Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuisPortugal

País de terceiro mundo, mentalidade de terceiro mundo.

Depois admiram se que ninguém quer vir para Portugal e os que cá andam vão se embora logo à primeira oportunidade.. Mandar merdas para cima dos jogadores? Staff técnico? Desejar a morte? Nazi? Ridículos. Depois são uns anjinhos com um Banana narcisista que enche os bolsos graças ao clube e que toma as decisões, esse até o chupam se for preciso.

Eu quero a saída do treinador mas isto é vergonhoso. Vão as AG's e ao Seixal fazer barulho..

Barolas

jvpjonas

Nenhum treinador presta.
Nenhum presidente presta.
Nenhum jogador presta.
O problema é sempre dos outros.

pedro16

Engraçado esta malta dizer querem manisfestações sem violência para quê?
Para serem totalmente ignorados?
Em França quando querem mudar algo vêm para a rua e partem tudo só aí é que fazem alguma coisa agora se tiverem ali com a bandeirinha o grito de ordem bem lhes cagam na cabeça.
E nós tem que ser igual apertar com estes fdp todos que não têm o mínimo respeito pelos sócios e adeptos.
E não é apenas o treinador esta direção ainda mais culpada é.

+1benfiquista

Citação de: Burik em 22 de Abril de 2024, 23:24Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.

O nosso presidente tem de defender é o Sport Lisboa e Benfica.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 23:25Estou com a sensação que sairá até amanhã...

Pois, mas o Rui Costa fica no clube. Não nos adianta de nada.

vieirah1904

Citação de: Burik em 22 de Abril de 2024, 23:24Também temos um presidente de porcaria nunca defendeu este homem.

O Presidente ia defender um ativo tóxico para também ficar intoxicado?

Ele quer é toda a gente se esqueça que ele existe.

imightbewrong

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 23:25País de terceiro mundo, mentalidade de terceiro mundo.

Depois admiram se que ninguém quer vir para Portugal. Mandar merdas para cima dos jogadores? Staff técnico? Desejar a morte? Nazi? Ridículos. Depois são uns anjinhos com um Banana narcisista que enche os bolsos graças ao clube e que toma todas as decisões.

Eu quero a saída do treinador mas isto é vergonhoso. Vão as AG's e ao Seixal fazer barulho a 200 metros do portão do centro de estágio. ..

Innuendo

Citação de: Blitz em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:06
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 23:02
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.

É o chat gpt a esvrever...
É isso cresce, quando tiveres argumentos falamos.

Já não cresço mais... Já me chega o 1,90m. Porra.
Peço desculpa brunoia... sem argumentos.
1,90 e o cérebro? Ah espera não o usas. Percebo perfeitamente.

É do tamanho do teu corpo... Agora imagina ...ia...ou...ai...
Andas na escola primária? Aprende a escrever. E utiliza as pontuações no sítio correto, senão sabes, consulta um livro de gramática. Fica a dica.

Sou analfabeto... Estou a aprender com a tua classe na escrita. Daí eu pensar no brunoai como bot do chatgpt.
Assim já percebi, o que escreves e como escreves! Estás desculpado e peço desculpa.
Ainda bem... Miúdo esperto.
Continua assim no bom caminho.

Que valente merda de lençol que para aqui vai.
Parabéns aos dois.

Caguem um no outro, caralho.
Siga a banda.

Eis, não, escatofilia não.

Já chega ter um treinador de merda

SLBRulez

Citação de: Bedsy em 22 de Abril de 2024, 23:21Acho que os assobios é daquelas cenas que faz parte , acho que todo o treinador tem que estar preparado para isso.

Agora percebo que ele (ou qualquer outro treinador ) não goste que lhe sejam atirados objetos para cima como se ele fosse um animal no circo.

No fim ele próprio já sabe que vai sair por isso é que já está a disparar para todo o lado.
O maior culpado é ele, porque as declarações que fez ao longo da época foram gozar com a cara de toda a gente. As pessoas gastam o que podem para apoiar a equipa e ainda ouvem este merdas a mamar milhões e milhões a gozar com os adeptos

O que aconteceu hoje foi perfeitamente normal, e as declarações dele em vez de tentar amenizar ainda picou mais

Godescalco

Imagina seres treinador do maior clube português, e de um dos clubes mais icónicos do futebol europeu, e atribuis a culpa de uma eliminação contra um Marselha todo esfarrapado que está em 9º lugar ao facto dos teus sócios e adeptos terem assobiado a equipa no final do jogo da primeira mão porque estava a jogar mal?

Alguém imagina o Conceição a dizer isto dos sócios e adeptos do Porto? Ou o Amorim dos sócios e adeptos do Sporting?

Mesmo outros treinadores que tivemos cá no passado nunca tiveram o curto-circuito cerebral de andar a culpar os sócios pelas derrotas. Isto no fundo encapsula o problema mais grave de Schmidt no Benfica: ele nunca soube, ou nunca foi capaz, de entender e adaptar-se à grandeza e à exigência de um clube como o nosso.

Bedsy

Citação de: DeSousa em 22 de Abril de 2024, 23:24
Citação de: Bedsy em 22 de Abril de 2024, 23:21Acho que os assobios é daquelas cenas que faz parte , acho que todo o treinador tem que estar preparado para isso.

Agora percebo que ele (ou qualquer outro treinador ) não goste que lhe sejam atirados objetos para cima como se ele fosse um animal no circo.

No fim ele próprio já sabe que vai sair por isso é que já está a disparar para todo o lado.
O seu desempenho dele este ano foi um autêntico circo.

E uma pessoa que atirou uma garrafa, não representa os milhares de Benfiquistas que estavam lá.

Claro que não representa.

E repito acho que deve ser bastante criticado mas convinha as pessoas não passarem para agressões ou tentativas (mesmo que fúteis ou insignificantes como garrafas de água)

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2024, 23:22Como é que este palhaço rico vem dizer que perde a eliminatória em Marselha pelo que aconteceu no final do jogo em casa? Que louco do caralho.
tem razão,  foi por aquele golo do Marselha e pelo andar a gasóleo em vez de procurar ir atrás.  Os adeptos tiveram razão

Samurito

A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.

Burik

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2024, 23:26

O nosso presidente tem de defender é o Sport Lisboa e Benfica.

O treinador é funcionário do sport Lisboa e Benfica por isso devia ser defendido, temos um autêntico banana não tem mão para o clube.