeptos.
E não é apenas o treinador esta direção ainda mais culpada é.

+1benfiquista

Citação de: Burik em 22 de Abril de 2024, 23:24Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.

O nosso presidente tem de defender é o Sport Lisboa e Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 23:25Estou com a sensação que sairá até amanhã...

Pois, mas o Rui Costa fica no clube. Não nos adianta de nada.

vieirah1904

Citação de: Burik em 22 de Abril de 2024, 23:24Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.

O Presidente ia defender um ativo tóxico para também ficar intoxicado?

Ele quer é toda a gente se esqueça que ele existe.

imightbewrong

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 23:25País de terceiro mundo, mentalidade de terceiro mundo.

Depois admiram se que ninguém quer vir para Portugal. Mandar merdas para cima dos jogadores? Staff técnico? Desejar a morte? Nazi? Ridículos. Depois são uns anjinhos com um Banana narcisista que enche os bolsos graças ao clube e que toma todas as decisões.

Eu quero a saída do treinador mas isto é vergonhoso. Vão as AG's e ao Seixal fazer barulho a 200 metros do portão do centro de estágio. ..

Innuendo

Citação de: Blitz em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.

É o chat gpt a esvrever...
É isso cresce, quando tiveres argumentos falamos.

Já não cresço mais... Já me chega o 1,90m. Porra.
Peço desculpa brunoia... sem argumentos.
1,90 e o cérebro? Ah espera não o usas. Percebo perfeitamente.

É do tamanho do teu corpo... Agora imagina ...ia...ou...ai...
Andas na escola primária? Aprende a escrever. E utiliza as pontuações no sítio correto, senão sabes, consulta um livro de gramática. Fica a dica.

Sou analfabeto... Estou a aprender com a tua classe na escrita. Daí eu pensar no brunoai como bot do chatgpt.
Assim já percebi, o que escreves e como escreves! Estás desculpado e peço desculpa.
Ainda bem... Miúdo esperto.
Continua assim no bom caminho.

Que valente merda de lençol que para aqui vai.
Parabéns aos dois.

Caguem um no outro, caralho.
Siga a banda.

Eis, não, escatofilia não.

Já chega ter um treinador de merda