Eleições 2025

DMP

Citação de: nwpt em 29 de Abril de 2024, 19:54
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?
Guilherme Cabral? Isso é para vomitar?

 :D

nikas

Citação de: BleedingHeart em 29 de Abril de 2024, 15:13E triste nao haver ninguem que se perfile como alternativa valida ao Encosta.

Gestor, empresario, ex desportista. Nao vejo ninguem a fazer oposicao. Fdx lembro me que quando o BDC ganhou as eleicoes haviam para ai uns 6 candidatos. Os benfiquistas 'ilustres' tem que fazer melhor

É triste, mas ninguém se vai meter nisto com os estatutos como estão.
Era preciso o Ruizinho fazer merda durante 10 anos para alguns abrirem os olhos.
Como isto esta, venha quem vier não tem mais que 20% dos votos.
Infelizmente.

Harlem

Há que voltar a lutar para mudar os estatutos a tempo.

Avante

Citação de: xeriff em 29 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: Avante em 29 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: xeriff em 28 de Abril de 2024, 23:46Que tal um movimento com Noronha Lopes, Nuno Gomes, Pedro Ribeiro, Carlos Daniel, Guilherme Cabral , Antônio Melo , Raminhos ,Vítor Paneira , João Rodrigues dos Santos , Bagao Félix e mais alguns ?

Falar em movimento, meter o Guilherme Cabral, não meter o Benítez...


nao pus toda a gente só dei alguns exemplos , a mais alguns como Benítez , o Mattamouros , o Vasco Mendonca , etc , ou seja a gente com capacidade para mobilizar os sócios , é preciso é arranjar alguem forte para liderar um movimento assim

O Benítez e o mais importante destes todos.

GGG

Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina

imightbewrong

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Abril de 2024, 21:51Se o Guilherme Cabral fizer um daqueles vídeos melancólicos contra a direção e a favor de um movimento de oposição, vocês nem sabem o volume de pessoas que ele alcança.

É um cromo mas é um benfiquista da praça pública.
Mais que o Paulo Parreira?

Mjölnir

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Bailey

continuo a apontar o nome do nuno gomes
ele estava a apostar no dirigismo dentro do Benfica e entrou em confronto com o vieira e bazou, o que é logo um ponto a favor, o rui da lágrima andou lá a fazer de espantalho e yes man o tempo todo
o 2º ponto a favor é ser bastante popular junto das várias camadas de sócios do Benfica, o que penso ser factor essencial para ter alguma chance
3º ponto, ele efectivamente preocupou se em tirar formação na área ao contrário do rui da lágrima

Agora há 2 coisas que faltam: a principal que não sei se tem ou não, mas se tem é bom que comece a manifestar: vontade. A segunda praticamente tão importante: rodear se de pessoas certas e competentes desligadas do mundo vieirista

GGG

Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Eu dei a minha opinião e não estou sinceramente interessado em cores partidárias ou discutir politicas e accões deste ou daquele enquanto esteve em funções.


 

maxi04

O meu ponto nesta situação já é de desespero de não aparecer ninguém competente e sério para ajudar o Benfica.

Os anos passam, é praticamente uma vida ver o Benfica gerido por pessoas que se serviram do Benfica e não o contrário.

Tristeza.

Red2802

Citação de: Mjölnir em 29 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 23:02Existem vários nomes que poderiam avançar e curiosamente a maioria ligada à política.

Pedro Adão Silva
João Cotrim de Figueiredo
Nuno Melo
Fernando Medina
Nuno Melo?... O indivíduo com a pasta da Defesa que propôs recrutar delinquentes para as Forças Armadas... Ok.

Se o Nuno Melo alguma vez entrar no Benfica até eu me candidato contra ele.

Espeto uma bandeira do Benfica na parede do escritório, ligo-me ao YouTube e faço daquilo a sede da campanha.

Deus nos livre.

AguiaFX

O desespero é tanto que eu até no Ventura votava, se ele se candidatasse

Pokrl

Estou a imaginar uma candidatura bicéfala com o Nuno Melo e o Medina. Vai ser uma imagem difícil de tirar da cabeça.

Almeida92

Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2024, 23:27O desespero é tanto que eu até no Ventura votava, se ele se candidatasse

AguiaFX

Citação de: Almeida92 em 29 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: AguiaFX em 29 de Abril de 2024, 23:27O desespero é tanto que eu até no Ventura votava, se ele se candidatasse

Fds... Não é assim tanto afinal