Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

zefo

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa
Correu tão bem com o Samaris e Carlos Martins vamos fazer o mesmo

Pablito13


PontapeDoIsaias

Nem devia era ter mais um minuto

Red skin

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa
Que falta de amor próprio... devíamos ser mais exigentes com quem enverga a nossa camisola... de tal modo a que os jogadores n se sintam demasiado confortáveis e complacentes no clube, tal e qual o camarada Rafa.

Semper Fidelis

para mim entre a saída do Di Maria e a do Rafa que seja a deste último

matilde_1990

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Normalmente ficaria chocada.  Com o clube actual não me surpreenderia . Há aqui muitos que gostavam de ir lá gritar por esta lenda 🤭

Woland

Citação de: matilde_1990 em 02 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Normalmente ficaria chocada.  Com o clube actual não me surpreenderia . Há aqui muitos que gostavam de ir lá gritar por esta lenda 🤭

Quero nomes !

Sea_Shepherd

Citação de: matilde_1990 em 02 de Maio de 2024, 22:47
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Normalmente ficaria chocada.  Com o clube actual não me surpreenderia . Há aqui muitos que gostavam de ir lá gritar por esta lenda 🤭

Fácil.

Oliver e benji

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa
[/quot
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa
Não fizemos assim tão mal a Deus. Quer dizer...o Rafa?
Este clube está perdido.

SLBatemorrer1904

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Qual o minuto em que posso gritar para se meter a andar o mais rápido possível?

SousaLB

Citação de: biumbs em 02 de Maio de 2024, 19:58É o nosso melhor marcador e o jogador com mais assistências, salvo erro, esta época, a jogar sem vontade. O que seria se jogasse com vontade... (Não estou a ser irónico).

Tem mais talento numa perna que a maioria do plantel com duas, pena que metade das vezes seja um acomodado que não quer nada com isto.

Aliás, se ele fosse consistente provavelmente o Vieira já se tinha "livrado" dele por uns bons milhões há umas épocas.

Jogador acomodado, há oito épocas no clube, mas que sente pouco o clube. Fraco de cabeça.

É um ciclo a fechar. Renovar por milhões seria (mais um) erro histórico.

Obrigado e adeus.
Eu continuo a achar que isso do talento é mito. O Rafa é um gajo acima da média pela velocidade e condução de bola aliada a essa mesma velocidade (onde efectivamente é bastante bom). Em tudo o resto, é mediano, para não dizer pior.

Não tem uma excelente visão de jogo, não tem uma qualidade de passe por aí além, nem curto nem (muito menos) longo, não é um bom finalizador (muito pelo contrário), não é robusto fisicamente, não é particularmente inteligente, é horrível na tomada de decisão...

Por isso é que se diz, e com razão, que vai envelhecer horrivelmente. Sem velocidade, vai ser uma nulidade.

PS: E faltou o mais importante, como já foi dito: tem um problema evidente de atitude e compromisso.

Sea_Shepherd

Citação de: SLBatemorrer1904 em 02 de Maio de 2024, 23:48
Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Qual o minuto em que posso gritar para se meter a andar o mais rápido possível?

31.

NN_1984

Pode também fazer as malas, dar oportunidade aos nossos miúdos que compramos!

Pokrl

E porque não "corre, Rafa" ao minuto 27? Já que vai sair, era bom que se despedisse ao seu melhor nível e fizesse 3 grandes exibições nos jogos que faltam, ao invés de perpetuar esta fase deprimente que já se arrasta há algum tempo (e que lhe é tão característica).

Pablito13

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: biumbs em 02 de Maio de 2024, 19:58É o nosso melhor marcador e o jogador com mais assistências, salvo erro, esta época, a jogar sem vontade. O que seria se jogasse com vontade... (Não estou a ser irónico).

Tem mais talento numa perna que a maioria do plantel com duas, pena que metade das vezes seja um acomodado que não quer nada com isto.

Aliás, se ele fosse consistente provavelmente o Vieira já se tinha "livrado" dele por uns bons milhões há umas épocas.

Jogador acomodado, há oito épocas no clube, mas que sente pouco o clube. Fraco de cabeça.

É um ciclo a fechar. Renovar por milhões seria (mais um) erro histórico.

Obrigado e adeus.
Eu continuo a achar que isso do talento é mito. O Rafa é um gajo acima da média pela velocidade e condução de bola aliada a essa mesma velocidade (onde efectivamente é bastante bom). Em tudo o resto, é mediano, para não dizer pior.

Não tem uma excelente visão de jogo, não tem uma qualidade de passe por aí além, nem curto nem (muito menos) longo, não é um bom finalizador (muito pelo contrário), não é robusto fisicamente, não é particularmente inteligente, é horrível na tomada de decisão...

Por isso é que se diz, e com razão, que vai envelhecer horrivelmente. Sem velocidade, vai ser uma nulidade.

PS: E faltou o mais importante, como já foi dito: tem um problema evidente de atitude e compromisso.

Faltou-te aí o remate á entrada da área em zona frontal. Não me lembro de um golo assim do Rafa quando tem de tentar chutar forte e colocado á entrada da área em zona frontal. Até assusta. Tem uma péssima técnica de remate nestas situações. Mete muito mal o corpo e ás vezes nem sequer acerta bem na bola. Não sei como é que lá dentro nunca tentaram trabalhar isto no jogador. Se calhar é porque percebem que não dá mesmo ;D