Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

matadu

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2024, 23:02Os avançados do Benfica no próximo ano têm que ser Leonardo e Arthur. Esqueçam de vez o Casper, é assumir o barrete e coloca lo em algum lado no qual possa render para ver se conseguimos dinheiro por ele.
Para terceiro avançado o Henrique Araújo


O Leonardo com pre época e se tiver cabeça, ainda vai render muito muito golo. Ainda é muito novo

Vender o Arthur e o Tengstedt.

Contratar um avançado para rivalizar com o Marcos.

Atacar a próxima época com os mesmos avançados desta à exceção do Tengstedt é uma péssima ideia.

Naruto

Era o unico ponta de lança que para mim ficava para a próxima época.

Vendia os outros 2, ia buscar o henrique para 3º e investia o dinheiro das 2 vendas em outro ponta de lança com mais instinto finalizador.

eagles_viseu

Este rapaz faz-me lembrar o Liedson...

VelhaGuarda

Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 23:00
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Abril de 2024, 19:22
Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: Endless em 28 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: Nenad25 em 28 de Abril de 2024, 06:49
Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Abril de 2024, 01:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:22É iluminado, os golos vêm ter com ele. É dar continuidade.

Próxima temporada é contar com ele, Henrique Araújo e o Tengstedt como terceira alternativa.
A parte do Tengstedt é que não me agrada.

A parte do ML e Henrique sim.
Tengsted é para emprestar
E o Arthur Cabral deve ficar não?
Vai ser mais um dossier muito complicado de resolver.

Que ele tem sido mal servido é inegável. Por outro lado, claramente oferece muito pouco à equipa.

Se possível tentar um bom negócio para minimizar estragos. Não sei honestamente se será possível.

Provavelmente tenho uma opinião muito diferente da grande maioria.
Mas eu não mexia no ataque. Aliás, quase não mexia no plantel em termos de contratações.

Para mim, saiam ordenados altos... Otamendi, J.Mario, Di Maria e Rafa (este pelos valores que devem ser necessários para renovar).

Ia buscar um GR experiente (barato), para ser o numero dois do Turbin, ia buscar um DD e um DE experientes (baratos também) para backup do Bah e Carreras.
Quando muito um DC também, se bem que aqui o Bajrami deveria ser suficiente.

Não saia mais ninguém, regressava o Schelderup e temos mais que plantel com alguém que saiba aproveitar o plantel para sermos competitivos!

Temos bons jogadores, com experiência e muitos com futuro... é preciso é saber utilizar o que temos e deixar de ter "titulares só pelo estatuto".

Farto de ter de vender por vender e estourar o dinheiro das vendas em cromos novos. Ah e já agora, dá carga salarial absurda que pagamos!


Isto, parabéns pela lucidez. Eu faria exactamente o mesmo, mas renovaria com o Di Maria. E trocava Casper por outro (um Mujica, por exemplo). Não esquecer que entra Barreiro, espero eu por João Mário.

Há também outros factores, como a vontade dos jogadores e proximidade de final do contrato. Talvez tenhamos que vender um Neres ou um Morato por este motivo, e nesse caso tentava substituir por uma opção de baixo custo. Guitane, Gustavo Sá (embora posições diferentes), Bajrami, por exemplo.

Para mim é uma das razões do fraca época que tivemos. Se queremos voltar a ganhar, Di tem de sair.
Nao, nao é, e nao tem.

Di Maria marcou vários golos, fez varias assistências. Nao ha substituto facil e com garantias para isso.

Nao tem culpa de o treinador nao o tirar quando está cansado ou de nao encontrar solução na equipa para o facto de ele ser menos dado a defender.

Ja o Rafa e João Mário, sem desculpas. Rua.
Di e Rafa devem ir os dois. O JM ainda tem contrato.

E entao? Negociar e dispensar.

Ja o Di pode perfeitamente renovar. Continua a ser valioso nos dribles e nas assistências e nos golos e sera excelente, se tiver um treinador de jeito.

Concordo, se Di ficar mais um ano, mas lá está, com "um treinador de jeito".

Tapion

Tem minutos no campeonato que equivalem a 3 jogos completos e ...7 golos

margaridacardoso

Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 22:58
Citação de: margaridacardoso em 28 de Abril de 2024, 12:52
Citação de: MLM em 28 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: Endless em 28 de Abril de 2024, 11:10
Citação de: Nenad25 em 28 de Abril de 2024, 06:49
Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Abril de 2024, 01:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:22É iluminado, os golos vêm ter com ele. É dar continuidade.

Próxima temporada é contar com ele, Henrique Araújo e o Tengstedt como terceira alternativa.
A parte do Tengstedt é que não me agrada.

A parte do ML e Henrique sim.
Tengsted é para emprestar
E o Arthur Cabral deve ficar não?
Vai ser mais um dossier muito complicado de resolver.

Que ele tem sido mal servido é inegável. Por outro lado, claramente oferece muito pouco à equipa.

Se possível tentar um bom negócio para minimizar estragos. Não sei honestamente se será possível.

Provavelmente tenho uma opinião muito diferente da grande maioria.
Mas eu não mexia no ataque. Aliás, quase não mexia no plantel em termos de contratações.

Para mim, saiam ordenados altos... Otamendi, J.Mario, Di Maria e Rafa (este pelos valores que devem ser necessários para renovar).

Ia buscar um GR experiente (barato), para ser o numero dois do Turbin, ia buscar um DD e um DE experientes (baratos também) para backup do Bah e Carreras.
Quando muito um DC também, se bem que aqui o Bajrami deveria ser suficiente.

Não saia mais ninguém, regressava o Schelderup e temos mais que plantel com alguém que saiba aproveitar o plantel para sermos competitivos!

Temos bons jogadores, com experiência e muitos com futuro... é preciso é saber utilizar o que temos e deixar de ter "titulares só pelo estatuto".

Farto de ter de vender por vender e estourar o dinheiro das vendas em cromos novos. Ah e já agora, dá carga salarial absurda que pagamos!


Isto, parabéns pela lucidez. Eu faria exactamente o mesmo, mas renovaria com o Di Maria. E trocava Casper por outro (um Mujica, por exemplo). Não esquecer que entra Barreiro, espero eu por João Mário.

Há também outros factores, como a vontade dos jogadores e proximidade de final do contrato. Talvez tenhamos que vender um Neres ou um Morato por este motivo, e nesse caso tentava substituir por uma opção de baixo custo. Guitane, Gustavo Sá (embora posições diferentes), Bajrami, por exemplo.

Para mim é uma das razões do fraca época que tivemos. Se queremos voltar a ganhar, Di tem de sair.
Nao, nao é, e nao tem.

Di Maria marcou vários golos, fez varias assistências. Nao ha substituto facil e com garantias para isso.

Nao tem culpa de o treinador nao o tirar quando está cansado ou de nao encontrar solução na equipa para o facto de ele ser menos dado a defender.

Ja o Rafa e João Mário, sem desculpas. Rua.

Também tem. Muita.
Claro. Voces se tivessem um Jonas agora, o dos últimos anos, tambem lhe iam pedir que fosse o Gonçalo Ramos ou melhor, que o treinador nao o metesse a titular ou que o clube o dispensasse.
Explica-me como se declara inocente um jogador que faz um autêntico escândalo na comunicação social quando:
-  Num dos seus primeiros jogos o treinador, e bem, o tira numa situação em que a equipa está com 10 jogadores.

Ponto prévio: Não considero o Roger Schmidt um gajo de tomates, muito pelo contrário, e esperava muito mais dele enquanto treinador e homem que tem de arranjar soluções. Uma total desilusão para mim.

Ainda assim, nunca o Di Maria pode ser o inocente da história e o outro o culpado da trama, lamento. Ele tem culpa, sim, porque pressionou desde o início da época o treinador a mantê-lo sob quaisquer circunstâncias.

mojo_j0jo

É um jogador diferenciado, só tem que ser aposta. E quando for aposta a sério, será mais um que será vendido logo de seguida. É a minha convicção.

Foi um excelente negócio, só falta um bom treinador

a1904a

Porquê que todos os jogadores de futebol são pais em idades tão novas? É muito tempo livre que têm? Mas parabéns e que venha com saúde... não percas muitas horas de sono, jovem.

jami95

Citação de: a1904a em 28 de Abril de 2024, 23:59Porquê que todos os jogadores de futebol são pais em idades tão novas? É muito tempo livre que têm? Mas parabéns e que venha com saúde... não percas muitas horas de sono, jovem.

Muitos deles são iludidos porque tem muito dinheiro e são famosos

Uma mulher de um jogador de futebol tem a vida feita a nível profissional

Agora elas tem que andar sempre atrás deles ...

E para alguns jogadores é bom ter estabilidade em casa do que serem solteiros e andaram a saltar de um lado para o outro

ruibenfica80

Citação de: a1904a em 28 de Abril de 2024, 23:59Porquê que todos os jogadores de futebol são pais em idades tão novas? É muito tempo livre que têm? Mas parabéns e que venha com saúde... não percas muitas horas de sono, jovem.

Esta é tão fácil....

Mas compreendo que hoje em dia andes perdido com as merdas woke que querem enfiar pela cabeça das pessoas.

A realidade é que uma boa parte das mulheres adora a ideia de ser mãe e de ficar em casa com os filhos. É instinto natural.

Os jogadores de topo proporcionam condições financeiras que permitem isso na boa.

Por isso é que podem literalmente escolher a miuda mais jeitosa.

E pronto...o resto é fácil. Gostam de sexo. Ser pai com a mulher em casa até é engraçado. Siga!

Se fores ver malta rica e famosa encontras muito a mesma coisa.

Os pobres é que tem de trabalhar e discutir com a mulher quem é que leva as crianças à escola.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 28 de Abril de 2024, 23:02Os avançados do Benfica no próximo ano têm que ser Leonardo e Arthur. Esqueçam de vez o Casper, é assumir o barrete e coloca lo em algum lado no qual possa render para ver se conseguimos dinheiro por ele.
Para terceiro avançado o Henrique Araújo


O Leonardo com pre época e se tiver cabeça, ainda vai render muito muito golo. Ainda é muito novo
Eu ia por aqui também. Nada contra o Tengstedt, mas precisamos de sangue novo e um dos 3 tem de sair. Creio que o Henrique pode ser esse sangue novo, e o Tengstedt pode render em alguns contextos específicos, como por exemplo o Championship.

Mas isto somos nós os dois, que não andamos sempre a pedir cromos novos

tulio_slb

Na minha opinião grande parte do 11 base da próxima época está no clube, este miúdo obviamente tem que ser o titular, é claramente melhor que os outros 2.

Naturalmente nem todos os jogos vão sair bem mas tem golo, tem qualidade, tem raça e energia.

lonstrup

Citação de: tulio_slb em 29 de Abril de 2024, 09:13Na minha opinião grande parte do 11 base da próxima época está no clube, este miúdo obviamente tem que ser o titular, é claramente melhor que os outros 2.

Naturalmente nem todos os jogos vão sair bem mas tem golo, tem qualidade, tem raça e energia.
Grande parte do plantel! E é isto também que irrita no Schmidt, este é o plantel que ele construiu, depois de fazer limpeza épica em duas temporadas.

E o plantel que ele deixa é bom, é jovem, cheio de talento. Portanto, ele tinha material para fazer mais e melhor. E é isso que «irrita» também.

tulio_slb

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2024, 09:15
Citação de: tulio_slb em 29 de Abril de 2024, 09:13Na minha opinião grande parte do 11 base da próxima época está no clube, este miúdo obviamente tem que ser o titular, é claramente melhor que os outros 2.

Naturalmente nem todos os jogos vão sair bem mas tem golo, tem qualidade, tem raça e energia.
Grande parte do plantel! E é isto também que irrita no Schmidt, este é o plantel que ele construiu, depois de fazer limpeza épica em duas temporadas.

E o plantel que ele deixa é bom, é jovem, cheio de talento. Portanto, ele tinha material para fazer mais e melhor. E é isso que «irrita» também.

Concordo, é verdade que o matematicamente ainda é possível ser campeão embora que isso na prática seja utópico e acredito que o treinador queira manter os jogadores no redline mas acho que o podia fazer dando aos mais jovens a oportunidade de agarrar o seu lugar no plantel da próxima época nestes jogos.

Carreras tem de ser titular, Otamendi e Rafa têm de encostar e até Di Maria.
Marcos Leonardo tem de ser titular, Gouveia e Rollheiser jogar muito, até Spencer pode jogar.

É preciso lançar as bases do futuro.

alsohugo

Citação de: ruibenfica80 em 29 de Abril de 2024, 07:44
Citação de: a1904a em 28 de Abril de 2024, 23:59Porquê que todos os jogadores de futebol são pais em idades tão novas? É muito tempo livre que têm? Mas parabéns e que venha com saúde... não percas muitas horas de sono, jovem.

Esta é tão fácil....

Mas compreendo que hoje em dia andes perdido com as merdas woke que querem enfiar pela cabeça das pessoas.

A realidade é que uma boa parte das mulheres adora a ideia de ser mãe e de ficar em casa com os filhos. É instinto natural.

Os jogadores de topo proporcionam condições financeiras que permitem isso na boa.

Por isso é que podem literalmente escolher a miuda mais jeitosa.

E pronto...o resto é fácil. Gostam de sexo. Ser pai com a mulher em casa até é engraçado. Siga!

Se fores ver malta rica e famosa encontras muito a mesma coisa.

Os pobres é que tem de trabalhar e discutir com a mulher quem é que leva as crianças à escola.

 :rir: