Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fenómeno

Podem vir aqui buscar depois: O Schjelderup será titular na posição deixada pelo Rafa com RS. Com outro treinador, fará muitos minutos a ala.

Baron_Davis

Miúdo inteligente, só fica se sentir que pode ter minutos, não por decreto, mas por mérito e trabalho, qualidade tem e muita

Tirou logo a pinta ao planeamento do encosta e do treinadeiro

Silveralho

Citação de: Lellominsk em 29 de Abril de 2024, 09:56
Citação de: Kampz em 28 de Abril de 2024, 20:36O puto é muito bom mesmo. Não tem um feitio fácil, mas isso quase nenhum jogador de topo. Que se entenda com o treinador, bem precisam um do outro.

Mas este jogador é de topo?!

Não o vejo como um fora de série.
Encaro este jogador como alguém que sabe o que quer e o que fazer para atingir o patamar.
Todo o seu trajecto até agora tem sido planeado, não contava apanhar um roger pela frente, mas teve a humildade de dar um passo atrás para poder fazer minutos e competir, quando era mais novo nas folgas ia pedir a chave do pavilhão para ir treinar sozinho.

O mais importante num atleta para poder chegar ao topo é "querer", estar disposto a dedicar tudo em função do seu objetivo, rigor, disciplina....e ele tem isso.

Salvaguardando que, poderá ser um pau de dois bicos, em que por querer tanto coloca muita pressão sobre si e ter com isso repercussão quer no seu jogo quer na componente psicológica.

Volto a dizer o que disse inicialmente,. não sendo um fora de série, se trabalhar muito, de forma inteligente e se tiver um treinador bom...pode ser um jogador de topo.

CreedBratton

Só vendo na pré época. Mesmo com competições europeias, jogar naquele clube não me diz muito dada a diferença competitiva abismal.

Pinta tem, quero ver é se está mais ativo em campo, se vai procurar mais o jogo.

Vai ter a melhor oportunidade desde que foi contratado. Vem de 1 época com minutos, vai começar a pré época em igualdade com todos os outros e alguns pesos pesados devem sair. É agora ou nunca.

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 29 de Abril de 2024, 13:00Só vendo na pré época. Mesmo com competições europeias, jogar naquele clube não me diz muito dada a diferença competitiva abismal.

Pinta tem, quero ver é se está mais ativo em campo, se vai procurar mais o jogo.

Vai ter a melhor oportunidade desde que foi contratado. Vem de 1 época com minutos, vai começar a pré época em igualdade com todos os outros e alguns pesos pesados devem sair. É agora ou nunca.

Fez já uma boa pré-época, depois começaram os jogos oficiais e entra nos descontos contra o Porco na Supertaça, e contra o Boavista acho que nem convocado é...percebeu a merda do treinador que tinha á frente e meteu-se no caralho, espero bem que regresse do empréstimo e tenha um treinador de verdade a trabalhar com ele.

Bertolucci Kasparov

Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

fpie

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 14:27Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

o chico ganha em piscina olimpica, é craque

Bertolucci Kasparov

Citação de: fpie em 29 de Abril de 2024, 14:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Abril de 2024, 14:27Não é pior que o Chico Conceição que o FC Porto vai adquirir por 10M

o chico ganha em piscina olimpica, é craque

O feioso anão não é mau jogador.

xtream

o facto de ainda não ter sido convocado para a seleção deixa-me na dúvida se já estará preparado para voltar ou se seria melhor um empréstimo a uma liga tipo a belga

slbenfica_croft

Investiram agora apostem.

Os jogadores não podem passar a vida de empréstimos em empréstimos.

O BENFICA gere habitualmente muito mal muitos dos seus investimentos.

Bullseye_SLB

Sei que a diferença de competitividade de lá para aqui é gigantesca mas... Como está a ser a época deste rapaz? Bons números? Quero vê-lo na pré época

1entremilhoes

Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?
Sobre a esquerda ou no meio, numa posição semelhante à do Rafa (levando em conta as devidas diferenças no 1 para 1 ou mais transporte de bola)?

slbenfica_croft

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2024, 09:35Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?
Sobre a esquerda ou no meio, numa posição semelhante à do Rafa (levando em conta as devidas diferenças no 1 para 1 ou mais transporte de bola)?
atrás do PL, no centro ou nas faixas, terá oportunidades.

Se depois é titular ou não. Se joga mais ou não isso é uma tema diferente.

E o rendimento e o contexto colectivo é que devem ditar isso. É válido para todos

Silveralho

Citação de: 1entremilhoes em 01 de Maio de 2024, 09:35Que lugar pode ocupar numa equipa do Benfica?

Foi o que perguntei no outro dia.
Se for para a esquerda tem Fredrik e Gouveia à frente, no meio tem Kokçu que é onde me parece que deve ficar, assumindo que se não mudarmos de treinador e roger contar com Rollheiser para a direita....se bem que se di maria fica, neres vai para a esquerda? Fredrik ou Kokçu para o meio? e ainda falta o jmario na equação....e prestianni (?) e a eventual chegada do miúdo do braga.

Baron_Davis

o campeonato dinamarques é o que é, mas dps os aroucas, gis vicentes e até vitos levam no pandeiro nas pre eliminatorias uefeiras de equipas de campeoantos com o mesmo nivel ou inferiores

que seja aposta a sério, jogador com qualidade técnica e QI