CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Dmitry91

Citação de: zefo em 27 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: Dmitry91 em 27 de Abril de 2024, 18:23A Rafa já tocou na bola?
O homem não vai correr o risco do Salvio

Se fosse um gajo tipo o Grimaldo no ano passado que cagava assistências, tudo bem... Mas este anda a arrastar a peida há meses

The_Riggs

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 18:21
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:20Rui Encosta vai para a puta que te pariu, venha o amarelo outra vez para eu tirar umas férias.
Por mim levavas era um louvor e não amarelo.  Concordo em tudo
se concordas em tudo, estás a dizer que concordas em ele levar amarelo
Pois...já tinha percebido...agora não edito...Sá foda
Citação de: zefo em 27 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shopping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.
:2funny:
realmente tem piada, a luz era melhor quando estava meio vazia antes do Jesus vir pela primeira vez ?

Acham mesmo que o problema são as miúdas que vão ao estádio para se divertir em vez de ser para incendiar cadeiras ? É com cada uma.

butch vig

Citação de: Valafrido Estrabão em 27 de Abril de 2024, 18:13Este forum nao reflete a vontade dos benfiquistas.

Existe a internet e a vida real.

Na vida real os outros ganham.

Bignilton2


fnunes

Citação de: Phils em 27 de Abril de 2024, 18:20O ambiente na Luz é uma merda incrível.

Não se sente paixão nenhuma, nem nos momentos quentes do jogo.

Nada.

Sente-se mais o Benfica fora do estádio do que la. É uma vergonha mas é verdade.

van33

Citação de: francisco em 27 de Abril de 2024, 18:24Porra, as claques estavam tão animadas nos primeiros 10 minutos com aquele constante EU AMO O BENFICA, agora já não têm garganta?
;D

lancadordedois


devilmen


Jamal


Benfiquista de Baguim

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shopping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.

Quando o Toni, antigo jogador e treinador, vem dizer que o actual treinador tem que se aguentar à bronca porque a equipa jogar mal e não ganha diz muito sobre o que o Benfica ainda devia ser.

O Benfica era o clube que mesmo o treinador sendo campeão corria o risco de ser despedido por a equipa jogar mal.

Actualmente é um clube em que o treinador põe a equipa a jogar mal, não ganha nada e no fim é recompensado com um investimento ainda maior na época a seguir.

watt338


XtaticO

O jogo está tão secante, que até estou a pensar em ir começar a fazer o jantar.

Bola69

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:22
Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2024, 18:21O estádio da luz deixou de ser um lugar sagrado.

Passou a ser um local banal onde as pessoas frequentam ao fim de semana, para substituirem o cinema ou a tarde no shoping.

Os verdadeiros adeptos pipoqueiros.
E se tentas assobiar aplaudir festejar olham te de lado
Ir ao Estádio da Luz e actualmente uma experiência totalmente diferente de há uns 10 anos atrás e isto para não ir ao ambiente na antiga Luz

Portugal esta vendido aos turistas e o estadio da Luz não foge a isso. Ir em Lisboa sem ir a Luz, não é uma good expérience.

Bernabéu o Camp Nou é a mesma coisa.

GloriosoSLB1904

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2024, 18:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Abril de 2024, 18:05
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: margaridacardoso em 27 de Abril de 2024, 18:00
Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2024, 17:58
Citação de: axiomas em 27 de Abril de 2024, 17:57
Citação de: van33 em 27 de Abril de 2024, 17:56Precisávamos urgentemente de um estádio maior
Eu estou espantado com quem foi. Por mim era para o minuto dez. Ao onze vinha tudo embora. E dos quinze em diante que já estivessem a jogar sozinhos.
Os pipoqueiros vão sempre não querem saber do jogo só querem fotos e vídeos para receber likes nas redes sociais
Há quem vá porque não tem nada melhor para fazer. Há quem vá porque quer fotos e vídeos para as redes sociais. Há quem vá na esperança de se distrair ali dos problemas da vida.

Vivam a vossa e deixem os outros.
Eu só disse os pipoqueiros que lá vão não querem saber do jogo
Não disse que todos os que vão são pipoqueiros

De resto dispenso as tuas orientações de como viver a vida

Tal como as pessoas que vão ao estádio dispensam a tua.

Eu pessoalmente fechei a minha ida à Luz por esta época. Há quem não o faça. Quero lá saber. Mas mete impressão a superioridade moral aqui de alguma malta.

Queriam protestos e fazer diferente de quem lá está, vão vocês.

Não queres, oferece a um miúdo. A alguém que não possa. Vende.

Faz de alguém benfiquista de estádio.

Que é o que tenho feito. Podes perguntar a malta com quem já partilhei, até aqui no forum. 

Além da época fraca, tenho tido compromissos profissionais em dias de jogos e gasto sempre 2 horas em viagens para os jogos na Luz. Consegui estar no Benfica-Marselha, hoje não dá.  Mesmo assim paguei em antecipação pelo RP. Não tenho de receber lições de moral de quem quer que seja.

A questão aqui não é essa. É malta mandar bitaites, quando grande parte raramente mete os pés no estádio, a querer que as pessoas que estejam lá façam o que eles querem que elas façam.

Não digo que seja o teu caso, mas é o da maioria.

Slb04Sempre