Estádio da Luz

Sexta-Feira

O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Since1904

Muito estranho o que aconteceu Ontem, até porque reza a lenda aqui no "SerBenfiquista" que os elementos das "Claques" são todos uns vendidos,que vendem a alma ao diabo por uns supostos bilhetes para ir à bola.

Aliás,basta consultar as "melhores mensagens" periodicamente para se constatar os orgasmos múltiplos de cada vez que alguém malha nas "Claques".

Por isso, cá para mim isto teve mão do Noronha Lopes e do Benítez por trás, além dos bilhetes, de certeza que foi prometido uns happy meals e uns Big Macs...

A malta das centrais estavam chateados porque gostam mais de pipocas e queriam antes alguém que fosse Executivo na Ti-Ti.

É assim que se faz?

Enfim...
Infelizmente com este indivíduo como Presidente vamos entrar numa espiral tão nefasta,que se vão acabar as discussões dos bilhetes e as filas para os Red Pass.
Até porque tenho muitas dúvidas que sobre alguma coisa do Benfica depois daquele indivíduo vencer as Eleições em 2025 e nos brinde com mais 4 Anos de Ali Babá e os 40 mamões a encherem a peida à conta do Benfica...

Depois do resultado nas Eleições do Contumilense, só aumentou a vergonha do que permitimos que acontecesse em Outubro de 2020...
Como é óbvio,quando há uma votação massiva que bate recordes,NUNCA é para continuar tudo na mesma.

Harlem

Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

Nao sei como dizes isso se já no Algarve houve cânticos de Rui Costa vai pro crl e mesmo a faixa de ontem é uma resposta directa ao presidente. Podia ser uma faixa qualquer para o treinador, mas não era.

Sparrow

Citação de: Harlem em 28 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

Nao sei como dizes isso se já no Algarve houve cânticos de Rui Costa vai pro crl e mesmo a faixa de ontem é uma resposta directa ao presidente. Podia ser uma faixa qualquer para o treinador, mas não era.
Mas é necessário não estragar a narrativa que são uns vendidos à direção.

emulate

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Sem parar o jogo de alguma forma, o alemão vai dizer outra vez que não se apercebeu de nada como da outra vez em que até estava em alemão a tarja.

Sexta-Feira

Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Sem parar o jogo de alguma forma, o alemão vai dizer outra vez que não se apercebeu de nada como da outra vez em que até estava em alemão a tarja.

Pá mas isso é secundário quando a equipa está a perder.
Eu percebo! Mas foi egoísmo da claque ao sobrepor-se a um bem maior, que é o nosso Benfica.
Isso eu não aceito de ninguém.
Quem se coloca na frente do Benfica é rolo em cima.

Espero que continuem e terão o apoio da maior parte dos adeptos. Eu apoio a contestação.
Mas temos de perceber o momento.
Aquele não era o momento.

Se o fizessem após a equipa estar a ganhar eu não me importava.

Sempre Fiél SLB


NN RUA, dêem lugar a uma nova claque que saiba apoiar e que não se deixe abafar por claques visitantes.

São uns inúteis

Sparrow

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Abril de 2024, 15:01NN RUA, dêem lugar a uma nova claque que saiba apoiar e que não se deixe abafar por claques visitantes.

São uns inúteis
Avança. Ou não passas de inútil como tu dizes?

Ru10

No meio disto tudo acaba por ser triste ver o clube tão dividido.

Mas feliz por saber que estou do lado certo e sobretudo que sou coerente e não mudo a narrativa que me der mais jeito.

As claques são más porque não apoiam o suficiente e somos abafados em casa. Não criticam porque são umas vendidas, mas quando criticam não é do agrado dos clientes.
Factual é que são as únicas que ainda tentam. E enquanto não apoiarem no seu silêncio e não se manifestarem com a elevação que pretendem, não passam de uns sócios passivos sem moral nenhuma.

Quem me dera ver uma enorme manifestação de revolta e apoio, dependendo do contexto, vindo do resto do estádio. É isso que o Benfica precisa. Mas é mais fácil quem criticar quem tenta.

Benficaenadamais

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2024, 10:2655k sábado às 18h com tempo normal

Mais uma prova que não basta pedir aumentos de lotação do estádio "porque sim"

Pah mas tu vais repetir isso até ao final da época? 55k sem a possibilidade de ganhar um crlh não é mau de todo.

Eagle Heart

Citação de: Sparrow em 28 de Abril de 2024, 15:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Abril de 2024, 15:01NN RUA, dêem lugar a uma nova claque que saiba apoiar e que não se deixe abafar por claques visitantes.

São uns inúteis
Avança. Ou não passas de inútil como tu dizes?

Para depois acontecer certas situações novamente como algumas que foram relatadas aqui no fórum?

FTG

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:28
Citação de: emulate em 28 de Abril de 2024, 14:25
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Abril de 2024, 14:06O problema dos NN é que se colocam num patamar que não se coaduna com a sua importância no clube. Que não lhes pertence!

Acham-se!
Fazem o que fazem por eles. E não pelo bem do clube.

Quando atiram tochas para o relvado querem a atenção para eles.
Estão a prejudicar a equipa de futebol.
E se o fazem , estão a prejudicar o Benfica.

Podiam fazer tudo aquilo sem atirar nada para o relvado. Triam toda a gente ao lado deles.
O problema é se acham demasiado importantes. E o clube podia viver perfeitamente sem eles.
Então sejam úteis em vez de serem uns inúteis de merda, que sempre que se manifestam por algo positivo fazem coisas que não devem.

Qualquer coisa que façam têm de dar nas vistas para parecerem muito maus e diferentes.
Cresçam rapazinhos

Sem parar o jogo de alguma forma, o alemão vai dizer outra vez que não se apercebeu de nada como da outra vez em que até estava em alemão a tarja.

Pá mas isso é secundário quando a equipa está a perder.
Eu percebo! Mas foi egoísmo da claque ao sobrepor-se a um bem maior, que é o nosso Benfica.
Isso eu não aceito de ninguém.
Quem se coloca na frente do Benfica é rolo em cima.

Espero que continuem e terão o apoio da maior parte dos adeptos. Eu apoio a contestação.
Mas temos de perceber o momento.
Aquele não era o momento.

Se o fizessem após a equipa estar a ganhar eu não me importava.

Quando era o momento mesmo?
Tu não sabes se a equipa ia ganhar, se ganhasse no final e nada fizessem, eram uns vendidos.
Se fizessem no final, 90% nem se apercebia porque estavam com fogo no cu pra bazar do estádio (alguns nem viam porque vão embora aos 80).

Ou é pra causar impressão, ou mais vale estar quieto.

Os assobias que vão assobiar o caralho que os foda, também ninguém conta com eles pra jogos fora de Lisboa porque não metem os pés em lado nenhum mas na altura das finais, lá estão os assobias com a preferência de bilhetes.
Isso é que interessa, só lá vai quando mexerem nessa merda também, até lá, o comodismo é o mais fácil

FTG

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Abril de 2024, 15:01NN RUA, dêem lugar a uma nova claque que saiba apoiar e que não se deixe abafar por claques visitantes.

São uns inúteis

São sócios como tu (?!).
Rua porquê?
Não sou de nenhum grupo mas, das duas um, ou te mexes ou és ridiculo com estes posts de merda.
É sempre "avancem" , "façam" "vão ao Seixal" mas depois não são precisos e também ninguém ganha um par de tomates e avança.
Siga, faz-te homem

Sparrow

Citação de: Eagle Heart em 29 de Abril de 2024, 08:55
Citação de: Sparrow em 28 de Abril de 2024, 15:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Abril de 2024, 15:01NN RUA, dêem lugar a uma nova claque que saiba apoiar e que não se deixe abafar por claques visitantes.

São uns inúteis
Avança. Ou não passas de inútil como tu dizes?

Para depois acontecer certas situações novamente como algumas que foram relatadas aqui no fórum?
Não sei bem a que te referes. Mas se te referes a algum tipo de reação negativa (que não iria acontecer) eu tenho a certeza que isso não seria problema.
Afinal, no estádio não são capazes de gritar "palhaços"? Aqui não são capazes de ofender os grupos com todos os nomes? Pelos vistos, o que não falta são pessoas com coragem e sem medo, de certeza.
Ou estás a querer dizer que não passam de uns cobardes que só servem para atirar coisas para o ar e  que insultam e criticam no "anonimato", mas na prática não são capazes de se mexerem?

Rei

Citação de: 4tires em 28 de Abril de 2024, 13:55Se os No Name não tivessem atirado as tochas para o relvado, se calhar até as restantes bancadas teriam-se juntado ao protesto. Tanto é que na substituição do Bah pelo Carreras ouviram-se assobios e os No Name puseram-se a aplaudir ironicamente as bancadas.

Mais, pelo que percebi o protesto dos NN foi apenas contra o Schmidt, o presidente passa como sempre pelos pingos da chuva.

A merda da tarja dizia claramente "Presidente", mas mesmo assim acham que era para o Schmidt. Que Lolada.