Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

Innuendo

Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:39Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...

Não digas isso.

Vão ter uma grande evolução a entrar nos descontos. Lá para 2030 estarão top level para jogar 15 minutos inteiros.


Sairão naturalmente a custo zero, em final de ciclo, depois de um brutal desempenho nos 23 minutos que jogaram por época

eagles_viseu

Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:39Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...

O problema deste treinador é a gerir jogadores com peso no balneário. Se ficarem os nomes que indicaste e saírem Di Maria, Rafa, JM e mais uns quantos de outras posições, deixa de haver problema.

afcs1904

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é doido pelo Braga, ja teve varias oportunidades para sair e nao aceitou.. O objetivo dele é chegar á equipa principal do Braga

MrCobb

Citação de: eagles_viseu em 28 de Abril de 2024, 09:50
Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:39Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...

O problema deste treinador é a gerir jogadores com peso no balneário. Se ficarem os nomes que indicaste e saírem Di Maria, Rafa, JM e mais uns quantos de outras posições, deixa de haver problema.
Isto, o grande problema do RS é não saber gerir balneário e figuras importantes.

Holmesreis

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.
E o irónico é que, quer o miúdo como o pai, são benfiquistas ferrenhos...

Holmesreis

Citação de: afcs1904 em 28 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é doido pelo Braga, ja teve varias oportunidades para sair e nao aceitou.. O objetivo dele é chegar á equipa principal do Braga
Doido pelo Braga? Conheci-o como benfiquista fanático quando jogou na Póvoa de Lanhoso...Com 10 anos dizia que só queria seguir as pisadas do Jonas...

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2024, 10:46
Citação de: afcs1904 em 28 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 02:47
Citação de: arSa_SLB em 28 de Abril de 2024, 02:01A informação que me foi transmitida por um ex treinador do Benfica é que ele já assinou e o Rui Costa já falou com o salvador e a conversa não foi bonita.

É sempre uma boa notícia saber que Salvador foi rapado.
Podíamos ir buscar o Vasconcelos para Salvador ter um AVC.

O Vasconcelos é doido pelo Braga, ja teve varias oportunidades para sair e nao aceitou.. O objetivo dele é chegar á equipa principal do Braga
Doido pelo Braga? Conheci-o como benfiquista fanático quando jogou na Póvoa de Lanhoso...Com 10 anos dizia que só queria seguir as pisadas do Jonas...

Muito bom jogador o Vasconcelos

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:39Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...

Roger e Prestianni sao grandes prospects e por isso foram bem sacados caso o Roger assinar pelo Benfica

Red skin

Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:39Caso seja verdade que já assinou é uma grandíssima aquisição a custo 0 . Mas com este treinador não sei como vão gerir tanta qualidade nas alas . Andreas, Roger, presttianni, Gouveia, neres ...
epah... Desses jogadores só 1 é efetivamente jogador... Os outros têm potencial... E desses 1 em 5 chegam lá. Se um desses der jogador já nos podemos dar como satisfeitos.

Adquirir potencial é isso mesmo, ver no que dá...

Il Capitano

Se for verdade é muito bem sacado.

DeSousa

#250
Como já assinou se o contrato só acaba em 2025?

A única coisa que pode ter é um acordo verbal.
Vai estar um ano parado, o que também não será grande coisa para a sua evolução. O melhor seria dar algum jogador em troca para vir já. O Rafael Rodrigues, por exemplo.

MiguelAlmeida


SLBTotti

Citação de: reddevill2010 em 28 de Abril de 2024, 03:43Na B/sub 23 ainda há o Olívio Tomé, João rego, João Veloso, Gonçalo Moreira...

Desses todos só um joga na posição do Roger.

nightcrowler

Citação de: DeSousa em 28 de Abril de 2024, 15:31Como já assinou se o contrato só acaba em 2025?

A única coisa que pode ter é um acordo verbal.
Vai estar um ano parado, o que também não será grande coisa para a sua evolução. O melhor seria dar algum jogador em troca para vir já. O Rafael Rodrigues, por exemplo.

Se tivesse contrato até 2025 o Benfica não poderia fazer nada.
O que acontece é que o contrato dele só tem validade até 2024. O Braga diz que tem contrato até 2025 mas ele quando assinou tinha 16 anos e com aquela idade só pode assinar contrato com duração máxima de 3 anos

Red_Soul

Citação de: MiguelAlmeida em 28 de Abril de 2024, 15:34
Citação de: DeSousa em 28 de Abril de 2024, 15:31Como já assinou se o contrato só acaba em 2025?
Exatamente
O Braga argumenta que assinou 3+1 mas, com a idade com que ele assinou, só podem assinar por 3 anos no máximo.