Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!

bruno cardoso



EagleVision

Citação de: jjlope00 em 01 de Maio de 2024, 20:33
Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 20:17
Citação de: Rics em 01 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Rics em 01 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: Rics em 01 de Maio de 2024, 20:10

number cube simulator


?

Vi isto na net. Montagem? Alguém confirma?

É montagem sim. Ela já jogou lá, mas se isso fosse twitter nunca a imagem ocuparia todo o ecrã (horizontalmente falando).

Bem me parecia. Mas achei melhor confirmar.

Tweet orginal:


O que tem de mal nisso?

Tens de ler o início da thread para entender.

Negan Schrute

Quem foi o animal da sic que soltou um "uiii" de desespero quando a Chandra fica isolada? Podia disfarçar melhor.

cwally

Citação de: axiomas em 01 de Maio de 2024, 19:49Adoro a Lucia Alves.

E raça fodida. Filha da puta mesmo. No bom sentido. Fazem falta
Acho que é a minha jogadora favorita. 

No golo lá estava ela já a pedir a bola demarcada para encostar!

X-rated


Licas

As televisões e muita comunicação social estão cheias de dragartos e comentadores altamente tendenciosos!

zefo

Reclamaram tanto e ganhamos. Bem continuar assim

kino

Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Estádio do Restelo, foi um jogo que o Benfica estava demasiado amarrado taticamente, Andreia Faria foi, para mim, a melhor em campo

Roy Kent

Citação de: kino em 01 de Maio de 2024, 20:50Eu fico feliz pelas meninas e tal mas sinceramente trocava todos estes títulos do feminino por títulos do masculino.
E triste ver que este clube se a tornar muito banal e sem cultura de exigência nos desportos masculinos enquanto domina no feminino.
Não quero que o meu clube seja o clube dos desportos femininos por excelência para tapar os olhos aos adepetos pela falta de títulos e exigência nos desportos masculinos.

O que é uma coisa tem a ver com outra?

Que patetice de post.

SERNADA_SLB

Citação de: Limentaen em 01 de Maio de 2024, 20:54Acabado de chegar a casa do Estádio do Restelo, foi um jogo que o Benfica estava demasiado amarrado taticamente, Andreia Faria foi, para mim, a melhor em campo

Sem dúvida, mas também basta correr e é logo melhor que metade da equipa... Frente de ataque com Nycole, Alidou e Jéssica... frente fofinha como nós gostamos... tinha de andar a Andreia a correr que nem louca para termos alguma pressão.

clipper_slim

Parabéns meninas!!!

A fazerem a vossa parte com o manto sagrado, GANHAR!!!

Queremos ainda mais, força, sempre unidas.

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: Limentaen em 01 de Maio de 2024, 20:54Acabado de chegar a casa do Estádio do Restelo, foi um jogo que o Benfica estava demasiado amarrado taticamente, Andreia Faria foi, para mim, a melhor em campo

Sem dúvida, mas também basta correr e é logo melhor que metade da equipa... Frente de ataque com Nycole, Alidou e Jéssica... frente fofinha como nós gostamos... tinha de andar a Andreia a correr que nem louca para termos alguma pressão.

Alidou estava mais preocupada em fechar a ala que atacar, quantas vezes foi Jéssica e Nycole contra 4 ou 5?

mar_vivo

Bem! Pelo menos nos jogos em que temos que ganhar, ganhamos.