Marc Pubill (Almería) - Record

player12

#15
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.

MMeira

Pronto, ja temos o primeiro candidato.

Depois do Bah fazer os primeiros 10 jogos a titular, vai ser de cepo pra cima (Trademark Assador)

Jeremy

Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.

player12

#18
Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.
Não tenho a mesma opinião que a tua para mim é fraco conheço bem o jogador é outro jurasek e trapalhão com os pés, não sei se viste o jogo contra o atlético mas o Lino e o Reinildo deram cabo do rapaz.

Archie Bunker

Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: Jeremy em 25 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 25 de Abril de 2024, 07:50
Citação de: afcs1904 em 25 de Abril de 2024, 07:40É muito bom mesmo! Seria excelente opção para discutir o lugar com Bah.

O Almeria esta muito mal no campeonato mas tem la alguns jogadores interessantes
Tu vês o almeria é que eu esta época ja vi vários jogos e este gajo é fraco a levar a rabetas isso é  bom.
Tem jogadores interessantes mas este não é um deles.
fraco nao é, tem bastante potencial. O Almería nao esta a fazer uma grande época entao complicado jogadores dar nas vistas.
Não tenho a mesma opinião que a tua para mim é fraco conheço bem o jogador é outro jurasek e trapalhão com os pés, não sei se viste o jogo contra o atlético mas o Lino e o Reinildo deram cabo do rapaz.

A ser verdade este interesse o Benfica não aprende com os erros passados
Continuar a investir em jogadores das big-5...
Se fosse bom não vinha para cá jogar contras Casa pias e rio aves.

Francescoli

Não conheço e foi a primeira vez que ouvi falar nele.

Um lateral com 1,91m, se for ágil, é sempre de ter em conta.

cernache1

Dito por quem treinou com ele nos sub21 de Espanha, "bom jogador".

Veremos.

PedroMartins


Il trattore


Estudasses

Mais uma incognita.

É destes que gostamos.

Diavolo Rosso

18 jogos no último classificado da La Liga...

Top, é mesmo disto que precisamos.

Bailey

Parece excelente opção para o carrousel

nikas

Começa cedo a lavagem.

Para o cacete mais os reforços!
Focar no que interessa, reforçar o Centro de Emprego com o Rui Costa, isso sim!

Elvis the Pelvis

Adoro quando não conheço um jogador, chego aqui e leio uns a dizer que é muito bom e outros a dizer que é cepo.  ;D

Pedraços

Não faço a mínima ideia de quem é! Pelo que li o Almeria já gastou 5M nele no ano passado e com 18 anos era titular no levante na 2 liga espanhola! Int - sub 21 por uma das seleções mais fortes do Mundo não me parece nada mau prospect! Se, se encaixa no nosso perfil isso não sei porque nunca o vi jogar ! 1,91m a lateral dá que pensar teria que ter características invulgares