Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 h
Roger Schmidt elogia exibição de Marcos Leonardo:

"Trouxe frescura e poder físico, entrou bem, está em boa forma e mostrou muita qualidade. Está a ganhar experiência, já olhamos para a próxima temporada, em que poderá ter um papel diferente. Os golos são sempre bons argumentos".

Roger Schmidt: "Provavelmente não seremos campeões, mas vamos lutar até ao último suspiro. Foi o que os jogadores fizeram hoje diante de um grande adversário".

"Clássico? Claro que queremos que o Porto ganhe, não é nenhum segredo. Estamos atrás do Sporting".

jp23

Citação de: eplunum em 27 de Abril de 2024, 22:15Vive num mundo paralelo só pode ou então alguém ainda mais idiota que ele lhe anda a mentir.

Aconselhado pelo rato aziado do Luisão...

Spiritvs

É revoltante ver a diferença de performance da equipa com certos jogadores e depois com outros. É como a noite para o dia.
Mas este boi não consegue ver isso ou finge que não vê. É desesperante.

Spiritvs

É que ele nem precisava de ser grande treinador . Bastava saber escolher o melhor 11 e saber mexer na equipa.

paulomaia1972

aguia nervosa

Qualquer treinador do meio da tabela em Portugal faria melhor do que este gajo e ficaria muito mais barato.

vermelhao_33

Quem e que lhe anda a mentir !? A contestacao e praticamente toda dirigida so treinador.

A continuar que os adeptos das palmas facam muita forca e reunam muitas energias positivas porque  todos serao poucos para compensar a incompetencia do treinador e do presidente.

onnel

Lá estavas tu a fazer merda outra vez na próxima tira as palas mais cedo

Paulo Fonseca

Citação de: aguia nervosa em 27 de Abril de 2024, 23:43Qualquer treinador do meio da tabela em Portugal faria melhor do que este gajo e ficaria muito mais barato.
Naquele Benfica 2-1 Sporting já estava escrito nas estrelas que iríamos perder por 0-1, ele seria despedido e viria o Petit como interino.

Não sei o que se passou. Aqueles 3 pontos custaram-nos 3 troféus.

Baron_Davis

peterslimer

"Há pessoas que conhecem o Benfica há mais tempo que eu e me dizem que isto que acontece não é por nossa causa. É algo que acontece várias vezes no Benfica. Torna mais difícil chegar ao sucesso. O Benfica é um clube fantástico e temos de aceitar"

Exactamente isto oh alemão, todos sabem que o maior inimigo do Benfica são os adeptos, não existe outro rival.

Dito isto, devia ter coragem e demitir se. Só pelos 5.

Sempre Fiél SLB

Hoje conseguiu juntar todas as comadres no mesmo onze, foi decepcionante!!!

Quando começaram a sair alguns pseudo-craques a equipa começou a jogar menos mal.... coincidências

nikas

Citação de: DMP em 27 de Abril de 2024, 23:19O pior é que vai ficar.

:estrelas:

Já me mentalizei.

Este fica, Neves sai(Não se pode cortar as pernas).
Pilas Boas saca o Mouro e já se sabe o que vai dar...
Amorim fica, Gyokeres também.

E temos uma bela entrada feita com merda de vaca para 24/25

gugabenfica

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2024, 00:28
Citação de: DMP em 27 de Abril de 2024, 23:19O pior é que vai ficar.

:estrelas:

Já me mentalizei.

Este fica, Neves sai(Não se pode cortar as pernas).
Pilas Boas saca o Mouro e já se sabe o que vai dar...
Amorim fica, Gyokeres também.

E temos uma bela entrada feita com merda de vaca para 24/25

O mou mais rápido vem cá parar com
O vilas boas lá ...