Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: player12 em 27 de Abril de 2024, 07:44Se fores um homem com H, admite o erro paga a indemnização e vai-te embora, não sejas banana ou ainda sais pela porta da vergonha como o teu padrinho.

No dia a seguir aparecia numa valeta.

A máfia por quem ele dá a cara n perdoa.

Silveralho

Citação de: player12 em 27 de Abril de 2024, 07:44Se fores um homem com H, admite o erro paga a indemnização e vai-te embora, não sejas banana ou ainda sais pela porta da vergonha como o teu padrinho.

Não é um homem.....é um mix de rato com o rabo entalado e uma banana.

Vlsm1971

Citação de: pexim em 27 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 20:16Boa tarde. Queria pedir desculpa a  algumas Exas. porque pensei que estava a manifestar a minha opinião num fórum "ser benfiquista". Afinal foi tomado pelo fórum "ser benfiquista desde que tenha a opinião igual à minha". Ontem comemorou-se o 25 de Abril, lamento ter ofendido tanto só por manifestar o meu apoio ao Rui Costa, mas para quem não se apercebeu ainda (também só passaram 50 anos é normal) nasci livre e falo o que quiser desde que não ofenda ninguém e invada a liberdade de cada um. De qualquer modo agradeço tamanha visibilidade que me deram, nunca pensei, e podem continuar (alguns) a ofender com insultos e impropérios porque isso diz bem da qualidade de quem ousa verbalizar tamanha intolerância.  Normalmente, quase sempre, quem insulta alguém por ter opinião diferente é porque não tem argumentos para contrariar ou então não sabe. Apoio Rui Costa e sempre apoiarei, apesar de concordar com algumas coisas que foram ditas aqui. Ninguém é perfeito, a não ser alguns donos da razão aqui.
Entretanto no pavilhão Fidelidade , onde me encontro estamos a ganhar 3-1 ao Braga .

Estes bots cada vez estão melhores, ou melhor estes assalariados da direção andam por todo o lado 😂😂🙄

"Quem dera houvesse um caminho feito em um lugar onde ninguém vai!". - Fernando Pessoa

Saudações benfiquistas

Olhem 4-1 mesmo agora 💪

No jantar do final da época de 1916/1917, o Capitão-Geral do Benfica faz um brinde à equipa da 4ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 3ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 1ª categoria.

O capitão de equipa da 2ª categoria fica irritado e pergunta porque é que não se brindou à equipa da 2ª categoria.

O Capitão-Geral respondeu:

"Não se brindou à equipa da segunda categoria porque a equipa não ganhou o campeonato da sua categoria. No Benfica não se brinda a segundos lugares. Querem um brinde, ganhem para o ano!"

O Capitão-Geral era Cosme Damião.

Queres apoiar o Rui Costa? Então apoia!

Mas não podes dizer que também apoias o Benfica.

Queres apoiar o Benfica?

Primeiro vai aprender o que é o Benfica. Depois já podes falar à vontade.

Até lá, não há brinde para ti!

Já se está a tornar um tique aqui, pelos vistos mais um que tem a verdade do que é o Benfica. Peço sff que nos ensine e aprenda o que ensina sff.

Ninguém ganha semore, parafraseando "Diga-me um", "diga-me um" que ganhou sempre.

Já lhe disse se ser benfiquista é ficar sempre em 1.º então V.exa. Em termos de campeonatos nacionais só foi benfiquista 38 anos.

Fundamentalismos e donos da verdade já por todo o lado, o que não há é outra coisa. Quando se diz "vai aprender o que é o Benfica" ou "não sabes o que é o Benfica" só porque apoio o Rui Costa parecem frases norte coreanas onde só existe um
único pensamento.

Quanto ao meu benfiquista é o que é ser Benfica pode procurar o meu nome quando for ao Estádio da Luz, mas descanse que isto não me faz mais Benfiquista que qualquer outro, no máximo faz me um Benfiquista mais generoso que se chegou à frente.

Agora apoiar o Rui Costa é não saber o que é o Benfica por estar em 2.º. No ano passado sabia? Todos os Presidentes foram sempre campeões? Só ganharam? Já que referiu o principal Fundador? Cosme Damião como Treinador ganhou sempre? Que falta de tolerância e humildade paira em alguns de vós. Ser Benfica não é só quando se ganha, sim é fazer tudo para ganhar, mas só se vê os verdadeiros quando não se ganha. No fundo é como os amigos, só se sabe quem são nas dificuldades

E não escrevo mais sobre isto, e despeço-me com amizade até um próximo "

vermelhao_33

Os socios do Benfica ja derrotaram Nas Urnas presidentes Campeoes. Ja houve presidentes que na sua historia ja dispensaram treinadores Campeoes.

Nao fosse contestacao o Damasio tinha continuado a presidir o Benfica, o proprio Vale e Azevedo e o Vieira tambem. O Jorge de Brito tinha cumprido o seu mandato.

O que SE passa agora nao e nada de Novo no Benfica. O que agrava isto e a falta de liberdade que existe em que o espaço em que os socios podem exprimir a sua insatisfacao Sao cada vez menos.

Nunca nenhum clube com um presidente incompetente e inapto ganhou por os socios Daren as maos puxarem muito pela equipa.

A epoca foi mediocremente preparada, desbaratou SE dinheiro e continua SE a nao divulgar aa auditorias e a promover a alteracao de estatutos. Assim Uma direcao que nao cumpre com o prometido em campanha eleitoral e mostra que e mediocre na gestao desportiva tem qué ser contestada.

d1keke

Começo achar que ele vai ficar mesmo..
Já andam alguns na TVS a o defender..

E neste momento não o têm de o fazer.. o 2 lugar está praticamente certo e não estamos em luta para nada..

O encosta vai se queimar se ele ficar e der merda no início do próximo ano..

Pior, se a qualificação da Champions der merda então.. vai aparecer de certeza gente para as eleições

Paulo Fonseca

Estou com um feeling de que hoje o Vieirismo leva um rombo enorme.

Quem for ao Estádio que se faça ouvir. O cerco está a apertar para esta corja.

Grizzli

Citação de: Vlsm1971 em 27 de Abril de 2024, 09:09
Citação de: pexim em 27 de Abril de 2024, 00:32
Citação de: Vlsm1971 em 26 de Abril de 2024, 20:16Boa tarde. Queria pedir desculpa a  algumas Exas. porque pensei que estava a manifestar a minha opinião num fórum "ser benfiquista". Afinal foi tomado pelo fórum "ser benfiquista desde que tenha a opinião igual à minha". Ontem comemorou-se o 25 de Abril, lamento ter ofendido tanto só por manifestar o meu apoio ao Rui Costa, mas para quem não se apercebeu ainda (também só passaram 50 anos é normal) nasci livre e falo o que quiser desde que não ofenda ninguém e invada a liberdade de cada um. De qualquer modo agradeço tamanha visibilidade que me deram, nunca pensei, e podem continuar (alguns) a ofender com insultos e impropérios porque isso diz bem da qualidade de quem ousa verbalizar tamanha intolerância.  Normalmente, quase sempre, quem insulta alguém por ter opinião diferente é porque não tem argumentos para contrariar ou então não sabe. Apoio Rui Costa e sempre apoiarei, apesar de concordar com algumas coisas que foram ditas aqui. Ninguém é perfeito, a não ser alguns donos da razão aqui.
Entretanto no pavilhão Fidelidade , onde me encontro estamos a ganhar 3-1 ao Braga .

Estes bots cada vez estão melhores, ou melhor estes assalariados da direção andam por todo o lado 😂😂🙄

"Quem dera houvesse um caminho feito em um lugar onde ninguém vai!". - Fernando Pessoa

Saudações benfiquistas

Olhem 4-1 mesmo agora 💪

No jantar do final da época de 1916/1917, o Capitão-Geral do Benfica faz um brinde à equipa da 4ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 3ª categoria.
Depois, faz um brinde à equipa da 1ª categoria.

O capitão de equipa da 2ª categoria fica irritado e pergunta porque é que não se brindou à equipa da 2ª categoria.

O Capitão-Geral respondeu:

"Não se brindou à equipa da segunda categoria porque a equipa não ganhou o campeonato da sua categoria. No Benfica não se brinda a segundos lugares. Querem um brinde, ganhem para o ano!"

O Capitão-Geral era Cosme Damião.

Queres apoiar o Rui Costa? Então apoia!

Mas não podes dizer que também apoias o Benfica.

Queres apoiar o Benfica?

Primeiro vai aprender o que é o Benfica. Depois já podes falar à vontade.

Até lá, não há brinde para ti!

Já se está a tornar um tique aqui, pelos vistos mais um que tem a verdade do que é o Benfica. Peço sff que nos ensine e aprenda o que ensina sff.

Ninguém ganha semore, parafraseando "Diga-me um", "diga-me um" que ganhou sempre.

Já lhe disse se ser benfiquista é ficar sempre em 1.º então V.exa. Em termos de campeonatos nacionais só foi benfiquista 38 anos.

Fundamentalismos e donos da verdade já por todo o lado, o que não há é outra coisa. Quando se diz "vai aprender o que é o Benfica" ou "não sabes o que é o Benfica" só porque apoio o Rui Costa parecem frases norte coreanas onde só existe um
único pensamento.

Quanto ao meu benfiquista é o que é ser Benfica pode procurar o meu nome quando for ao Estádio da Luz, mas descanse que isto não me faz mais Benfiquista que qualquer outro, no máximo faz me um Benfiquista mais generoso que se chegou à frente.

Agora apoiar o Rui Costa é não saber o que é o Benfica por estar em 2.º. No ano passado sabia? Todos os Presidentes foram sempre campeões? Só ganharam? Já que referiu o principal Fundador? Cosme Damião como Treinador ganhou sempre? Que falta de tolerância e humildade paira em alguns de vós. Ser Benfica não é só quando se ganha, sim é fazer tudo para ganhar, mas só se vê os verdadeiros quando não se ganha. No fundo é como os amigos, só se sabe quem são nas dificuldades

E não escrevo mais sobre isto, e despeço-me com amizade até um próximo "

My friend, meta se respeitosamente no ***.

Esse choradinho barato nao funciona aqui.

Vai la passar lixivia para o facebook que o teu tempo e melhor aproveitado

Grizzli

Citação de: d1keke em 27 de Abril de 2024, 09:45Começo achar que ele vai ficar mesmo..
Já andam alguns na TVS a o defender..

E neste momento não o têm de o fazer.. o 2 lugar está praticamente certo e não estamos em luta para nada..

O encosta vai se queimar se ele ficar e der merda no início do próximo ano..

Pior, se a qualificação da Champions der merda então.. vai aparecer de certeza gente para as eleições
Espera pelo jogo de hoje

Kampz

Deve haver poucas coisas mais insultuosas do que ver uma direção que se calou quando o treinador foi atacado, se calou quando o clube era roubado, se calou quando os outros er levados ao colo com erros do VAR, se calou na verdade todo o ano enquanto qualquer adepto via o icebergue, andar a gastar o dinheiro do nosso trabalho árduo num exército de bots para andar pela internet a chatear os verdadeiros Benfiquistas.

Vieirismo no seu estado mais puro, até é irónico este investimento em manipulação das massas voltar mais forte que nunca exatamente 50 anos depois do 25 de abril.

lancadordedois

So para recordar que hoje pode ganhar a democracia com a saida do Pinto.
Porque é importante para nos? importante porque acredito que com a saida da mumia aquilo deve melhorar e muito , o que é mau para nos . O lado positivo é que mostra ser possivel mudar/cortar com o passado ....

Outro aspecto nefasto , o Andre é um grande anti...so que anti e inteligente , muito mais escola que o Rui ...

O Rui nao tem estofo para lidar com o Andre

Harlem

Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 09:45Estou com um feeling de que hoje o Vieirismo leva um rombo enorme.

Quem for ao Estádio que se faça ouvir. O cerco está a apertar para esta corja.

Deus te oica

YouOnlyDieOnce

Chegou o dia de iniciarmos a limpeza do nosso querido Benfica.

Honremos também nós a história dos ases que nos honraram no passado e já partiram:
Eusébio, Coluna, Mário Wilson, José Águas, Torres, Costa Pereira, Manuel Bento, Germano, Bastos Lopes, Cavém, Espírito Santo, Chalana, Pietra, Jorge de Brito, Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Joaquim Ferreira Bogalho, Maurício Vieira de Brito, Fezas Vital, Félix Bermudes, Cosme Damião e tantos, tantos outros...

Por eles e por nós, vamos lutar por recuperar o glorioso Sport Lisboa e Benfica! 🔴⚪

Baron_Davis

Citação de: G10 em 26 de Abril de 2024, 22:18Craque

Vi isto por aí..

Saiu o Vieira mas as instruções são as mesmas..

um paragrafo que demonstra que o sujeito realmente "percebe muito de futebol"

com papas e bolos...