Eleições 2025

Redflyeagle

Citação de: ajnogueira em 29 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Redflyeagle em 29 de Abril de 2024, 14:47Na minha modesta opinião, nas próximas eleições, o Rui Costa só sai de lá perante uma época desportiva calamitosa (por ex., nem se qualificar para provas europeias), sem esquecer que, sendo as eleições em outubro, ainda fazia campanha a prometer craques de pacotilha para a temporada 25/26, o que "apagaria" a tal temporada desastrosa.
Atendendo ao perfil maioritário do sócio votante, acho que só uma figura muito conhecida e ex-desportista, faria com que o Costa caísse, e que pudesse fazer uma transição para futuras direções não dependentes do seu perfil desportivo (e sempre rodeado de uma equipa de verdadeiros profissionais nas respetivas áreas)
Nesses termos, de repente, só vejo 3 nomes: Humberto Coelho, Toni ou António Simões.
Destes, apenas vejo o Simões a concorrer contra o Rui Costa.

Tens noção que o António Simões, a fazer isso, seria para começar o seu mandato com 82 anos?
Como disse "fazer transição para futuras Direções". Seria um Chairman e, por aquilo que se vai vendo, ainda diz palavra com palavra.

ajnogueira

Citação de: Redflyeagle em 29 de Abril de 2024, 14:51
Citação de: ajnogueira em 29 de Abril de 2024, 14:48
Citação de: Redflyeagle em 29 de Abril de 2024, 14:47Na minha modesta opinião, nas próximas eleições, o Rui Costa só sai de lá perante uma época desportiva calamitosa (por ex., nem se qualificar para provas europeias), sem esquecer que, sendo as eleições em outubro, ainda fazia campanha a prometer craques de pacotilha para a temporada 25/26, o que "apagaria" a tal temporada desastrosa.
Atendendo ao perfil maioritário do sócio votante, acho que só uma figura muito conhecida e ex-desportista, faria com que o Costa caísse, e que pudesse fazer uma transição para futuras direções não dependentes do seu perfil desportivo (e sempre rodeado de uma equipa de verdadeiros profissionais nas respetivas áreas)
Nesses termos, de repente, só vejo 3 nomes: Humberto Coelho, Toni ou António Simões.

Tens noção que o António Simões, a fazer isso, seria para começar o seu mandato com 82 anos?
Como disse "fazer transição para futuras Direções". Seria um Chairman e, por aquilo que se vai vendo, ainda diz palavra com palavra.

@Chairman, confirmas?

Rørikus

Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?

E convencê-los?

ajnogueira

Citação de: Rørikus em 29 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?

E convencê-los?

Noronha Lopes provavelmente está fora, mas os outros nomes que vão sendo mencionados por aí juntar-se-iam a um candidato minimamente forte e credível. Resta é existir um... Quem?

Ricardo Araújo Pereira certamente também fará campanha por essa oposição, tal como fez com o Noronha Lopes.

Elvis the Pelvis

E se fosse o próprio Mattamouros? Provavelmente estará queimado aos olhos dos acéfalos, mas parece-me um tipo super inteligente e preparado, além de obviamente um grande benfiquista.

Ele a liderar uma equipa com outros nomes competentes nas mais diversas áreas, seria fantástico.

Rørikus

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2024, 14:57E se fosse o próprio Mattamouros? Provavelmente estará queimado aos olhos dos acéfalos, mas parece-me um tipo super inteligente e preparado, além de obviamente um grande benfiquista.

Ele a liderar uma equipa com outros nomes competentes nas mais diversas áreas, seria fantástico.

Não sei se ele iria querer trocar a sua vida nos EUA para ser presidente. Mas nunca se sabe. Mas seria bom ele aparecer de novo ou alguém com o mesmo perfil.

Elvis the Pelvis

Citação de: Rørikus em 29 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Abril de 2024, 14:57E se fosse o próprio Mattamouros? Provavelmente estará queimado aos olhos dos acéfalos, mas parece-me um tipo super inteligente e preparado, além de obviamente um grande benfiquista.

Não sei se ele iria querer trocar a sua vida nos EUA para ser presidente. Mas nunca se sabe. Mas seria bom ele aparecer de novo ou alguém com o mesmo perfil.

Pois, provavelmente não sendo ele um advogado de sucesso nos EUA, mas seria um nome a ter em conta. Ou alguém do perfil dele.

odistraido

Qualquer um que apareça será visto como um tachista e enxovalhado como foi o último que era o gajo dos haburgas. Vai ser muito difícil o Benfica se livrar do Vieirismo.

fpie

Citação de: ajnogueira em 29 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: Rørikus em 29 de Abril de 2024, 14:53

E convencê-los?

Noronha Lopes provavelmente está fora, mas os outros nomes que vão sendo mencionados por aí juntar-se-iam a um candidato minimamente forte e credível. Resta é existir um... Quem?

Ricardo Araújo Pereira certamente também fará campanha por essa oposição, tal como fez com o Noronha Lopes.

não é preciso ser famoso, basta ser inteligente

Benficaenadamais

Não sei se o matamouros reúne os 25 anos de socio e infelizmente não é um gajo considerado pela maioria dos benfiquistas, só aqui é que gostamos dele.

O noronha foi oposição mas msm assim é respeitado, ele soube gerir bem a imagem dele mas com isso possivelmente sacrificou a contagem dos votos e a oportunidade de ser presidente. Tirando os grunhos dos hamburgueres e outros atrasados mentais não é um gajo odiado pelos vieiristas. Não têm nada a ver com os anticorpos que o rgs ou o matamouros têm.

samarras

Por quê Carlos Daniel? É assumido benfiquista?

nfgl

Essa gente tem mais que fazer do que se candidatar.

nfgl

Justam-se uns influencer do instagram e está no papo.

BleedingHeart

E triste nao haver ninguem que se perfile como alternativa valida ao Encosta.

Gestor, empresario, ex desportista. Nao vejo ninguem a fazer oposicao. Fdx lembro me que quando o BDC ganhou as eleicoes haviam para ai uns 6 candidatos. Os benfiquistas 'ilustres' tem que fazer melhor

SLBTotti

Citação de: BleedingHeart em 29 de Abril de 2024, 15:13E triste nao haver ninguem que se perfile como alternativa valida ao Encosta.

Gestor, empresario, ex desportista. Nao vejo ninguem a fazer oposicao. Fdx lembro me que quando o BDC ganhou as eleicoes haviam para ai uns 6 candidatos. Os benfiquistas 'ilustres' tem que fazer melhor

Apareceu-te um ou dois e preferiste criminosos ou incompetentes. Vale a pena eles chatearem-se? Essa é que é a verdadeira questão.