Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:49Ao que pude apurar, no próximo jogo do Braga não poderão entrar adeptos que tenham no histórico acesso ao fórum serbenfiquista.com, principalmente estes.

Como é sabido, aqui definham os únicos e poucos detratores da esplêndida obra do Benfica século XXI.

Os grandes culpados pelas pouquíssimas derrotas que vamos tendo, aqui ou ali.

Schmidt não aceita pessoas desta estripe em plena Luz.

Fiquem em casa. Tenham noção.

Que se foda, vamos todos beber para as roulotes

imightbewrong

Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:50
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
A esijensia e a gramática.

E ninguém fala do par de colchões porquê ?

Se eu tivesse de comprar um par de colchões também esperava pela indemnização. Poupar requer ESIJENSIA orçamental.
um Emma resolve o problema.

E compras um bom com menos de 1K???

MrCobb

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2024, 23:50um alemão que quer ser ditador....onde é que eu ja vi isto?
Não vistes, esse que que tu achas era austríaco....

devilmen

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

Se eu tivesse de comprar um par de colchões também esperava pela indemnização. Poupar requer ESIJENSIA orçamental.

eles estão com 50% de desconto, por isso podes comprar 2 .

VemMONSTRO

O tempo para uma saída limpa era, no máximo, logo após o apito final do jogo do dragão.

Continuar com este labrego, depois disso só serviu e continua a servir para enlamear o nome do Benfica.

Já que quem tem responsabilidade não passa de um banana sem tomates que sejam os adeptos a sujar as mãos para, desta forma, chutar esta maçã podre para fora do pomar. Venham de lá mais garrafas de água.

Robertofan12

Citação de: MrCobb em 22 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: Robertofan12 em 22 de Abril de 2024, 23:41Uma vez que esta época tem tanto erro de preparação..., que prefiro focar-me no essencial, esta constante atitude provocatória do treinador -> é também o resultado de uma estrutura cega e incompetente!

1 ) O negar das evidências, não percebendo que falhou a época em toda a linha, exibicional e resultados, que com o aval de todos se gastaram mais de 100M em jogadores duvidosos e outros que Schmidt não sabe explorar/aproveitar(nem entram, nem mesmo com os titulares por procuração, rotos de todo)!

2) Tudo isto, mostra que a dita "estrutura" não existe, não soube nunca explicar a exigência do clube, o grau de investimento, o perceber o adepto, a sua mentalidade e sacrificios num país de salarios medios baixos, o perceber que é preferivel perder a tentar fazer diferente, do que como em Alvalade ou com o Marselha e tantos outros jogos, só mexer depois de sofrer quando era óbvio, que a equipa caía!

3) Uma estrutura de preparadores que indica que Di Maria tem condições fisícas para jogar 90 min permanetemente, uma estrutura que está calada quando é roubada com o Sporting

4) Uma estrutura que veio dizer parvoíces sobre ter melhor plantel esta época

5) Que vendeu Musa por menos de 10M, para ir buscar 3 PLs mais caros e com menos rendimento!

6) Que perdeu Gilberto e Grimaldo para andar uma época a adaptar jogadores numa equipa que luta por titulos e gasta 100M!!!!

ACORDEM E FAÇAM UMA LIMPEZA!
Achas? Vai o alemão e está feito, continuara tudo igual.

Se assim for, o Rui pode ir com ele!

24-7SLB

Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2024, 23:48Está mais que visto o porque de não haver auditorias nem mudanças de estatutos.

Siga manter a mama.

Isto só se resolve com uma REVOLUÇÃO!!

imightbewrong

Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:54
METAM A ESIJENSIA NO CU.

Sou Pikolin desde pequenino.

vermelhao_33

A culpa e DOS adeptos. Este homem depois de acabar a carreira Vai gerir um gab de comunicacao.

Os meninos ficaram condicionados pelos assobios. E simplesmente hilariante.

SE nunca tivessem ouvido assobios tinham ganho a taça da liga, tinham-se qualidicado no grupo da champions e o marques ja estava reservado.

A capacidade de auto critica do Schmidt esta AO nivel da capacidade de gestao do Rui Costa.

drullo

Schmidt: "Há muita gente que nos apoia e esperemos que no sábado, diante do Braga, no nosso estádio, apenas as pessoas que apoiam venham".

Slb04Sempre

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:49Ao que pude apurar, no próximo jogo do Braga não poderão entrar adeptos que tenham no histórico acesso ao fórum serbenfiquista.com, principalmente estes.

Como é sabido, aqui definham os únicos e poucos detratores da esplêndida obra do Benfica século XXI.

Os grandes culpados pelas pouquíssimas derrotas que vamos tendo, aqui ou ali.

Schmidt não aceita pessoas desta estripe em plena Luz.

Fiquem em casa. Tenham noção.

Alguns podem ir

Semper Fidelis

Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:54
METAM A ESIJENSIA NO CU.

o van33 só tem um colchão

cwally

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2024, 23:52
Citação de: cwally em 22 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2024, 23:06Acho óptimo que continue a esquentar o ambiente.
Ainda temos banana frita para terminar a temporada.
Força nisso, amigo.
É cobarde, claramente não quer continuar cá e está a garantir que fica sem condições para isso de forma indirecta.

Repito: faz ele muito bem.
É para arder?
Então que esta merda arda a sério que é para ver se a malta acorda para a vida.
Percebo onde queres chegar (Rui Costa).
Mas se fosse homemzinho punha o lugar à disposição e pronto.

Baron_Davis

Innuendo

Citação de: vermelhao_33 em 22 de Abril de 2024, 23:56A culpa e DOS adeptos. Este homem depois de acabar a carreira Vai gerir um gab de comunicacao.

Os meninos ficaram condicionados pelos assobios. E simplesmente hilariante.

SE nunca tivessem ouvido assobios tinham ganho a taça da liga, tinham-se qualidicado no grupo da champions e o marques ja estava reservado.

A capacidade de auto critica do Schmidt esta AO nivel da capacidade de gestao do Rui Costa.

Não respeita os benfiquistas, a imagem do banana que nos preside.