CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

lancadordedois

Citação de: watt338 em 27 de Abril de 2024, 18:40
Citação de: KAimar em 27 de Abril de 2024, 18:39Não percebi se a tarja é num tom de vassalagem ou de protesto???

A julgar pelas tochas atiradas ao relvado parece ser de protesto. Mas de facto é uma confusão do caralho  :rir:

foi ate uma maneira inteligente de lesar o Presidente e nao o treinador e equipa

duvido que fique hoje  por aqui

vamos ver se nao vao identificar as pessoas e impedi las de entrar no estadio...

Nmslb

Citação de: Alento em 27 de Abril de 2024, 18:40O Benfica já não existe.

Que clube patético. 
desculpa lá, que clube patetico! Podem ser patetas os dirigentes e alguns socios. Agora estar a apelidar clube de patetico! É preciso ter tento na lingua! Ninguém esta acima do Benfica...

JAAP


LuisPortugal

Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2024, 18:38



A minha capacidade de raciocínio não dá para mais. Essa tarja é a apoiar o Rui Costa ou o contrário?  :-X  :-X  :-X

Chupança ao Ruie

DBC1904

O auto-proclamado "braço armado" a fazer merda? Não pode ser.

watt338

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Abril de 2024, 18:42Sou só eu que acho que a tarja é contra omEui Costa quando ele diz que se ultrapassaram os limites?

Epah se os gajos atiraram tochas para o relvado então foi provavelmente de protesto. Se fizeram aquilo tudo só para apoiar o enCosta então são burros como a merda.

B.Verissimo

Citação de: Vidito em 27 de Abril de 2024, 18:42
Citação de: Darkboy em 27 de Abril de 2024, 18:38



A minha capacidade de raciocínio não dá para mais. Essa tarja é a apoiar o Rui Costa ou o contrário?  :-X  :-X  :-X

Também não percebi, mansos do caralho.



tntnt

espero que não haja assobios ao intrevalo, senão o chemite faz uma conferência de imprensa

poiudivino


vitormopinto1987


Carlos Amorim

O que acho piada é os pipoqueiros, que criticam a claque, estão sempre calados.
Se não for a claque é um silêncio ensurdecedor. Vão ao estádio como se fossem ao teatro ou cinema.

Slb04Sempre

Hoje o Rui Encosta percebeu que tem carta verde para foder a próxima época. 90% do estádio está com ele