CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

rjsf

Citação de: synon em 27 de Abril de 2024, 17:06Vai ou não vai haver protesto ao minuto 10?
Devia era de haver protesto a partir do minuto 1 até o jogo acabar.

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2024, 17:12
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2024, 17:11Este 11 é um misto de cobardia e de provocação aos adeptos.
Aos adeptos ?? Pior, está a gozar com determinados jogadores....

Isso.

Alguns já não o podem ver...

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2024, 17:12
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Abril de 2024, 17:11Este 11 é um misto de cobardia e de provocação aos adeptos.
Aos adeptos ?? Pior, está a gozar com determinados jogadores....

Daí eu falar na parte da cobardia, sobretudo com o Carreras que é um jogador jovem, seguramente com ganas de mostrar potencial e que esteve em bom plano em Faro. É matar a moral do chaval

cernache1

Citação de: rjsf em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: synon em 27 de Abril de 2024, 17:06Vai ou não vai haver protesto ao minuto 10?
Devia era de haver protesto a partir do minuto 1 até o jogo acabar.

Chamar-lhe nomes o jogo TODO !

Nem que seja BURRO ALEMÃO.

Eliseu do Azeite

Citação de: DBdennisDB em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: diabo_bom em 27 de Abril de 2024, 17:09Espero uma derrota com estrondo, farto do gajo que faz o 11.
Nunca se deseja uma derrota. Nem que fosse para expulsar tudo e todos.
Os problemas resolvem-se. Mas nao com derrotas.
é com votos, é a razão e a fala dos adeptos, não é desejar mal ao clube, é aos que mandam no clube, os que estão a mexer no DNA do Benfica!

VelhaGuarda

Citação de: PedroMartins em 27 de Abril de 2024, 16:48Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino, João Mário, Di María, Rafa e David Neres; Arthur Cabral.


Até ia ver o jogo, mas como decidiu não meter o Carreras, caguei

O gajo anda a gozar com os adeptos, ou então, não entende mesmo nada de BOLA.


Dmitry91

Citação de: XtaticO em 27 de Abril de 2024, 17:00Claro que o atrasado mental já sentou o Carreras

Já tinha dito. Jogou bem, vai ser castigado.

Lá para a última jornada tem outra hipótese, mas como está sem ritmo, joga mal e o pessoal diz que é cepo.

Abreu-jp

Citação de: DBdennisDB em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: diabo_bom em 27 de Abril de 2024, 17:09Espero uma derrota com estrondo, farto do gajo que faz o 11.
Nunca se deseja uma derrota. Nem que fosse para expulsar tudo e todos.
Os problemas resolvem-se. Mas nao com derrotas.
Não me digas que a vitória é a solução para o despedir e para correr com o resto.

Como sempre, vamos ganhar e ,no fim, os pipoqueiros aplaudirão mais uma vitória.

rjsf

Citação de: cernache1 em 27 de Abril de 2024, 17:14
Citação de: rjsf em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: synon em 27 de Abril de 2024, 17:06Vai ou não vai haver protesto ao minuto 10?
Devia era de haver protesto a partir do minuto 1 até o jogo acabar.

Chamar-lhe nomes o jogo TODO !

Nem que seja BURRO ALEMÃO.
E de preferência em alemão, para ele não dizer que não está a perceber.

SLBenfica1904

Já não dá para o defender minimamente. Quem vai ao estádio: manifestem-se e bem. Mas não só contra o provocador do alemão!

DBdennisDB

Citação de: Abreu-jp em 27 de Abril de 2024, 17:15
Citação de: DBdennisDB em 27 de Abril de 2024, 17:13
Citação de: diabo_bom em 27 de Abril de 2024, 17:09Espero uma derrota com estrondo, farto do gajo que faz o 11.
Nunca se deseja uma derrota. Nem que fosse para expulsar tudo e todos.
Os problemas resolvem-se. Mas nao com derrotas.
Não me digas que a vitória é a solução para o despedir e para correr com o resto.

Como sempre, vamos ganhar e ,no fim, os pipoqueiros aplaudirão mais uma vitória.
Importante é esta vitoria e todas as demais.
Meter o pseudopresi e sua pandilha tem a sua maneira. Nao da derrota.
Umas eleiçoes ISENTAS, sao a melhor "derrota".

Phanatik

Onde posso ver o jogo em Aveiro ? Estou "preso" aqui até ao jantar. Zona do continente bom dia/rodoviária, mas posso sair de carro.
Obrigado desde já

Jelita

O 11 do Braga é ridículo mas estão a lutar pelo 3º lugar, só mostra a merda que o porto é este ano e nós levamos 5 deles. Mas está tudo bem.

Phanatik

Onde posso ver o jogo em Aveiro ? Estou "preso" aqui até ao jantar. Zona do continente bom dia/rodoviária, mas posso sair de carro.
Obrigado desde já

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Abril de 2024, 12:27Não tem nada que saber:

Trubin
Bah
António Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
Di Maria
Kokçu
Aursnes
Arthur Cabral


Mas o mais certo é ser a mesma equipa que tão bons resultados tem dado.

Confere.