Eleições 2025

Di Nes

Será que o João Noronha Lopes regressa?

kid bengala

Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 00:18Só temos que ter um nome forte, credível e sem medo de enfrentar tudo e todos. Não desistir ao mínimo e desconfiar de tudo o que vem do menino do poleiro.
Nos porcos bastou um nome credível e vejam no que deu.
Eu sei que por cá há muito burro mas quero acreditar que somos mais inteligentes que eles e que vamos fazer a mudança finalmente acontecer.
O nome do Porto é só um treinador que ganhou lá uma competição europeia, mais campeonato, que sempre se manteve em contacto com a vida do clube e tem os bolsos fundos o suficiente para reunir uma equipa para fazer campanha. Ninguém no Benfica tem este perfil.

E pelo meio, ainda houve o facto do clube dele estar nas lonas, com a uefa em cima aos anos, com prejuízos gigantes, com os melhores jogadores a sairem a custo zero ou ao preço da chuva, e com negociatas de todas as maneiras e feitios do mais óbvio possível, desde jogadores a empresários e acabando na claque, à vista de todos.

E ainda existe aquela coisa que ajuda, que é 1 pessoa 1 voto, e votos físicos.

Resumidamente, no Benfica não há nada semelhante ao cenário do Porto, a não ser incompetentes e gulosos na direcção, e por isso, o Benfica continuará como está durante muitos e largos anos.

vermelhoftw

Nuno Gomes chega te a frente pff

nikas

Citação de: kid bengala em 28 de Abril de 2024, 00:40
Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 00:18Só temos que ter um nome forte, credível e sem medo de enfrentar tudo e todos. Não desistir ao mínimo e desconfiar de tudo o que vem do menino do poleiro.
Nos porcos bastou um nome credível e vejam no que deu.
Eu sei que por cá há muito burro mas quero acreditar que somos mais inteligentes que eles e que vamos fazer a mudança finalmente acontecer.
O nome do Porto é só um treinador que ganhou lá uma competição europeia, mais campeonato, que sempre se manteve em contacto com a vida do clube e tem os bolsos fundos o suficiente para reunir uma equipa para fazer campanha. Ninguém no Benfica tem este perfil.

E pelo meio, ainda houve o facto do clube dele estar nas lonas, com a uefa em cima aos anos, com prejuízos gigantes, com os melhores jogadores a sairem a custo zero ou ao preço da chuva, e com negociatas de todas as maneiras e feitios do mais óbvio possível, desde jogadores a empresários e acabando na claque, à vista de todos.

E ainda existe aquela coisa que ajuda, que é 1 pessoa 1 voto, e votos físicos.

Resumidamente, no Benfica não há nada semelhante ao cenário do Porto, a não ser incompetentes e gulosos na direcção, e por isso, o Benfica continuará como está durante muitos e largos anos.

Infelizmente, é mais ou menos isto...

B.Verissimo

Citação de: Di Nes em 28 de Abril de 2024, 00:39Será que o João Noronha Lopes regressa?

Não me acredito, foi enxovalhado pela massa acéfala benfiquista.

nikas

Citação de: B.Verissimo em 28 de Abril de 2024, 00:43
Citação de: Di Nes em 28 de Abril de 2024, 00:39Será que o João Noronha Lopes regressa?

Não me acredito, foi enxovalhado pela massa acéfala benfiquista.

No entanto ganhou.

B.Verissimo

Acredito que o Dr Mattamouros avance agora.

aguia nervosa

Nas eleições o Porto é mais democrático que o Benfica, nas eleições do Porto é como fazem em todas as democracia, cada cidadão um voto no Benfica, é uma vergonha uns com 50 votos outros com 20 votos neste aspecto o Porto dá-nos uma lição de democracia.

nikas

Cardia

Citação de: B.Verissimo em 28 de Abril de 2024, 00:43Acredito que o Dr Mattamouros avance agora.

Dr... fdx here we go again...

Kurt Cobain 10

Estas eleições dos morcons deram me uma esperança que nós também podemos mudar .Temos de ir à luta crl.

GGG

O Pedro Adão e Silva seria uma boa solução.

Berna®

Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões

_Huji_Slb

Citação de: Berna® em 28 de Abril de 2024, 01:00Temos que acabar com a merda dos 50 votos das casas, dos sócios, etc
1 voto por sócio! A partir daqui é meio caminho para acabar com estes mamões

1 SÓCIO  = 1 VOTO

geral/1/movimento-1-socio-1-voto/70674/msg1098853465

Slbstriker

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2024, 00:36Quem estão a ver a se candidatar-se

Não sei, mas se alguém quer, que se despache, pelo menos um ano de oposição será necessário...

O Villas-Boas diz que já anda desde 2015 nisto!! Deve ter trabalhado bem nos bastidores e nos apoios da maioria silenciosa.