CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

rkc


Jamal


RGouveia.SLB

Siga mais 45 minutos e uns pozinhos de futebol top level

sandroteixeira

Citação de: rsd em 27 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Filipevermelho em 27 de Abril de 2024, 19:03Parabéns aos idiotas das tochas, depois disso a equipa ficou a jogar muito melhor...

Devíamos ter sabido disso no início da época. A culpa era das tochas!!!11
Se a culpa dos porcos não serem campeões é do Luís André a nossa é das tochas

odistraido


kramxel²

Os jogadores estavam a cagar-se desde o 1o minuto, ainda muito antes das tochas, ficou claro que preferiam era estar na esplanada a beber umas minis.

Há dias, que um tipo se questiona o que é que anda aqui a fazer.... presidente banana e trafulha, jogadores que jogam quando lhes apetece, um treinador completamente a leste do paraíso, que só sabe arranjar confusão com os adeptos... e depois os adeptos em si, metade contente com as pipocas, a outra metade a erguer uma faixa de "Estamos ligeiramente incomodados"....

Vale a pena perder tempo com isto?! Já ando há mais de 20 anos à espera de uma mudança....

Pedro Nunes 28

Não mexe na equipa.....para que ? Está tudo tão bem, não é meu grandessissimo fdp

rcoelho


daniii95

Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:05O Rui Águas tomou uma opção na vida, é legitimo

Foi um maxi nos anos 80/90
Foi opção dele, ninguém lhe colocou uma pistola na cabeça

É um profissional e foi ganhar mais
Eu faria o mesmo, se por exemplo estivesse no arsenal e fosse para o liverpool
São clubes que não me dizem nada

Agora, vir comentar para a BTV???
Esta merda que não tem nada de Benfica???

Porra! Estes vieiras não valem nada, nadinha

Rui é Ruina

O Rui depois pediu desculpa...

Contudo concordo contigo.

Tens pessoas como Schwarz, Toni, Isaias, Paneira (agora está no varzim), Valdo que seria muito mais interessante
Desculpas...valem zero
Continua do lado do dinheiro e do mal

Mais uma vez concordo contigo

Adepto10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2024, 19:062744
1212 Registados
1532 Anónimo

A meu ver os anónimos não deviam poder se logar nos dias de jogo

cristiano_1904


Dmitry91

Citação de: rkc em 27 de Abril de 2024, 19:08E entram alaudidos...

Isto mata-me por dentro.

Consegues ouvir alguma coisa com o volume das colunas? Eu não.

Eusébio10

Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:07
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: kingvata em 27 de Abril de 2024, 19:05O Rui Águas tomou uma opção na vida, é legitimo

Foi um maxi nos anos 80/90
Foi opção dele, ninguém lhe colocou uma pistola na cabeça

É um profissional e foi ganhar mais
Eu faria o mesmo, se por exemplo estivesse no arsenal e fosse para o liverpool
São clubes que não me dizem nada

Agora, vir comentar para a BTV???
Esta merda que não tem nada de Benfica???

Porra! Estes vieiras não valem nada, nadinha

Rui é Ruina

O Rui depois pediu desculpa...

Contudo concordo contigo.

Tens pessoas como Schwarz, Toni, Isaias, Paneira (agora está no varzim), Valdo que seria muito mais interessante
Desculpas...valem zero
Continua do lado do dinheiro e do mal

Os dinheiros de antigamente não eram os mesmos de agora.

O Porto ofereceu prai 10x mais na altura

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rmgv em 27 de Abril de 2024, 19:02Comportamento condenável de quem mandou tochas para dentro de campo, se querem protestar e têm toda a legitimidade para o fazer limitavam-se aos assobios e as tarjas, assim só foram dar argumentos para os parasitas que lá andam há mais de 20 anos mais uma vez se fazerem de vítimas.

Mas pior que essas atitudes é ainda o Rui Águas na Btv basicamente estar a justificar a derrota e mais uma exibição miserável porque os adeptos tiveram determinada atitude reprovável, mesma cartilha que o treinador já ensaiou várias vezes.

Cambada de tachistas !!

Condenável é a revolta ser tão grande por umas tochas ao ponto de um velho ir partindo uma cadeira à minha frente mas não haver tamanha revolta face ao estado do Clube.

iKatz