Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

JoMiJoAn

Citação de: af10 em 29 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: Loopkin em 29 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Abril de 2024, 19:26Ultrapassados em toda a linha.N há um departamento em que sejamos referência

Esse do vídeo não era grande vieirista e apoiante do status quo?

Provavelmente. Esse gajo é tão benfiquista como o Vieira.
O que é que interessa o que esse bronco que joga playstation diz?
Mas não deixa de ter razão no que diz

King Ghost

Citação de: Smashin em 29 de Abril de 2024, 14:54
Citação de: King Ghost em 29 de Abril de 2024, 14:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2024, 14:39
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Abril de 2024, 00:37
Citação de: Savicevic em 29 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: Savicevic em 28 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2024, 23:36Tiago Pinto, onde andas?
Vem salvar o nosso Benfica.

Olha que se calhar vai aparecer. Não como candidato, porque estatutariamente não reúne as condições para o ser, mas envolvido num movimento de alternativa. O problema estará em quem será o promotor desse movimento.

Mas a seu tempo veremos se é verdade o que corre por aí.
O que é que "corre por aí"?

Que o Vieira está a preparar uma candidatura alternativa forte para 2025 (não sendo ele o candidato), e que o Tiago Pinto seria um dos nomes dessa candidatura.

Só temos direito a merda.
Somos um clube condenado.

Mais vale desistir.

Se isso é verdade e o Vieira ganha, eu desisto. É ponto final
Isso seria uma grande surpresa...Tiago Pinto e Vieira. Eles estavam muito azedados um com o outro.
Se isso acontecer então sim, concordo com vários users sobre a sua espinha dorsal.
Tu sabes como é que o Tiago Pinto "subiu" não sabes? É que parece que não... se ainda estás á espera para ver se existe espinha dorsal ou não
Já disse anteriormente, daquilo que tenho conhecimento somente pelo que vi e li, ele subiu e bem porque apresentou um plano estruturado e objectivo para as modalidades e com resultados vencedores.
Ele criticou, apresentou um projecto (não ficou apenas por falar), foi convidado a entrar no Benfica, teve resultados, foi promovido para o futebol e quando viu que as coisas não estavam a seguir o rumo que ele achava o certo, saiu.
Esta é a minha visão e parece-me pelo que descrevi anteriormente que ele é anti vieira.

Red_Wings

Stigmat

Tiago Pinto para presidente? Foda-se, dão-lhe bem nas dorgas.

sardao

Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2024, 20:24
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2024, 20:04O Benfica está morto e não é este banana que o vai ressuscitar, pelo contrário. Mas é isto que os sócios querem que o Benfica seja, eu já me mentalizei que deve ter havido um erro administrativo quando me fiz do Benfica porque não era este o clube.

A mim aconteceu exatamente o mesmo.

Venderam -me um clube lutador que na luta com fervor, nunca encontrou rival.

E o que eu tenho visto em 40 anos de futebol é tudo menos isso.

Um clube que é incapaz de ter sucesso consecutivo, um clube de vaidades, um clube de preguiçosos e gente impreparada.

Não admira que 90 % dos adeptos sejam como eu.

A gente ganha pouco e quando ganha sabemos que no fundo é efémero
Nem é a parte de não ganhar por si, é a parte de não lutar. Não há nada de admirável neste Benfica. Como dizes só se vê soberba, preguiça,  vaidade. Já disse aqui que o Benfica se tornou o Sporting, um clube que tem a mania que é mais chique, mais rico, mais da elite e que não quer sujar os calções (sorry Nené) pois acha que deve ganhar por decreto. É um clube incapaz de se superar,  de querer, ambicionar e fazer por conquistar mais do que umas migalhas. Não há um pingo de humildade, cada derrota é varrida debaixo do tapete e qualquer vitória pírrica é exaltada como o regresso da hegemonia dos tempos do Eusébio com direito a DJ's, documentários, entrevistas, livros e o camandro. Revejo-me em cada vez menos coisas no Benfica e sinto sem dúvida que a última reeleição do analfabruto foi um golpe enorme na minha relação com o Benfica.

maleitao

Citação de: Savicevic em 29 de Abril de 2024, 00:35
Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: Savicevic em 28 de Abril de 2024, 23:56
Citação de: King Ghost em 28 de Abril de 2024, 23:36Tiago Pinto, onde andas?
Vem salvar o nosso Benfica.

Olha que se calhar vai aparecer. Não como candidato, porque estatutariamente não reúne as condições para o ser, mas envolvido num movimento de alternativa. O problema estará em quem será o promotor desse movimento.

Mas a seu tempo veremos se é verdade o que corre por aí.
O que é que "corre por aí"?

Que o Vieira está a preparar uma candidatura alternativa forte para 2025 (não sendo ele o candidato), e que o Tiago Pinto seria um dos nomes dessa candidatura.

Nem a brincar! Muito, muito medo disto!!! Mas depois desta época sabotada da maneira que foi, aparecer numa suposta "oposição" 🤦🏻

ZICKLER

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: ZICKLER em 29 de Abril de 2024, 20:24
Citação de: sardao em 29 de Abril de 2024, 20:04O Benfica está morto e não é este banana que o vai ressuscitar, pelo contrário. Mas é isto que os sócios querem que o Benfica seja, eu já me mentalizei que deve ter havido um erro administrativo quando me fiz do Benfica porque não era este o clube.

A mim aconteceu exatamente o mesmo.

Venderam -me um clube lutador que na luta com fervor, nunca encontrou rival.

E o que eu tenho visto em 40 anos de futebol é tudo menos isso.

Um clube que é incapaz de ter sucesso consecutivo, um clube de vaidades, um clube de preguiçosos e gente impreparada.

Não admira que 90 % dos adeptos sejam como eu.

A gente ganha pouco e quando ganha sabemos que no fundo é efémero
Nem é a parte de não ganhar por si, é a parte de não lutar. Não há nada de admirável neste Benfica. Como dizes só se vê soberba, preguiça,  vaidade. Já disse aqui que o Benfica se tornou o Sporting, um clube que tem a mania que é mais chique, mais rico, mais da elite e que não quer sujar os calções (sorry Nené) pois acha que deve ganhar por decreto. É um clube incapaz de se superar,  de querer, ambicionar e fazer por conquistar mais do que umas migalhas. Não há um pingo de humildade, cada derrota é varrida debaixo do tapete e qualquer vitória pírrica é exaltada como o regresso da hegemonia dos tempos do Eusébio com direito a DJ's, documentários, entrevistas, livros e o camandro. Revejo-me em cada vez menos coisas no Benfica e sinto sem dúvida que a última reeleição do analfabruto foi um golpe enorme na minha relação com o Benfica.

Era imperial voltarmos às bases do clube.
Olhar para trás e perceber o que nos tornou diferentes dos outros.

Pah hoje em dia em não me revejo em nada do que vejo.

Ainda iremos a tempo?

Survivor

Citação de: bmuc79 em 29 de Abril de 2024, 18:23Sinto-me cansado disto td...
Sinto-me cansado e n é de perder pq eu fiz-me sócio deste clube nos dias a seguir em que perdemos td com o JJ.
Custa perder, mas custa ainda mais perder por falta de comparência ou ausência de ambição e brio.
E tds os Benfiquistas qd perderam td naquela semana estavam tristes mas havia esperança, havia brio, compromisso, profissionalismo, trabalho e ambição. Tds sabiamos que era uma questão de tempo e foi, veio o tetra de seguida.
Hj é td o oposto daquilo.
Repito, custa perder mas custa ainda mais perder consecutivamente desta forma.

Volto a dizer, sinto-me cansado de ser tomado por parvo.
Na vida só tive 3 sonhos, ser jogador do Benfica, ser treinador do Benfica ou ser presidente do Benfica. Sei com esta idade que nunca vou conseguir nenhum deles.
Mudei a minha vida para Lx para estar mais próximo do Benfica e de ir ver os jogos.
Mudei há 2 anos de residência por razões profissionais mas faço 300km na msm para estar presente, já fiz 6000km neste período, gasto rios de dinheiro com isto e tenho espaço no estádio para onde já levei dezenas e dezenas de pessoas, ainda este fds levei uma familia inteira que n tem oportunidade de ir ver jogos e fiz um puto de 5 anos feliz.
Mas confesso-vos, estou a ficar cansado das constantes sabotagens e falta de brio deste clube.

Em tempos qd vivia em Lx costumava ir jantar à tasquinha do Sr Bento, um senhor à volta dos 80 anos mt simpático e num local mt acolhedor pq via-se a bola tranquilamente pq o homem n ligava a futebol.
Achava eu...Até ao dia em que descobri que o Sr Bento tinha sido Benfiquista e pior, sócio...

Certamente vocês n acreditam que alguém deixe de ser Benfiquista e de ligar a futebol.
Pois o sr Bento tinha 49 anos de sócio (!!!!), era sócio desde os anos 50 e no tempo do Damásio prestes a receber a águia de ouro cortou com o clube e o futebol, deixando de pagar quotas dele e dos 2 filhos desde que nasceram.
Mostrou-me o cartão de sócio e disse-me que o Vale já na presidência lhe escreveu uma carta para regressar a sócio e ele ignorou.
Disse-me "deixei de ser parvo e de sustentar idiotas e trafulhas. Aquele já n era o clube e o futebol que me apaixonei e seguia para td o lado com sacrificio pessoal e familiar. O abismo era o que se seguia".
O Sr Bento já n conhecia nd do Benfica só sabia quem era o presidente (Vieira) pq via na tv e dizia "mais um paraquedista na bola. Tem msm cara de trafulha"...

Pq é que me lembro do Sr Bento? Pq cada vez mais o percebo e sinto o msm.
Sinto-me um idiota por ter esta doença mas as pessoas que lideram este clube cada vez mais me encorajam a ser um Sr Bento.

Já o tinha dito aqui, facilmente somos umas dezenas de milhares nessa situação.

A malta que aguentou o Vietnam na infancia/adolescencia mas que não conseguem ver nada de Benfica na versão corporativa, burguesa e trafulha actual.

O Benfica mudou para benfiquinha e depois pior para Sport Lisboa e Vieira 2003 limitada.

Tenho saudades do benfiquinha e nem imaginas o quanto sinto falta do Benfica.

Naruto

Citação de: Billy the Kid em 28 de Abril de 2024, 23:33Os ressabiados apoiantes do perdedor que teve 12% nas eleições passadas estão muito excitados.

85% estão contigo, Rui.

Os vieiristas vivem do passado.

Olha só este exemplo muito recente.

PS 2022 - Maioria Absoluta
PS 2024 - 28%

Outro exemplo,

Pinto da Costa 2020 - 68%
Pinto da Costa 2024 - 20%

O mundo muda, o que ontem era verdade hoje não é.

É melhor olhar para o futuro e antecipa-lo que continuar a viver à sombra da bananeira do passado.

Yuri_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Abril de 2024, 19:26Ultrapassados em toda a linha.N há um departamento em que sejamos referência

N sei, nem me interessa, o problema aqui é que o que ele diz é totalmente verdade

Yuri_SLB

Citação de: af10 em 29 de Abril de 2024, 20:01

Provavelmente. Esse gajo é tão benfiquista como o Vieira.
O que é que interessa o que esse bronco que joga playstation diz?
Disse alguma mentira?

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2024, 20:39
Citação de: Mikaeil em 28 de Abril de 2024, 11:57

Morto? Nunca esteve!

Vivo e bem vivo!!

Nojo absoluto!

so ver a estrategia do Pedro Pinto para os cartilheiros.... vamos todos ficar quietinhos depois da proxima vitoria atacamos em força, como de costume... e assim foi , começaram aparecer aqui em força e na Rui Tv da Coreia do norte , todos os chupistas a protegerem o querido lider...

Davidoff´

O rui costa e o pinto da costa são os grandes derrotados da época.

No porto despacharam o pinto porque perderam o controlo da arbitragem para o sporting e pelo estado miseravel que deixou o clube desportivamente / financeiramente

Em relação ao rui costa perde porque resolve dormir a sombra da bananeira quando a situação do clube é muito mais favorável que o porto e sporting.
- erros grosseiros em contratações milionarias.
- continuidade do treinador quando todos os sinais de derrota anunciada eram previstos aqui
- Pela NÃO defesa do Benfica e pelo silêncio incompreensível.
- pelos 5-0 no dragao
- pela falta de auditoria e mudança de estatutos

A grande diferença é que muita boa gente continua a apoiar isto. Muita boa gente acha isto normal.

arfm14

A merda da conversa dos 85 pontos já anda a circular em todos os jornais.

Rui, lê uma coisa, O SEGUNDO LUGAR É O PRIMEIRO DOS ÚLTIMOS.

Ficar em segundo com 60 ou 85 pontos é exatamente a mesma merda, ainda para mais com o nível de investimento que foi feito.

Chega de fazer a cabeça à chalupagem!

Kurt Cobain 10

https://vm.tiktok.com/ZGexhfrpo/

Diretor da Eleven sports está disponível para negociar com o Benfica os direitos televisivos.