Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

Cilindrado

Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

SLBRulez

Citação de: drullo em 23 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: drullo em 23 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2024, 00:02
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:33
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:03O que um golo é capaz de fazer pra trocarmos de opinião.

Convinha veres os jogos ...

lol eu tou a inventar nunca o vi a jogar ...

Achas mesmo que está a ser elogiado somente pelo golo?
Então não viste o jogo de hoje e contra o Moreirense ... pelo menos com os olhos abertos.


eu queria ver era contra o Marselha cá e lá.
Bom bom bom foi o Morato, top level
E mesmo o Aursnes teve muito jogo que foi uma miséria diferente

No final do dia preferia o miúdo, mas nope, mas agora quem diria que até serve para alguma coisa

Procura um post meu a dizer bem do Morato ou do Aursnes na esquerda.

O miúdo era tão comido num jogo a sério que nem os maiores romancistas do SB conseguiriam dar a volta, assim com estes amigáveis vamos gastar 20M nos próximos 5 anos + comissões.
Preferia dar minutos a um DE que até tem potencial do que meter um Morato ou um Aursnes a enterrarem que nem sequer são DE.

O Aursnes fez imensa falta na frente e nunca jogou lá porque o casmurro do treinador cagou na tola deste como na de muitos outros jogadores

mas aí tou de acordo ctg. eu preferia ter tido o Aursnes no seu 'lugar' do que a desenrascar na esquerda ou na direita, na direita qd o Bah não esteve eu metia o titular da B, não metia um central ou um médio da A !

o problema é que o pessoal acha que o Carreras tá pronto pra ser titular pró ano e não tá na minha opinião.
Mas em falta de outro DE, devia ter sido ele a jogar. Se digo que deva ser titular na próxima época? Não. Mas penso que por 6M nem é uma má aposta para ir crescendo e contratar alguém já feito.

Então termos tido ali o Morato foi um desastre total, nem defendia e atacava bem

Sim e não.

Sim o Morato nunca devia ter tido minutos ali.
Não, preferia ter dado minutos ao Rafael Rodrigues por exemplo.
Não sou fã do Rafael, mesmo na B não me convence minimamente

mas era preferível (mesmo tendo dúvidas do pouco que vi) mas defensivamente não ia fazer pior que qq outro pq é lateral desde sempre.
Defensivamente tenho dúvidas que fizesse melhor que o Carreras e ofensivamente não faria mesmo melhor que o Carreras

iREDBLOOD

Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.

Cilindrado

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

drullo

Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2024, 00:28
Citação de: drullo em 23 de Abril de 2024, 00:21
Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: drullo em 23 de Abril de 2024, 00:12
Citação de: SLBRulez em 23 de Abril de 2024, 00:02
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:55
Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: SLBRulez em 22 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:33
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Abril de 2024, 22:23
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 22:03O que um golo é capaz de fazer pra trocarmos de opinião.

Convinha veres os jogos ...

lol eu tou a inventar nunca o vi a jogar ...

Achas mesmo que está a ser elogiado somente pelo golo?
Então não viste o jogo de hoje e contra o Moreirense ... pelo menos com os olhos abertos.


eu queria ver era contra o Marselha cá e lá.
Bom bom bom foi o Morato, top level
E mesmo o Aursnes teve muito jogo que foi uma miséria diferente

No final do dia preferia o miúdo, mas nope, mas agora quem diria que até serve para alguma coisa

Procura um post meu a dizer bem do Morato ou do Aursnes na esquerda.

O miúdo era tão comido num jogo a sério que nem os maiores romancistas do SB conseguiriam dar a volta, assim com estes amigáveis vamos gastar 20M nos próximos 5 anos + comissões.
Preferia dar minutos a um DE que até tem potencial do que meter um Morato ou um Aursnes a enterrarem que nem sequer são DE.

O Aursnes fez imensa falta na frente e nunca jogou lá porque o casmurro do treinador cagou na tola deste como na de muitos outros jogadores

mas aí tou de acordo ctg. eu preferia ter tido o Aursnes no seu 'lugar' do que a desenrascar na esquerda ou na direita, na direita qd o Bah não esteve eu metia o titular da B, não metia um central ou um médio da A !

o problema é que o pessoal acha que o Carreras tá pronto pra ser titular pró ano e não tá na minha opinião.
Mas em falta de outro DE, devia ter sido ele a jogar. Se digo que deva ser titular na próxima época? Não. Mas penso que por 6M nem é uma má aposta para ir crescendo e contratar alguém já feito.

Então termos tido ali o Morato foi um desastre total, nem defendia e atacava bem

Sim e não.

Sim o Morato nunca devia ter tido minutos ali.
Não, preferia ter dado minutos ao Rafael Rodrigues por exemplo.
Não sou fã do Rafael, mesmo na B não me convence minimamente

mas era preferível (mesmo tendo dúvidas do pouco que vi) mas defensivamente não ia fazer pior que qq outro pq é lateral desde sempre.
Defensivamente tenho dúvidas que fizesse melhor que o Carreras e ofensivamente não faria mesmo melhor que o Carreras

não concordo. O Carreras defensivamente no último jogo? tentou fintar o avançado dentro da nossa área ! e perdeu a bola mas vá lá que não deu nada. Só equivalente a um passe do Tengsted em França que deu um contra ataque.

J.P.

Sabe o que é uma bola. Ataca bem.

A defender tem que melhorar. Mas acho que tem potencial.

iREDBLOOD

Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

É muito mau.

O Carreras tem qualidade. Tem velocidade, passada larga, boa condução de bola, alguma qualidade técnica. Vejo potencial para ser uma boa opção a curto/médio prazo.

Obvio que não é um jogador feito, mas por 6M€ dificilmente contratas um LE feito.

trevo

Muito potencial este miudo, gostei deste o primeiro jogo.

Só entendo as criticas se forem dos imensos infiltrados que este forum tem.

Cilindrado

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

É muito mau.

O Carreras tem qualidade. Tem velocidade, passada larga, boa condução de bola, alguma qualidade técnica. Vejo potencial para ser uma boa opção a curto/médio prazo.

Obvio que não é um jogador feito, mas por 6M€ dificilmente contratas um LE feito.

6M era o que o Grimaldo queria para renovar. 🤷

iREDBLOOD

Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

É muito mau.

O Carreras tem qualidade. Tem velocidade, passada larga, boa condução de bola, alguma qualidade técnica. Vejo potencial para ser uma boa opção a curto/médio prazo.

Obvio que não é um jogador feito, mas por 6M€ dificilmente contratas um LE feito.

6M era o que o Grimaldo queria para renovar. 🤷

De salário ou prémio de assinatura? Não estou a par dos salários mas temos que ter um limite. Já pagamos demais a muita gente.

Cilindrado

Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 01:02
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:59
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:33
Citação de: iREDBLOOD em 23 de Abril de 2024, 00:30
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:26Não lhe reconheço qualidade suficiente para jogar no Benfica mas sobretudo, não consigo vislumbrar potencial para ser uma referência futura no clube.

Pra termos um gajo destes, podíamos ter ido pescar à B ou aos juniores.

Mais uma prova do rumo do clube.

Continuamos a ser o entreposto de jogadores que éramos no tempo no orelhas.

Nada mudou.

Mas já viste o Rafael Rodrigues jogar? Quando sair do Benfica vai direto para o Campeonato de Portugal.


Confesso que nunca vi.
Mas se for mais fraco que o Carretas, tenho a dizer que é uma situação inquietante.

Tamos a falar de um jogador que a única mais valia é chamar o mulherio dos 16-35 ao estádio pra se deleitarem com aquela carinha de espanhol laroca

É muito mau.

O Carreras tem qualidade. Tem velocidade, passada larga, boa condução de bola, alguma qualidade técnica. Vejo potencial para ser uma boa opção a curto/médio prazo.

Obvio que não é um jogador feito, mas por 6M€ dificilmente contratas um LE feito.

6M era o que o Grimaldo queria para renovar. 🤷

De salário ou prémio de assinatura? Não estou a par dos salários mas temos que ter um limite. Já pagamos demais a muita gente.

Prêmio de assinatura.
Já tava no teto salarial.

São opções. Na altura li por aqui que não se podia renovar com o Grimaldo senão isso ia deixar o Rafa e outros descontentes e iam pedir aumento.

Hoje em dia, comparar o Rafa ao Grimaldo é só ridículo.


Animalejo_Domado

Mais uma vez bem, desta feita num jogo fora teoricamente mais complicado. Teria sido assim tão descabido apostar nele desde a chegada ao invés de andar com traineiras de 100kgs a desenrascar na posição?

a1904a

Citação de: trevo em 23 de Abril de 2024, 00:54Muito potencial este miudo, gostei deste o primeiro jogo.

Só entendo as criticas se forem dos imensos infiltrados que este forum tem.

Isto tudo!

Paulo Fonseca

O problema do Carreras, assim como o do Bah, tem solução. Assim como teria Ristic.

Um 4x3x3 com Florentino, Aursnes e João Neves a dobrar os laterais.

Os laterais serviam o modelo de jogo projetando-se, forçando a largura, dando opções de passe para assistir ou cruzar.

Hoje o Bah e o Carreras assistiram e marcaram. Ou seja, para poderem fazer a diferença tem de haver um sistema que prepare a transição defensiva.

Isso é pedir muito a Roger Schmidt. É mais fácil jogar com Aursnes e Morato nas laterais.

Se o alemão ficar, resta dispensar este e o Bah e contratar dois centrais do campeonato holandês. É mais à imagem do treinador.

E prosseguir com o 4x2x3x1, com a complexidade do 9.5, dos médios alas interiores, do duplo pivot dinâmico, de toda uma ciência que redunda numa equipa previsível, sem qualquer ponta de criatividade ou intensidade.

devilmen

Citação de: Paulo Fonseca em 23 de Abril de 2024, 01:25O problema do Carreras, assim como o do Bah, tem solução. Assim como teria Ristic.

Um 4x3x3 com Florentino, Aursnes e João Neves a dobrar os laterais.

Os laterais serviam o modelo de jogo projetando-se, forçando a largura, dando opções de passe para assistir ou cruzar.

Hoje o Bah e o Carreras assistiram e marcaram. Ou seja, para poderem fazer a diferença tem de haver um sistema que prepare a transição defensiva.

Isso é pedir muito a Roger Schmidt. É mais fácil jogar com Aursnes e Morato nas laterais.

Se o alemão ficar, resta dispensar este e o Bah e contratar dois centrais do campeonato holandês. É mais à imagem do treinador.

E prosseguir com o 4x2x3x1, com a complexidade do 9.5, dos médios alas interiores, do duplo pivot dinâmico, de toda uma ciência que redunda numa equipa previsível, sem qualquer ponta de criatividade ou intensidade.
O Roger só tem uma ideia de jogo e mesmo essa ideia é inútil porque ele não a sabe aplicar .