José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

GGG

#11460
Citação de: BugsySiegel em 02 de Maio de 2024, 10:51O Mourinho conhece a estrutura do Benfica. Não acredito que venha porque ia dar com a língua nos dentes.

A nossa direção gosta de paus mandados.


Ia dar com a lingua nos dentes como deu, quando esteve em outros clubes, cujas estruturas também são uma anedota....

Aliás a estrutura da Roma devia ser top, para ter lá o Tiago Pinto como director desportivo.

O Mourinho tem muitos anos de futebol e quem anda no futebol há tanto tempo, raramente entra em choque com o que seja, embora tenha opinião própria sobre as coisas. Mesmo ontem foi politicamente correcto sobre o cenoura lá de cima, quando se sabe que não se gramam um ao outro, nem com molho de tomate!

Quem anda no mundo do futebol e ainda no activo, não pode andar a fechar portas ou a criar inimigos em vão.

Red_Wings

Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Lux Rubra

Eu sou dos mais entusiastas com uma possível vinda do Mourinho, mas o pessoal está a agarrar-se a coisas feitas de cristal. Não vejo nada verdadeiramente objectivo que indicie que o Mourinho vem. Infelizmente.

Dennis

Citação de: SousaLB em 01 de Maio de 2024, 19:43
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2024, 16:05
Citação de: fdpdc666 em 01 de Maio de 2024, 13:24Mourinho sobre Villas-Boas: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo»



José Mourinho foi questionado, à margem da inauguração de uma exposição do Rio Ave, sobre a vitória de André Villas-Boas nas eleições do FC Porto e fez questão de distanciar-se do ato eleitoral e também do agora presidente eleito: «Por ter trabalhado com ele? Ele é que trabalhou comigo.»

«Estou na história do FC Porto como treinador e não como associado, mantive-me afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube», começou por afirmar.

No entanto, o treinador lá acabou por comentar um pouco sobre o presidente derrotado e o agora presidente eleito: «Obviamente que foi um clube importante na minha história. Dizer uma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa... Quem sou eu para dizer algo mais do que a história diz? Sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto 5-6 anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo.»

«Estamos a falar de provavelmente 15 anos em que não trabalhámos juntos, em 15 anos as pessoas mudam tanto... Para melhor e para pior. Ele teve uma experiência no futebol e preparou-se para este desafio na sua vida. Seguramente preparou-se bem e se se candidatou é porque ele próprio se sente preparado para isso», continuou.

Perante a insistência dos jornalistas, ainda desabafou: «Não me façam muitas perguntas sobre o FC Porto e Villas-Boas...»

Tomás Almeida Moreira in A Bola

Gosta tanto daquela merda como eu.
Já me tinha constado que ele não gostava do AVB, mas agora ficou muito claro ;D

Quanto ao Porto, para quem ganhou o que ele ganhou lá, também não é assim grande paixão.

Estamos a falar de alguém que, quando lá foi ao serviço do Chelsea, comparou (muito acertadamente) o Porto a Palermo...

Godescalco

Mas o Mourinho era suposto dizer o quê nesta altura?

"Sim, vou para o Benfica."

:rir:

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Maio de 2024, 12:09Mas o Mourinho era suposto dizer o quê nesta altura?

"Sim, vou para o Benfica."

:rir:
Estaria à espera de algo como:

"Sim, sou a Sophia do SB".

El Tacuara

A minha questão com o Mourinho não é referente à sua qualidade, enquanto treinador, mas sim, ao fdp que foi, enquanto esteve nos corruptos.

Mas mesmo a nivel de treino, há muito que está datado. Vive ainda do carisma, mas o futebol moderno, é muito mais do que isso.

Se este esterco vem para o Benfica, é da maneira que desisto mais rápido.

Bethinho

Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2024, 04:14O Mourinho no Benfica e eu nem dava 5 meses para a malta dizer que ele veio a procura da indemnização

O homem está acabado. Neste momento é um meme ambulante. Deixem-no estar sossegado.

memes ambulantes são os users que sugeriram Alvaro Pacheco,Luis Freire,Petit,Artur Jorge,Vasco Seabra e até a merda do Sonseição(aqui da-se um desconto pois não é trollismo é mesdmo deficiencia).

Hischier

Citação de: +1benfiquista em 01 de Maio de 2024, 23:38
Citação de: Nutmeg em 01 de Maio de 2024, 23:30Em ano de eleições, com o Ruizinho a ver o barco a meter água, cada vez mais me convenço que o Mourinho é caminho mais fácil caso o alemão abandone o barco.

O barco já abandonou o alemão. Falta apenas meter o preto no branco e o verde no banco.



futeboldelite

O Mourinho atual não é nada mais que um treinador banal, ultrapassado no tempo e ideias, com a soberba, arrogância e inflexibilidade de quem se acha com um estatuto acima dos outros.


Não me surpreendia que viesse no final da época, portanto.

rsd

Quase que dava para fazer um script daquilo que seria o Mourinho no Benfica. Desde elogiar o clube enquanto entidade mas criticar enquanto estrutura, fazer a cama a alguma estrela, dizer que os jogadores não se esforçam, promover algum miudo dizendo que foi o melhor que viu, futebol pouco atrativo, o terceiro lugar no campeonato, chegar longe na liga Europa...

Parece um dejavu eterno.

Boddicker

O mesmo pessoal que suspira pelo Abel Ferreira, desdenha o Mourinho... Não havemos nos de estar na merda

30min à Benfica

A minha opinião honesta.

Mourinho não é a minha primeira escolha.

Talvez nem a décima é.

No entanto, onde há fumo, há fogo e por isso, é provável que venha treinar o Maior.

Acho que está um pouco ultrapassado nos seus métodos e não está no patamar do Guardiola ou o do Klopp, por exemplo, mas continua a ser um treinador acima da média e superior a muitos nomes que estão a ser associados ao Benfica.

Tem grande historial e experiência, fortíssimo no mata-mata (dará nos jeito nas competições europeias e taças domésticas), é português e conhece bem as manhas no tugão, já esteve cá e quererá escrever uma história diferente desta vez, tem tido escassez de títulos e quer voltar à ribalta, está motivado e tem pulso para abanar a estrutura e motivar os nossos jogadores.

Não sendo a minha escolha, aceitaria o Mourinho novamente mesmo que corresse mal.

Prefiro arriscar desta vez.

brazio

Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.


franciscoafonso

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Maio de 2024, 09:00
Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2024, 04:14O Mourinho no Benfica e eu nem dava 5 meses para a malta dizer que ele veio a procura da indemnização

O homem está acabado. Neste momento é um meme ambulante. Deixem-no estar sossegado.

Vem mesmo; até já tem casa a 20/30 minutos da Luz. De fonte segura...

☺️☺️
Casa a trinta minutos da Luz é qualquer terra da região da grande Lisboa.

É também giro procurar casa perto da Luz, onde vai estar uma vez de quinze em quinze dias, em vez de procurar casa ao pé do Seixal, onde vai estar diariamente. Os agentes da Remax estão cada vez pior conselheiros.