Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Di_Maria

Se em 8 anos, ganhar 2 campeonatos, é eleito na mesma com 80%.

Seja de votos legítimos, seja de votos eletrônicos fictícios e casas do Benfica com 20 votos.

Só a PJ pode novamente salvar o Benfica. Mas aparece logo outro do sistema.

A série brasileira, Mecanismo, fala sobre a forma como ocorre a corrupção no Brasil. Um Mecanismo que não pára, só mudam as cabeças.

É igual no Benfica.

Se for preciso saí este, entra o Simão. A merda é sempre a mesma, só muda o cheiro.

Miguel Caeiro

Citação de: dinaman em 27 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Abril de 2024, 21:20Com uma melhor gestão directiva, técnica e desportiva, este campeonato era tão nosso!!!

:cry2:

Essas certezas... tens noção que os lagartos pode chegar a 92 pontos? Podiamos ter praticado um futebol bem melhor, melhor figura na Europa, não levar 5 dos porcos... mas ganhar o campeonato seria muito difícil. Até podia acontecer mas "era tão nosso" não é assim tão linear.

Casa Pia, Moreirense, e Farense, só aí, seis pontos, miseravelmente, perdidos em casa! Qual é a dúvida?

Dasse! não há pachorra!

helmar

Sabem o que é mais vergonhoso?

É que a única pessoa capaz de tirar o Rui Costa do Benfica, é o Luis Filipe Vieira.

O sócio do Benfica é tão burro que se o LFV se candidatasse, ganhava as eleições, mesmo que um Toni, Shéu, José Augusto se candidatassem.

johncleese

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Abril de 2024, 20:54Eu pago BTV mas deixarei de pagar segunda feira

Não aceito que no canal do meu clube se ponham sons ambientes na transmissão para abafar assobios ou cânticos de protesto

Bastou mudar para a transmissão da egol e constatar que á uma ditadura imposta por quem foi eleito

mas ha confirmação disso ?

Tenho olhos e ouvidos ainda

Redflyeagle

Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Abril de 2024, 22:05
Citação de: dinaman em 27 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: Miguel Caeiro em 27 de Abril de 2024, 21:20Com uma melhor gestão directiva, técnica e desportiva, este campeonato era tão nosso!!!

:cry2:
.

Essas certezas... tens noção que os lagartos pode chegar a 92 pontos? Podiamos ter praticado um futebol bem melhor, melhor figura na Europa, não levar 5 dos porcos... mas ganhar o campeonato seria muito difícil. Até podia acontecer mas "era tão nosso" não é assim tão linear.

Casa Pia, Moreirense, e Farense, só aí, seis pontos, miseravelmente, perdidos em casa! Qual é a dúvida?

Dasse! não há pachorra!
O empate com o Moreirense foi fora.
Nesta Liga não se pode perder pontos em casa

Baron_Davis

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2024, 22:01Se for preciso saí este, entra o Simão. A merda é sempre a mesma, só muda o cheiro.

"Algo deve mudar para que tudo continue como está."

Red Zeppelin

Citação de: lancadordedois em 27 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: VigilanteGnu em 27 de Abril de 2024, 20:54Eu pago BTV mas deixarei de pagar segunda feira

Não aceito que no canal do meu clube se ponham sons ambientes na transmissão para abafar assobios ou cânticos de protesto

Bastou mudar para a transmissão da egol e constatar que á uma ditadura imposta por quem foi eleito

mas ha confirmação disso ?

Perguntei ao rdr10 no tópico do jogo se houve cânticos de "Eu amo o Benfica" durante os primeiros 10 minutos e ele disse que não houve nada disso. O próprio som não parecia nada da transmissão.

Slbttotosalvio

Vais ser o proximo a cair

Ou talvez não, que os Benfiquistas são burros que nem portas

Slbttotosalvio

Nao pago VTV faz mais de 10 anos.
Nem 1 centimo

aguia nervosa

Vieira disse numa entrevista que Rui Costa, só precisava de se rodear das pessoas certas mesmo que não percebesse nada de gestão ora parece que é o que está acontecer.

Kampz

Acho que tudo o que se está a passar é uma palhaçada valente.

Eu sou um anti-SLV03 deste sempre, NUNCA votei Vieira ou Costa, mas achar que vamos resolver um problema estrutural e cultural de 3 décadas com umas garrafadas nos jogadores e umas tochas com o Benfica a perder é só absolutamente ridículo.

O que se tem assistido por parte dos NN é um ataque ao próprio clube e com o alvo errado, conseguiram várias vezes mandar (mais um) treinador para o c*ralho e não entoar um único cântico contra o símbolo do vieirismo canceroso que tomou conta de um clube místico.

Mais, o despropósito com que tem sido feita a "defesa" do clube, não só não leva a nada prático, como está a ajudar a tirar o foco do principal problema e colocar cada vez mais adeptos do lado da estrutura.

Isto só se resolve num sítio: nas urnas. Com bons perfis, organização e ambição. E mesmo aí é preciso combater os Yaris e todas as artimanhas que vimos na noite mais negra da nossa história.

E aí tenho a certeza que muitos, mesmo muitos, dos que agora cospem nos jogadores, com um Mourinho da vida, um par de reforços sonantes e uma época razoável vão meter a cruzinha no menino da lágrima para o ano.

Barolas

BugsySiegel

« Nao se pode ganhar sempre, vamos tirar de lá o Costa para quê ? Quem é que vai para o lugar dele ? O culpado é o Schmidt. »

_Huji_Slb

Vais ser a vitima principal das sequelas de hoje. !!

nwpt

Isso sempre foi assim. Não é de agora.