CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Ja Clbeb

Nào esquecer de levar garrafas de água

Hidratação é munto importante

VivaoBenfica

Bilhetes esgotados (incluindo os de 37 euros) em 10 minutos para um jogo a feijões, às 20h30 de um domingo, em Famalicão.

O treinador bem tem mandado os adeptos ficar em casa mas parece que não tem sorte.

benficaslb1

A sério que existe pessoal preocupado coma festa deles? Oh meu deus. Realmente os adeptos são todos iguais ou na sua maioria são quase todos iguais.

Cob92

Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

David neres
Kokcu
Di Maria

Marcos Leonardo

Parece que è o 11 mais provável e ao mesmo tempo, aquele que faz mais sentido.

Rafa tem pouco rendimento e o marcos Leonardo tem que ser trabalhado para aquilo que queremos para aquela posição.

fpie

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2024, 15:01Trubin

Antônio Silva
Otamendi
Aursnes
Carreras

Florentino
João Neves

David neres
Kokcu
Di Maria

Marcos Leonardo

Parece que è o 11 mais provável e ao mesmo tempo, aquele que faz mais sentido.

Rafa tem pouco rendimento e o marcos Leonardo tem que ser trabalhado para aquilo que queremos para aquela posição.

se faz sentido, não será esse o escolhido como sabemos

ana_lopes2009

O Roger sabe a musica da Juve leo??

Já que manda os adeptos ficarem em casa

arodrigues84

Estou-me a cagar para o 11 que ele vai meter, a única coisa que não quero é ver o Rafa a titular.

Que vá para a Arábia, ou para onde quiser mas tudo menos aqui.

ruicouto10

horário de merda..

mais uma vez a sporttv a dispor como bem lhe apetece dos horarios dos jogos..

SLB e lagartos deviam jogar à mesma hora as 3 ultimas jornadas... pelo menos até o titulo estar matematicamente entregue...

pablo-aimar

Empatar e acabar com o sofrimento schmidt

Dmitry91