CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Semper Fidelis

Citação de: Silveralho em 27 de Abril de 2024, 18:18
Citação de: Tacuara_7 em 27 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 18:12então e o minuto 10? ;D

Ri-te que para o ano acabamos em terceiro

E ele cá estará para bater palmas e saltar de alegria porque fomos os campeões das transferências.
como adivinhaste?

Bailey

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shoping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.
E se tentas assobiar aplaudir festejar olham te de lado
Ir ao Estádio da Luz e actualmente uma experiência totalmente diferente de há uns 10 anos atrás e isto para não ir ao ambiente na antiga Luz

The_Riggs

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:20Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.
Por mim levavas era um louvor e não amarelo.  Concordo em tudo
se concordas em tudo, estás a dizer que concordas em ele levar amarelo

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:21Resta torcer por uma derrota no jogo. Acéfalos só aprendem da pior maneira.

Nem com uma derrota iriam aprender.

axiomas

Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:5010 minutos.
Contestação em peso.

Benfica TV.

Hélder Conduto.

a) Ignora solenemente enquanto fala numa stats qualquer

b) Ignora solenemente enquanto fala do Tojó de Viseu

c) Ignora solenemente enquanto diz que não se entende o motivo
Não aconteceu nada afinal. Assim como assim o som ambiente de pacote ia camuflar tudo. O Benfica está a agonizar. Se não lhe deitarem mão vai definhar até morrer.

francisco

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shopping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.
Isto. Eu deixei de sentir aquela tesão e aquele gosto por estar lá precisamente por isto. Tornou-se em mais um local instagramável e a puta que os pariu. Um gajo até se sente um ET por estar compenetrado no jogo e mandar vir quando corre mal.

zefo

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shopping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.
:2funny:

B.Verissimo

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:20Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.
Por mim levavas era um louvor e não amarelo.  Concordo em tudo

O Benfica faz-me mal, e não é de hoje, o sócio que é visto como cliente é enxovalhado todos os dias.

Vidito

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Chalupa, se calhar as criancices são porque não ganhamos nada. Mas como se vê, tu gostas assim.


van33

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:20Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.
Por mim levavas era um louvor e não amarelo.  Concordo em tudo
se concordas em tudo, estás a dizer que concordas em ele levar amarelo
Pois...já tinha percebido...agora não edito...Sá foda

Red Zeppelin

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:12Estou no estádio.

Nada, assobiei sozinho 😂

Duas perguntas.
Na BTV parece um funeral o ambiente do estádio, está mesmo assim?
Cantou-se "Eu amo o Benfica" durante os primeiros 10 minutos?

fnunes

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Se fosse uns meses antes ainda podias dizer "depois não apareçam no marques" burro do crlh.

O clube afundar e tu a bateres palmas.

Silveralho

Citação de: Golbergz em 27 de Abril de 2024, 18:21"king arthur"
"Here goes the viking"
"now sleepy eyes has the ball"

*snifs coke*

"what's his name? Anatoli right"

Fdx quando a unica stream que arranjo é desse aleijado tiro o som...que asco de comentador.

The_Riggs

Citação de: vcunhaa em 27 de Abril de 2024, 18:22Isto só lá vai com violência mas não estão preparados para esta conversa
quem é que ia cometer violência ? Os da claque só querem Ganza e viagens pagas.