Eleições 2025

Cloughie

Citação de: MrFire em 28 de Abril de 2024, 00:03
Citação de: Slbstriker em 27 de Abril de 2024, 23:51As próximas eleições ainda vão ser Rui Costa contra Vieira! Não passamos disto!

Não vão não.

Tenho 37 anos, 21 anos de inscrição no Ser Benfiquista ( ainda do tempo do IRC ), acho que não tenho fama de ser mentiroso, e o Rui Costa só não terá oposição se eu morrer entretanto.

Para mim é o basta.

Só se vive uma vez, tenho muito respeito pelo tempo de vida que me resta, e pelo menos não vou morrer sem tentar.

Pode ser um fracasso absoluto, pode até ninguém me ouvir, mas eu vou à luta.

Não podes ser candidato.

25 anos ininterruptos começam a contar a partir da maioridade...

CLX

Citação de: MrFire em 27 de Abril de 2024, 23:58Boa noite malta!

Para mim foi o chega, foi o click.

Está na hora de todos fazermos alguma coisa para mudar isto.

Estou disponível para criar um Movimento sério que tenha o condão de Acordar a Oposição do Benfica.

Seja para ser verdadeira oposição, seja para obrigar outros a Acordar.

Estou disponível para dar o pontapé de saída, não tenho qualquer problema em dar a cara e ir para a frente. No entanto, e que fique bem explícito, que se houver alguém que se ache mais capaz , ou que reúna mais condições ( seja agora, ou mais à frente) para liderar, eu estou perfeitamente disponível!

No Universo Benfiquista o que não falta é gente capaz de liderar o Benfica. Só no meu círculo de conhecidos, reconheço a mais de 10 pessoas essa capacidade.

Não são é notáveis, não querem aparecer, e gostam de viver um Benfica anónimo e apaixonado.

Até porque todos sabemos o que a máquina do "Dono" está preparada para fazer a qualquer um que lhe bata de frente.

Este movimento irá basear-se na Transparência, Lealdade e Coragem.

3 valores fundamentais da fundação do Benfica, e que estão desaparecidos há mais de 30 anos.

Que seja o início de algo que amanhã nos orgulhe a todos como Benfiquistas e como defensores dos verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica!

De todos UM!

quero dar like outra vez não posso

FMatos1997

Para quem dizia que o tópico ia morrer uns 2/3 dias depois da sua abertura... :rir:
No minimo, sairá daqui um movimento.
Podem tirar os valores dignos do clube mas não tiram os valores dos benfiquistas dignos.

ElPablito

Estou disponível para criar um Movimento sério que tenha o condão de Acordar a Oposição do Benfica.

Estou disponível para dar o pontapé de saída, não tenho qualquer problema em dar a cara e ir para a frente. No entanto, e que fique bem explícito, que se houver alguém que se ache mais capaz , ou que reúna mais condições ( seja agora, ou mais à frente) para liderar, eu estou perfeitamente disponível!

No Universo Benfiquista o que não falta é gente capaz de liderar o Benfica. Só no meu círculo de conhecidos, reconheço a mais de 10 pessoas essa capacidade.

Não são é notáveis, não querem aparecer, e gostam de viver um Benfica anónimo e apaixonado.

Até porque todos sabemos o que a máquina do "Dono" está preparada para fazer a qualquer um que lhe bata de frente.

3 valores fundamentais da fundação do Benfica, e que estão desaparecidos há mais de 30 anos.

Que seja o início de algo que amanhã nos orgulhe a todos como Benfiquistas e como defensores dos verdadeiros valores do Sport Lisboa e Benfica!

De todos UM!

Conta comigo. Enviei mensagem privada. No que puder ajudar, e sinto que posso, irei fazê-lo.

adeptoBancada

O mais importante é acabar com o voto electrónico que não é certificado.

É preciso contagem de votos por todas as listas.

aguia nervosa

É necessário democratizar o processo eleitoral porque aquilo como está é tudo menos que democrático,

Slbstriker

Citação de: adeptoBancada em 28 de Abril de 2024, 20:04O mais importante é acabar com o voto electrónico que não é certificado.

E os votos nas casas, aquilo não é controlado, os Yaris foram buscar urnas às casas, não ao estádio!

Devia ser, um sócio, um voto, e tudo a votar no Estádio da Luz, nem que se tivesse que fazer as eleições em dois dias, e acabar também com os 50 votos que cada casa tem! Onde é que já se viu um monte de tijolos ou de blocos de cimento terem direito a votar!!

_-Tiago-_

Citação de: Slbstriker em 28 de Abril de 2024, 20:18
Citação de: adeptoBancada em 28 de Abril de 2024, 20:04O mais importante é acabar com o voto electrónico que não é certificado.

E os votos nas casas, aquilo não é controlado, os Yaris foram buscar urnas às casas, não ao estádio!

Devia ser, um sócio, um voto, e tudo a votar no Estádio da Luz, nem que se tivesse que fazer as eleições em dois dias, e acabar também com os 50 votos que cada casa tem! Onde é que já se viu um monte de tijolos ou de blocos de cimento terem direito a votar!!
os votos nas casas sou a favor tem que ser é outro sistema que não o electronico, agora os votos das casas é que sou contra

Leonzo

o mais importante é rectificar o estatuto aberrante que temos!

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: cristiano_1904 em 28 de Abril de 2024, 12:25Avisem o MrFire para não convidar o van33 para trabalhos de design na campanha.

Nem rifas sabe fazer.
Já eu levava o van33 a um debate contra o menino da lágrima.
Era expulso do debate.

Baron_Davis

por alguma razão a comandita bafienta mantém os estatutos na gaveta...

xeriff

Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?

Rics

Segredo é contagem de votos físicos.

Caso contrário até o Obama perde as eleições.

Semper Fidelis

em que altura do ano serão as eleições em 2025?

Semper Fidelis

De todos UM!

tens de ter pelo menos 43 anos e 25 anos de sócio efetivo ininterrupto