CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Ja Clbeb


Jpedroc23Araujo

Este onze é o preferido do Schmidt Aursnes a def esquerdo e as vacas sagradas joao mario di maria e rafa titulares

zefo


Pedro Nunes 28


Schumpeter1

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:21Resta torcer por uma derrota no jogo. Acéfalos só aprendem da pior maneira.
Sócios votantes não aprendem. Depois do Vieira foram para o Encosta. Se este, por algum milagre sair, ainda elegem o DSO ou um Capristano desta vida.

iKatz

Citação de: Phils em 27 de Abril de 2024, 18:20O ambiente na Luz é uma merda incrível.

Não se sente paixão nenhuma, nem nos momentos quentes do jogo.

Nada.
CLAQUES Inexistentes e resto dos adeptos e pipoqueiros de instagram ou velhos

imightbewrong

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Parabéns
És um calhau.


francisco

Porra, as claques estavam tão animadas nos primeiros 10 minutos com aquele constante EU AMO O BENFICA, agora já não têm garganta?

lancadordedois

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Abril de 2024, 18:23
Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2024, 18:12Estou no estádio.

Nada, assobiei sozinho 😂

Duas perguntas.
Na BTV parece um funeral o ambiente do estádio, está mesmo assim?
Cantou-se "Eu amo o Benfica" durante os primeiros 10 minutos?

se calhar houve negocio com a claque...

Roberto Kaldeira


John F. Kennedy

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Abril de 2024, 18:24Ao minuto 28 temos protesto dos nn
Vão fazer o quê? Tar calados? É o que costumam fazer, de qualquer das maneiras

vcunhaa


Bailey

Lembro me de ir a antiga luz num dos meus primeiros jogos no estádio
Tinha prai uns 10 ou 11 anos estava totalmente intimidado com aquilo. Lembro me de os sócios ao lado a incentivarem me para aplaudir , gritar e festejar como todos a minha volta. Porque era assim que se vivia o jogo . Apaixonei me logo por aquilo
Hoje em dia isso nunca aconteceria. Ninguém iria incentivar miúdos intimidados a partilhar da festa a aplaudir e a gritar
Quanto muito diriam aos miúdos para se calarem se começassem a fazer muito barulho