Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Burik

Quem está dentro do Benfica sabe quem é o verdadeiro presidente e quem manda e não é este... tem duas alternativas ou aprende com os erros e melhora ou então é sair porque não tem andamento para gerir um clube desta grandeza.

TFFS

Não queres pagar a indemnização? Esse é o problema?

Pois bem, vem falar tu com os adeptos, defende o treinador e dá o corpo às balas. Como um homem.


Não queres o treinador?

Pois bem, paga-lhe a indemnização ainda esta semana e assume o erro da renovação. Como um homem.


Porque vai ser um clima insustentável no sábado. E tu como rato que és, vais deixar o treinador mais uma vez a arder. É porreiro ter alguém sempre a apanhar com tudo antes de ti. O teu dono fazia o mesmo.

Darkboy

Temos um presidente cobarde e que não se posiciona sobre o treinador. Não se posicionou quando a época se estava a perder - com muitas humilhações pelo meio -, não se está a posicionar agora que a época está perdida. Vai mandando uns recados pelas canetas de aluguer e é só.

Uma vez que o presidente é cobarde, os benfiquistas estão a fazer o trabalho dele e vão despedindo o treinador aos poucos.

O treinador, por sua vez, já percebeu que foi despedido pelos adeptos e vai esticando a corda para receber o seu por inteiro.

Kampz

Vou dizer algo que me custa muito.

Acho que nunca tive tanto nojo do meu clube.

Tenho 35 anos e praticamente só vi presidentes aldrabões, estruturas de mamões, treinadores acomodados, jogadores mercenários, claques moribundas e adversários corruptos.

Mas o pior de tudo, de muito longe, são os burros dos adeptos, onde me incluo.

Em primeiro lugar, porque são uns calhaus que legitimaram 30+ anos de dirigentes a roubarem o próprio clube e boicotarem o nosso sucesso desportivo.

Como é possível, depois de mais de uma década como #2 de um presidente acabado de ser levado por andar a roubar o próprio clube, o Rui Costa do "assinei mas não li" ser eleito com 90% dos votos?!

Ninguém está mais chateado do que eu com o que vi esta época e com as atitudes de quem nos devia representar, mas é agora a mandar garrafas contra funcionários do clube que se resolve o problema?

Ou a assobiar o próprio Benfica enquanto ainda joga?! Os grandes Benfiquistas que me levavam à antiga Luz em pleno vietname davam-me um par de estalos se me vissem a ATACAR o próprio clube só para correr com um treinador.

Isto não é "exigência", é falta de Benfiquismo, educação, respeito e valores - daqueles que estão na nossa génese.

Poucas coisas me deram mais vergonha na vida do que ouvir nos últimos jogos "o Benfica é nosso e há-de ser" entoado por quem votou em Vieira e Rui Costa e se lembrou agora em abril de ser "exigente" com funcionários do clube à garrafada.

O Schmidt devia ser posto ao fresco por muitos motivos mas hoje teve toda a razão. O que os adeptos do Benfica estão a fazer ao próprio clube é muito mais grave e vergonhoso do que a má época desportiva do clube.

Ia levar o meu filho (3a vez) e o meu sobrinho (1a) à Luz para a semana mas já desisti, não quero que as primeiras memórias deles sejam dos próprios adeptos a insultar o Benfica.

PS - Depois queixem-se que os jogadores acima da média tenham zero ligação ao clube e se queiram meter fora deste manicómio à primeira oportunidade.

PS2 - Quem me acompanha aqui sabe que sou tudo menos um fã do SLV2003 e já muito contestei este ano a equipa, mas é preciso saber-se quando e como.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2024, 00:37O treinador, por sua vez, já percebeu que foi despedido pelos adeptos e vai esticando a corda para receber o seu por inteiro.

que arraste este

seria win win

smpslb

Não passas de um rato. Não te esqueças que este foi o treinador que renovaste. Ou o defendes ou deixas arder. Mas acho que a decisão já está tomada.

Vais sair do Benfica também.

PaulinhoB

Andamento com esta escumalha toda, vai procurar abrigo em Florença que lá é que és lenda, monte de merda

Rics


SigaPaVinho

Este rato de esgoto anda há vários meses a deixar queimar o treinador para depois aparecer como salvador que o despediu. Enquanto estes bandidos não forem corridos nem o Guardiola serve.

Renato Ferreira

#292044
Tas a tentar limpar a merda que fizes te com a renovação do Schmidt com os adeptos. A deixar isto em lume brando sem dizer nada para ver se ele se farta quando foste tu que fizes te a merda.

És pago para gerir o clube se fazes merda tens que assumir se o treinador com quem renovas te contrato é fraco tens que assumir que falhas te no projecto.


Não tens palavra de homem.

Ele é fraco mas deixas te o ao abandono depois da comunicação social cair em cima, depois dos casos de balneário e das arbitragens que prejudicaram o Benfica.

Não tens a noção do que é ser benfiquista simplesmente queres um cargo bem renumerado e isto é o que o teu nível dá.

E sabes porque é que não és benfiquista?
Porque eu como adepto ferranho e pelo amor que tenho pelo o Sport Lisboa Benfica nunca seria acusado de:

Assinar  documentos que prejudicam o Benfica.
Prometer uma auditoria mas não te agradou o possível resultado.
Prometer revisão de estatutos mas a possibilidade de isso te prejudicar assustou te.
Ser o braço direito e o escudo de um homem que roubou o Benfica de alto abaixo.


És uma vergonha!
És um preguiçoso!
És um incompetente!
És um vigarista que prejudicou o Benfica!






PorscheLM1

É um boneco. Não faz ideia sobre o que deve fazer. Completamente perdido.

O mesmo presidente maravilhoso que permitiu uma greve aos treinos da equipa profissional de futebol.

É disto que estamos a falar!!!

glorioso7

Farta do vieirismo continuar a afundar o Benfica.

Farta dos benfiquistas que continuam a votar nesta pouca vergonha, eleições após eleições.

cacetadas

Não te queremos cortar as pernas, segue o teu sonho e vai para Barcelona.


rdasmt


FUTURO PRESIDENTE

Precisas de mudar muita coisa próxima época ,
Desde logo o treinador ,
Em segundo despachar jogadores pesos pesados no balneário e na equipa que ganham fortunas como o Otamendi que não tem estado ultimamente a altura da braçadeira e temos mais dois excelentes centrais na forma para entrar no 11 ...
O João Mário ganha um balurdio e atualmente tem nível para um Chaves se tanto ...
O Rafa já se sabe que vai embora ,
E o Di Maria que com pena minha mas ganha um balurdio e não quer sentar prefere prejudicar a equipa e o clube e isso não se pode aceitar .
Despachar um dos 3 avançados e ir buscar um avançado de créditos firmados , um médio centro que pelos vistos é esse luxamburgues e mesmo assim falta outra opção e já incluindo o Aursneus no meio campo e falta nos dois laterais um direito e um esquerdo .
Nas saídas das vacas sagradas aumentar € os miúdos da casa (António e o Neves).
Treinador com ambição (adorava o Abel) e plantel equilibrado e siga a banda .