Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2024, 20:33A malta anda iludida.

Eu já comecei a assimilar que ele vai continuar na próxima época.
Não vai nada....nem a preepoca acabaria !

VelhaGuarda



Espero que ele FIQUE...

Muito sinceramente. Até, se não der para menos, mais uns dois meses.

Fartinho deste @destreina cínico. Sempre a gozar com os adeptos.


   R U A
R U I
   R U A
R U I
   R U A

GGG

Citação de: Espártaco em 01 de Maio de 2024, 20:33A malta anda iludida.

Eu já comecei a assimilar que ele vai continuar na próxima época.
Eu já me mentalizei que ficará, mas também já estou preparado que o alemão não acabará a próxima epoca.


MiguelAlmeida


Napster

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Maio de 2024, 18:25
Citação de: Innuendo em 01 de Maio de 2024, 18:10
Citação de: Davidslb04 em 01 de Maio de 2024, 17:34Na cm tv a darem a ideia que poderá continuar

Vai garantidamente continuar

posso estar enganado, mas nao acredito que fique porque é ano de eleições.

ou se ficar é porque a malta Vieirista já tem o computador de 2020 preparado outra vez.

É questão de perguntar ao Silly the Kid

rkc

Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".


Mais um mentiroso a tentar ser o herói do twitter ou tiktok ou outra merda qualquer.

MiguelAlmeida

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".


Mais um mentiroso a tentar ser o herói do twitter ou tiktok ou outra merda qualquer.
Então qual é a verdade

paulomaia1972

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".


Mais um mentiroso a tentar ser o herói do twitter ou tiktok ou outra merda qualquer.
Então qual é a verdade

Nem o Rui sabe...

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".


Mais um mentiroso a tentar ser o herói do twitter ou tiktok ou outra merda qualquer.
Então qual é a verdade
Ele sabe la

HeijiHattori

Vai continuar. O RC nao o manda embora.

d1keke

Não vou citar aqueles que querem estabilidade que os treinadores do Benfica não servem, mas em outros sítios são campeões..

Vi aqui um a dizer que o Amorim aqui se ficasse em 4 era despedido..

Vamos cá ver se o Amorim fez estes erros todos do Schmidt..

-matou o grego no jogo do Bessa
-florentino andou mais de meia época no banco para jogar o turco que só fazia merda..
-um dos melhores jogadores do anterior campeonato o norueguês não jogou na posição dele.. era defesa esquerdo no sábado, no domingo era na direita.
-insistiu no morato a defesa esquerdo surreal
-a gestão do di maria
-o Rafa que andou a maior parte dos jogos a penar e não saía
-a gestão dos avançados, tengsted nem no Famalicão tem lugar.

Querem mais? Não me lembro de tantos erros de um treinador aqui em Portugal..

Bullseye_SLB

Estava para aqui a ler... Modo "fontanarios" já foi ativado? Bem, é só para entreter alguma malta...

Purple Rain


Bombjack

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Kinkolas em 01 de Maio de 2024, 13:35Álvaro Cunhal das Transferências
@Cunhaldastrans
·
7m
🚨 É verdade. Neste momento, só o Rui é que segura Roger Schmidt. A indicação que tenho é que o alemão deverá mesmo sair no fim da temporada

 Quanto a Di Maria, é improvável que aceite a proposta de renovação.

 Deverão estar os dois de saída, mas ainda há muito "campeonato".


Mais um mentiroso a tentar ser o herói do twitter ou tiktok ou outra merda qualquer.
Então qual é a verdade

Nem o Rui sabe...

Pois nem pode saber uma vez que não é ele que manda.

teoricoslb

Quando vemos estas duas meias finais da Champions e a actual equipa do Benfica, fica clara a diferença abismal, em termos fisicos e de intensidade. É impossível em jogos de dificuldade acrescida podermos ser minimamente competitivos com os onzes que temos vindo a apresentar... Seria tino e João neves contra o mundo. Di maria, neres, Rafa e por vezes até João Mário na mesma equipa é impossível ser competitivo. A época passada correu bem porque tinhamos tino, Enzo e Aurnes no meio campo. Neres e Rafa desequilibrar e o próprio Gonçalo ramos pra além dos golos era o primeiro a defender. Este ano não tivemos nada disso e o treinador nunca o conseguiu perceber. Demorou tempo a incluir o tino... Foi péssimo na gestão do di maria. O Aurnes fora de posição... Rafa ainda não apareceu em 2024 e ainda assim sempre titular... Nunca sabemos quem é o ponta de lança. Dito isto, fica mais caro manter o treinador do que pagar uma o eventual indemnização.