Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

johncleese

Não queria o Tiago Pinto nem para secretário, quanto mais para Presidente

dsdsds44

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 14:08Não queria o Tiago Pinto nem para secretário, quanto mais para Presidente
Das melhores coisas que aconteceu ao Benfica, foi ele ter ido embora para a Roma...

johncleese

Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 14:08Não queria o Tiago Pinto nem para secretário, quanto mais para Presidente
Das melhores coisas que aconteceu ao Benfica, foi ele ter ido embora para a Roma...

Das melhores para o Benfica e das piores para a Roma...

nfgl

Por acaso vi-o na rolotes no jogo contra o Marselha.

dsdsds44

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 14:11
Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2024, 14:10

Das melhores para o Benfica e das piores para a Roma...
Com o mal da Roma vivemos nós bem...

chico_SLB

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2024, 13:49
Citação de: N1c0 em 29 de Abril de 2024, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2024, 11:47
Citação de: N1c0 em 29 de Abril de 2024, 09:58
Citação de: Savicevic em 29 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: Savicevic em 28 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2024, 23:36Tiago Pinto, onde andas?
Vem salvar o nosso Benfica.

Olha que se calhar vai aparecer. Não como candidato, porque estatutariamente não reúne as condições para o ser, mas envolvido num movimento de alternativa. O problema estará em quem será o promotor desse movimento.

Mas a seu tempo veremos se é verdade o que corre por aí.
O que é que "corre por aí"?

Que o Vieira está a preparar uma candidatura alternativa forte para 2025 (não sendo ele o candidato), e que o Tiago Pinto seria um dos nomes dessa candidatura.

Neste momento acho que era o melhor que nos podia acontecer.

Vieira e Rui Costa a dividir os votos dos tapados e haver uma alternativa forte a concorrer por fora para quem quer a rutura.

Não sei se percebeste.

Mas os tapados vão ser sempre a maioria e o Vieira ou seu testa de ferro ganha isto na boa com o tipo de sócios que temos

Não necessariamente.

Vieira contra Noronha foi 62%/35%

Se Noronha, por exemplo, mantiver a sua base, mantém os 35%. Se Vieira e Rui Costa concorrerem um contra o outro e dividirem os tapados ficam com 30% cada.

A sério que foi 62/35?

Abre os olhos.

O Noronha ganhou as eleições, foi pato ao não chamar a PSP para a contagem física dos votos e deixá-los passear de Yaris.

Com estes gajos no poder e sem alterações de estatutos, o Benfica nunca voltará a ser Benfica nem dos Benfiquistas.

E depois o QI médio não abunda, basta ver os festejos à vitória sobre o Braga ou o estarem contra as claques, que, por uma vez na vida, estavam a ser úteis ao clube.

No dragão as centrais estavam contra as claques que apoiavam o ditador.

As nossas claques por norma também apoiam o ditador, desta vez que estavam contra, as centrais insurgiram-se.

Depois queixam-se de sermos dirigidos por ladrões analfabetos há décadas.

Porque será?

Eu não acho que foi 62/35... mas foi o que saiu.

Mais uma razão para uma candidatura do Vieira ser benéfica. Só reforça a ideia que estou a dar.

fpie

Citação de: chico_SLB em 29 de Abril de 2024, 14:15Já acordou? Ainda é vivo?

cá para mim nao se mexe até final do campeonato, depois irá à BTV com a camioneta de areia, para mandar aos acéfalos, a dizer que deu ao treinador todos os seus desejos e só perdemos tudo, porque ás x a bola bate na trave  :crazy2:
quem é que não está à espera desta história? é mais  antiga que a do lobo mau

Elvis the Pelvis

Tiago Pinto? Ehehe. O gajo que se vendeu ao Vieira a troco de dinheiro? Não, obrigado.

O Benfica precisa de um líder benfiquista, sério, competente e sem telhados de vidro.

30 anos de vigaristas ainda não foi suficiente? Será que este clube está amaldiçoado?

Sexta-Feira

Tiago Pinto...
Está bem pá...

Não.
Andamos aflitos para tirar mamões, para meter lá outro.

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2024, 00:37

Olha que se calhar vai aparecer. Não como candidato, porque estatutariamente não reúne as condições para o ser, mas envolvido num movimento de alternativa. O problema estará em quem será o promotor desse movimento.

Que o Vieira está a preparar uma candidatura alternativa forte para 2025 (não sendo ele o candidato), e que o Tiago Pinto seria um dos nomes dessa candidatura.

Só temos direito a merda.
Somos um clube condenado.

Mais vale desistir.

Se isso é verdade e o Vieira ganha, eu desisto. É ponto final

King Ghost

Citação de: Mattamouros em 29 de Abril de 2024, 14:06
Citação de: King Ghost em 29 de Abril de 2024, 13:57

A seu tempo terá que ser muito em breve. Não há assim muito tempo para campanha para as próximas eleições.
Penso que poderá surgir um nome forte e inesperado que queira ser presidente apenas por um determinado período de tempo.
Que o Tiago será futuro presidente do Benfica não tenho dúvidas, mas terá de estar dentro do clube alguns anos para se preparar a si e a uma futura equipa de gestão.

Quando se candidatar, será sempre 'o antigo director técnico' ou lá qual era o cargo que ele tinha antes de sair pra Roma.

Ninguém se vai lembrar do passado bloggista e critico em AG's que se vendeu ao vieirismo por tuta e meia.

Um clássico da era moderna benfiquista, surpreendia-me zero que acontecesse.
Percebo o teu ponto, mas eu por acaso vejo a coisa de forma diferente.
Pelo que sei (e por isso a minha verdade está limitada), sendo um critico da direção, ele foi convidado a entrar no Benfica porque criticou em AG as coisas estavam mal e apresentou um plano para as resolver. Primeiro nas modalidades e depois.
E foi este plano estruturado dele a principal razão de entrada no Benfica (claro que para o Vieira foi um 2 em 1).
Mesmo lá dentro continuou a ser um critico daquilo com que não concordava, enquanto teve liberdade para fazer as coisas à sua maneira manteve-se.

Até a sua saída foi feita em gênero de revolta por ele não concordar com muitas coisas que estavam a acontecer.

É por esta sua forma de estar e por ter mostrado competência (quando ele liderou as modalidades foi no momento mais bem sucedido das mesmas) que eu acho que ele é um de nós e com capacidade e conhecimentos para levar isto para a frente.

Poderão existir outras opiniões e visões, a minha está balizada pelo que vi de fora, mas é esta.

King Ghost

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2024, 14:39

Mais vale desistir.

Isso seria uma grande surpresa...Tiago Pinto e Vieira. Eles estavam muito azedados um com o outro.
Se isso acontecer então sim, concordo com vários users sobre a sua espinha dorsal.

Chappu

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2024, 14:38Tiago Pinto...
Está bem pá...

Não.
Andamos aflitos para tirar mamões, para meter lá outro.

O problema é que tipos como o Tiago Pinto (e sobretudo o Mauro Xavier) agora são todos elevados a bastiões da competência da gestão e do benfiquismo por parte da chalupada.

Smashin

Citação de: King Ghost em 29 de Abril de 2024, 14:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2024, 14:39

Mais vale desistir.

Isso seria uma grande surpresa...Tiago Pinto e Vieira. Eles estavam muito azedados um com o outro.
Se isso acontecer então sim, concordo com vários users sobre a sua espinha dorsal.
Tu sabes como é que o Tiago Pinto "subiu" não sabes? É que parece que não... se ainda estás á espera para ver se existe espinha dorsal ou não