Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...
E o resto dos títulos? 😂😂😂

Só conta o campeonato?

Tenham respeito pela história do Benfica.


humbug_1904

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:27Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...

Ninguém critica porque chorou num jogo. Pergunta ao pessoal dos 50 e 20 votos.
Infelizmente é isto, vivemos aqui numa bolha, no Twitter é igual. Existe uma maioria de pessoas que é contra a atual direção, mas vais para o Facebook ou até Instagram e percebes que somos para aí 10% dos Benfiquistas

Se as eleições fossem amanhã, ganhava o Rui Costa com mais de 85% dos votos, certinho.

Existe uma "maioria silenciosa" que é a favor da direção. Infelizmente não vamos ter o nosso 28 de setembro

Eusébio10

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Havia um anúncio há uns anos que era "livre-se do deu mono já"

Está na altura

daviddgc

Citação de: humbug_1904 em 24 de Abril de 2024, 14:37
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:27Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...

Ninguém critica porque chorou num jogo. Pergunta ao pessoal dos 50 e 20 votos.
Infelizmente é isto, vivemos aqui numa bolha, no Twitter é igual. Existe uma maioria de pessoas que é contra a atual direção, mas vais para o Facebook ou até Instagram e percebes que somos para aí 10% dos Benfiquistas

Se as eleições fossem amanhã, ganhava o Rui Costa com mais de 85% dos votos, certinho.

Existe uma "maioria silenciosa" que é a favor da direção. Infelizmente não vamos ter o nosso 28 de setembro
Vamos sim. :coolsmiley:

Rørikus

Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2024, 14:39
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Havia um anúncio há uns anos que era "livre-se do deu mono já"

Está na altura


''Rui encostão no chão não, no vieiristão.

Kinkolas

Precipitado foi este génio renovar com o treinadeiro só por ele ganhar meia dúzia de jogos.

Não fosse isso e o contrato do Rachão acabava daqui a dois meses e estavamos safos.

Rørikus

Citação de: daviddgc em 24 de Abril de 2024, 14:40
Citação de: humbug_1904 em 24 de Abril de 2024, 14:37
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:27Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...

Ninguém critica porque chorou num jogo. Pergunta ao pessoal dos 50 e 20 votos.
Infelizmente é isto, vivemos aqui numa bolha, no Twitter é igual. Existe uma maioria de pessoas que é contra a atual direção, mas vais para o Facebook ou até Instagram e percebes que somos para aí 10% dos Benfiquistas

Se as eleições fossem amanhã, ganhava o Rui Costa com mais de 85% dos votos, certinho.

Existe uma "maioria silenciosa" que é a favor da direção. Infelizmente não vamos ter o nosso 28 de setembro
Vamos sim. :coolsmiley:

Não, não vamos. É muita acefalia junta. Esquece isso. Tem que mudar muita merda.


Smashin

Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:27Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...
Protestar com o Schmidt não significa que se está a favor do Rui Costa e vice versa.

Se se aperta com um devia-se apertar com o outro.
Se se aperta com o outro devia-se apertar com um.

O protesto com o Rui Costa até se pode fazer no sábado. E mandarem uma mão cheia de vezes o Rui Costa para o caralho. E depois mais uma mão cheia de vezes o Schmidt para o caralho.

O protesto com a merda de direcção e presidente que temos é feita na próxima AG e nas próximas eleições. Ai é que os sócios do Benfica têm de mostrar o rumo que querem para o Benfica. Mandar o Rui Costa 10 vezes para o caralho no sábado não vai dar em nada.
Não que não.

Bastou mandarem o menino pro caralho em Faro e lá apareceu na BTV logo...
Apareceu. E depois?

daviddgc

Citação de: Eusébio10 em 24 de Abril de 2024, 14:39
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Havia um anúncio há uns anos que era "livre-se do deu mono já"

Está na altura
Este é a bandeira do SLV2003.
O gajo que andava todos os anos a chorar para sair e a mandar foder adeptos.

Iron Mask

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

1-desvirtuar números - check

2-atirar com a culpa para outros - check

3-questionar benfiquismo- check

4-desvalorzar insucesso - check

5-cenarios de sucesso hipotético - check

Bônus: 2 posts em 2 anos.






daviddgc

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:35
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 14:34
Citação de: pikes em 24 de Abril de 2024, 14:27Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...
Protestar com o Schmidt não significa que se está a favor do Rui Costa e vice versa.

Se se aperta com um devia-se apertar com o outro.
Se se aperta com o outro devia-se apertar com um.

O protesto com o Rui Costa até se pode fazer no sábado. E mandarem uma mão cheia de vezes o Rui Costa para o caralho. E depois mais uma mão cheia de vezes o Schmidt para o caralho.

O protesto com a merda de direcção e presidente que temos é feita na próxima AG e nas próximas eleições. Ai é que os sócios do Benfica têm de mostrar o rumo que querem para o Benfica. Mandar o Rui Costa 10 vezes para o caralho no sábado não vai dar em nada.
Não que não.

Bastou mandarem o menino pro caralho em Faro e lá apareceu na BTV logo...
Apareceu. E depois?
E depois Roma não se fez num dia.
Tem calma.

Com calma e jeito...

PorscheLM1

#292993
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Eheheheheheh

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Mais um que estava na escala de serviço.

É disto que estamos a falar LuigiSLB83.

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

Ricardo Maia

A lata do sujeito, foram ultrapassados limites...


Limites foram ultrapassados quando não demitiste imediatamente o incompetente depois dos 5-0 no dragão.


Qualquer outro Presidente com o mínimo de exigência tinha feito isso!

Tirando as vergonhas passadas ao longo do ano, exibições miseráveis e este fulano sempre a dar cobertura ao incompetente treinador, que andou um ano inteiro!!!???? A fazer experiências com o plantel!