Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Todos os anos diz que vai assumir as responsabilidades mas depois nunca há consequências, não se demite nem marca eleições antecipadas.

É tudo soundbytes dirigidos aos chalupas com meio-neurónio.

Cloughie

Estou a gostar do desespero Bluepropsiano.
Já há um leve cheiro a banana frita no ar.
É continuar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Um produto do ano de 2003, trazido pelo próprio Vieira como jogador. Se ele não fosse pró-Rui Costa é que seria de admirar. O Vieira sempre lhe fez a vontade quando queria mais dinheiro na sua carreira de jogador. 

Até admira ter ficado tanto tempo no Benfica. E sim gostava de o ver jogar.

Ele quer o status quo. Beneficia-o. É só dar-lhe o valor certo e ele até faz o pino cantando a Marselhesa no relvado no meio de um jogo do Tugão 1 no Estádio da Luz para gáudio de uns quantos lunáticos vieiristas.

daviddgc

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: Mendes96 em 24 de Abril de 2024, 17:33É um filho da puta

Ao que isto chega...

Insultos destes, no maior fórum desportivo em Portugal, ao presidente do próprio clube


Mendes96

Até o pinto da costa que ganhou o que ganhou vai ser posto a andar pelos adeptos ...

Nós foi preciso a pj intervir e mesmo assim , mantivemos este chulo que é igual ao seu antecessor

Este clube sinceramente não tem grande futuro e a culpa e dos sócios de QI reduzido que apoiam esta direcção de chulos

B.Verissimo

O Encosta vai arranjar forma de marcarmos golo no minuto 10 para evitar a assobiadela  :-X

Benfiquismo

#293091
Quero acreditar que todos queremos o melhor para o nosso clube, quem ama este clube não pode estar minimamente satisfeito com o atual estado das coisas.
Não tenhamos a mínima ilusão, depois de uma época desastrosa, se houvesse agora eleições Rui Costa voltaria a ganhar fosse quem fosse o adversário.
Despedir Schmidt é necessário, mas não resolve tudo, o problema é bem mais profundo e arrasta-se há anos.
Estamos em Abril e já sem nada para disputar. O que difere do Vietname é que agora há dinheiro suficiente para nos fazerem sonhar com jogadores famosos.
Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.
Em Outubro de 2025 haverá outra oportunidade.
É preciso que os sócios entendam que o problema do Benfica não é exclusivo ao futebol, o fracasso estende-se às modalidades com elevados investimentos.
Está nas mãos dos benfiquistas tirar o Benfica das mãos do Vieirismo, era bom que o problema fosse só o treinador, porque com algum dinheiro a questão era resolvida, o problema, é a estrutura, esse é que é o grande cancro do nosso clube.
Ao minuto 10 do jogo de sábado, virem se para a tribuna presidencial e manifestem se contra esta direção.
Chega de Vieirismo.

P.S. - Em relação ao treinador, assobiem e gritem contra ele mas nada de atirar garrafas, a violência não resolve nada.

A moderação se achar que este tópico não faz sentido que o apague.

Slippin Jimmy

#293092
Citação de: isaias em 24 de Abril de 2024, 16:58Será fundamental que o Sr. Rui Costa e sua entourage percebam que a exigência só pode ser a máxima. Que os benfiquistas estão cansados de mediocridade, de cobardia e de inoperância na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica e que não toleram mais esta "forma de estar". O Sr. Rui Costa se quer ser a "pomba branca" do tugão, que se candidate ao cargo de presidente da FPF ou da liga. 

Tudo dito e bem explicado.

Muito mais que as questões desportivas, é pela postura de Rui Costa face aos organismos e personagens que tutelam o futebol nacional que fica demonstrado não poder continuar como presidente do Benfica, já para não falar de como não defende os interesses do clube quando, na justiça, há suspeitas do Benfica ter sido lesado em vários milhões por causa de comportamentos do seu antecessor...

É destas coisas que uma grande franja dos benfiquistas começa a ficar farta e se manifesta em desagrado.

ramasr

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Quero acreditar que todos queremos o melhor para o nosso clube, quem ama este clube não pode estar minimamente satisfeito com o atual estado das coisas.
Não tenhamos a mínima ilusão, depois de uma época desastrosa, se houvesse agora eleições Rui Costa voltaria a ganhar fosse quem fosse o adversário.
Despedir Schmidt é necessário, mas não resolve tudo, o problema é bem mais profundo e arrasta-se há anos.
Estamos em Abril e já sem nada para disputar. O que difere do Vietname é que agora há dinheiro suficiente para nos fazerem sonhar com jogadores famosos.
Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.
Em Outubro de 2025 haverá outra oportunidade.
É preciso que os sócios entendam que o problema do Benfica não é exclusivo ao futebol, o fracasso estende-se às modalidades com elevados investimentos.
Está nas mãos dos benfiquistas tirar o Benfica das mãos do Vieirismo, era bom que o problema fosse só o treinador, porque com algum dinheiro a questão era resolvida, o problema, é a estrutura, esse é que é o grande cancro do nosso clube.
Ao minuto 10 virem se para a tribuna presidencial e manifestem se contra esta direção.
Chega de Vieirismo.

P.S. - Em relação ao treinador, assobiem e gritem contra ele mas nada de atirar garrafas, a violência não resolve nada.

A moderação se achar que este tópico não faz sentido que o apague.


Não vão fechar este tópico pois não? Tenham vergonha...

benficaslb1

Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Quero acreditar que todos queremos o melhor para o nosso clube, quem ama este clube não pode estar minimamente satisfeito com o atual estado das coisas.
Não tenhamos a mínima ilusão, depois de uma época desastrosa, se houvesse agora eleições Rui Costa voltaria a ganhar fosse quem fosse o adversário.
Despedir Schmidt é necessário, mas não resolve tudo, o problema é bem mais profundo e arrasta-se há anos.
Estamos em Abril e já sem nada para disputar. O que difere do Vietname é que agora há dinheiro suficiente para nos fazerem sonhar com jogadores famosos.
Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.
Em Outubro de 2025 haverá outra oportunidade.
É preciso que os sócios entendam que o problema do Benfica não é exclusivo ao futebol, o fracasso estende-se às modalidades com elevados investimentos.
Está nas mãos dos benfiquistas tirar o Benfica das mãos do Vieirismo, era bom que o problema fosse só o treinador, porque com algum dinheiro a questão era resolvida, o problema, é a estrutura, esse é que é o grande cancro do nosso clube.
Ao minuto 10 virem se para a tribuna presidencial e manifestem se contra esta direção.
Chega de Vieirismo.

P.S. - Em relação ao treinador, assobiem e gritem contra ele mas nada de atirar garrafas, a violência não resolve nada.

A moderação se achar que este tópico não faz sentido que o apague.


Não vão fechar este tópico pois não? Tenham vergonha...

Já existia um tópico sobre isto....

ramasr

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2024, 17:51
Citação de: ramasr em 24 de Abril de 2024, 17:48
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Quero acreditar que todos queremos o melhor para o nosso clube, quem ama este clube não pode estar minimamente satisfeito com o atual estado das coisas.
Não tenhamos a mínima ilusão, depois de uma época desastrosa, se houvesse agora eleições Rui Costa voltaria a ganhar fosse quem fosse o adversário.
Despedir Schmidt é necessário, mas não resolve tudo, o problema é bem mais profundo e arrasta-se há anos.
Estamos em Abril e já sem nada para disputar. O que difere do Vietname é que agora há dinheiro suficiente para nos fazerem sonhar com jogadores famosos.
Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.
Em Outubro de 2025 haverá outra oportunidade.
É preciso que os sócios entendam que o problema do Benfica não é exclusivo ao futebol, o fracasso estende-se às modalidades com elevados investimentos.
Está nas mãos dos benfiquistas tirar o Benfica das mãos do Vieirismo, era bom que o problema fosse só o treinador, porque com algum dinheiro a questão era resolvida, o problema, é a estrutura, esse é que é o grande cancro do nosso clube.
Ao minuto 10 virem se para a tribuna presidencial e manifestem se contra esta direção.
Chega de Vieirismo.

P.S. - Em relação ao treinador, assobiem e gritem contra ele mas nada de atirar garrafas, a violência não resolve nada.

A moderação se achar que este tópico não faz sentido que o apague.


Não vão fechar este tópico pois não? Tenham vergonha...

Já existia um tópico sobre isto....

Existia já não existe meu caro...pidesco, pidesco.

S1Benfica

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 16:24
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?
Há. O @MrFire.

No Estado da Nação já se inventou um partido politico, o PSB.
Também se pode inventar uma candidatura á presidencia do nosso clube.

Precisamos do @S1Benfica @Espártaco @Once_Human para a campanha (de modo a congregar os vários espectros Benfiquistas, das suas mais variadas origens).

Eu reduzo-me á minha insignificancia e ajudarei no que for preciso

Da minha parte posso começar já: acho que tu, Smash, poderás ter um papel importante. És um gajo directo e que não papa grupos (até mesmo se for "o teu").

Ser integro e directo não chega, há que ter conteúdo...coisa que também tens.
Serias assim um elemento importante para (no mínimo) dar umas palavrinhas nas próximas Assembleias.

SonecaSLB

É muito difícil correr com este gajo enquanto não aparecer oposição a sério

Os indecisos ou os menos informados pensarão, "vai sair este gajo e vai para lá quem?"

Arranjar nos próximos tempos uma personalidade do universo benfiquista para liderar a oposição a este indivíduo deveria ser a prioridade

Phils

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...
Mensagem para a Blue Props.

Vendo a mina conta Eusébio por 1500€ mais direito de opção sobre duas contas no SerColchonero.

MP se querem negociar.

Mendes96

"Faço esse apelo: faltam quatro jornadas para acabar o campeonato, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades da época, como faço todos os anos"

Assumir as responsabilidades = despedir o treinador e comprar pokemons novos

Copypast do orelhas

E a parolada lá vai continuar a comer gelados com a testa