CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

van33

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2024, 23:46O Eusebio la em cima deve de estar envergonhado com este futebol de meia tijela e de quem o lidera. Deve de estar a pensar eu com 90 anos fazia melhor figura do que esses nojentos
Sim claro. O Eusébio deve estar a ver lá de cima. É  isso que acontece a quem já cá não está,  assistem a jogos de futebol lá de cima....

Andreg86

Cambada de heróis que estavam ali.

Estamos a ficar com uma sociedade bonita estamos.

Ainda o que aconteceu em Chaves pega moda.

Mas pronto , estamos a falar de uma minoria, que como em qualquer democracia tem direito a sua opinião, mesmo que eu não concorde em nada com estas atitudes.

Pontix

Vitória irrelevante.
Acho bem a contestação. Já fanatismos que levam a atirar objectos e querer agredir é só pateta.

Temos capitães mesmo muito fraquinhos. Os que aparecem nos momentos apertados nunca são esses supostos líderes.

RP10

Citação de: Pedro84 em 23 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: RP10 em 22 de Abril de 2024, 23:50Vergonha de adeptos.

Cambada de frustrados da vida que não sabem o que é desporto, não sabem o que é o Benfica.

Se querem ter este tipo de comportamentos, é melhor irem para Alvalade para agredirem jogadores na academia ou para os super ladrões para se esfaquearem uns aos outros.


Tu é que és uma vergonha de benfiquista. Se não te sentes frustrado com este Benfica de meia tigela, este Benfica de merda que vence 4 títulos em 24 ou lá o que é, podes desaparecer do mapa. Adeptos como tu já está a merda da direção cheia

Vergonha é chamar ao Benfica o que dizes acima. Sinto me frustrada é por adeptos como tu que acham que violência e má educação é que é o caminho e depois nem sabem rebater uma opinião contrária sem recorrer a palavras chulas e calão.
Falta de cultura desportiva.
A direção só tem de agradecer a "adeptos" como tu. Quem decente vai querer ser oposição e ser associado a este tipo de energumenos. Parabéns, só conseguiram mais uns votos para o Rui Costa.

Vai descarregar a tua frustração em Cmtvs e big brothers e deixa o desporto para quem o realmente sabe apreciar.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 22 de Abril de 2024, 21:27Carreras
Gouveia
Cabral
Marcos
Rollheiser
Kokcu.

Tudo mal aproveitado.

Mesmo o Neres sempre encostado na esquerda é um desperdício.

gestao danosa do plantel

AM23

Contestação nesta altura faz sentido e deve ser feita, porque realmente esta época fica marcada por incompetência de várias partes (o treinador é uma delas, mas a culpa não é só dele), fizemos vários jogos vergonhosos com derrotas inadmissíveis que deixam qualquer um frustrado

Posto isto, também acho nada justifica andarem a atirar objetos ao treinador, jogadores, ou seja a quem for... Há várias formas de tentar passar a mensagem, "violência" não me parece que seja (ou devesse ser) uma delas


reddevill2010

Citação de: RP10 em 22 de Abril de 2024, 23:50Vergonha de adeptos.

Cambada de frustrados da vida que não sabem o que é desporto, não sabem o que é o Benfica.

Se querem ter este tipo de comportamentos, é melhor irem para Alvalade para agredirem jogadores na academia ou para os super ladrões para se esfaquearem uns aos outros.

Comer croquetes e  beber champanhe francês no camarote deve ser muito bom . O que vale é que ando sempre com a  espinha direita . Não me vendo a ninguém.

reddevill2010

Citação de: Andreg86 em 23 de Abril de 2024, 00:45Cambada de heróis que estavam ali.

Estamos a ficar com uma sociedade bonita estamos.

Ainda o que aconteceu em Chaves pega moda.

Mas pronto , estamos a falar de uma minoria, que como em qualquer democracia tem direito a sua opinião, mesmo que eu não concorde em nada com estas atitudes.
Olha outro comilão de croquetes e champanhe francês no camarote presidencial .

RedIt

Já critiquei muito o Schmidt, mas agora ao ver o vídeo dele a sair do relvado até tive pena.
Insano. Este pessoal é louco.

Andreg86

Citação de: reddevill2010 em 23 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: Andreg86 em 23 de Abril de 2024, 00:45Cambada de heróis que estavam ali.

Estamos a ficar com uma sociedade bonita estamos.

Ainda o que aconteceu em Chaves pega moda.

Mas pronto , estamos a falar de uma minoria, que como em qualquer democracia tem direito a sua opinião, mesmo que eu não concorde em nada com estas atitudes.
Olha outro comilão de croquetes e champanhe francês no camarote presidencial .

Graças a Deus , não preciso do camarote presidencial e muito menos do Benfica para me alimentar.

Mas boa sorte com os restantes comentários bastante inteligentes. É mesmo desses que fazem falta.

BlankFile

Segundo lugar praticamente assegurado.

Continuar a ganhar e manter a pressão. É o mínimo dos mínimos.

ruio1999

Que bom ver que já exportamos a variante neandertal da Luz para os jogos fora.

Contestação e exigência sim, com elevação e respeito.

Agora atitudes primitivas como aquilo hoje? Não obrigado, só prejudicam mais do que ajudam.

(Agora podem vir com a cassete do tu não sabes o que é o Benfica ou és menos benfiquista que eu á vontade, é a minha opinião e estou de consciência tranquila, não votei nisto)


MMeira


Mattamouros

Vejo mais menino aqui ofendidinho pela contestação e apertões do que pela merda que não se jogou o ano inteiro.

Bom sinal.