Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Imortal10

No mr. Schmidt, please don't leave us :(

Stigmat


jpcafe

Lol como é que este nabo ainda vai parar ao Bayern ahah


Stigmat


lonstrup

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2024, 09:02Para o Bayern, até um Jesus seria preferível. Reúnem as condições para correr bem. São o clube dominante da Liga, têm muito dinheiro comparado com os adversários, podem contratar os brinquedos que quiserem na sua liga e o futebol alemão é predominantemente ofensivo. Nestas condições ideais, JJ seria uma boa aposta .
acho que a preocupação do Bayern não é bem o domínio interno. Acho que é mais voltar a ser o melhor clube da Europa.

Nesse prisma, Jorge Jesus não me parece ser o adequado mesmo. O Bayern não joga a liga Europa ou conferência.

bellamy

https://www.marca.com/futbol/bundesliga/2024/05/03/6634a7b222601d41268b45a7.html

Roger Schmidt, la nueva 'vía de escape' del Bayern
El entrenador del Benfica irrumpe con fuerza tras los 'noes' de Xabi, Rangnick, Nagelsmann...

lonstrup

Citação de: Innuendo em 03 de Maio de 2024, 09:34
Citação de: MuchoG em 03 de Maio de 2024, 09:14Não estou por dentro, mas se o Bayern tem de trazer alguém alemão, porque é que não se vira para o treinador do Estugarda? Jovem e fez um excelente trabalho.

Sei que o Schmidt tem boa imprensa na Alemanha e seria só uma opção de transição enquanto o Bayern espera por alguém mais cotado, mas mesmo assim tenho dificuldade em perceber.

Estou mesmo muito insatisfeito com o trabalho que o Roger fez esta época, mas quero priorizar alguma continuidade e dar-lhe mais uma época e rezar a todos os deuses que a incompetência não volte a reinar no mercado de verão.

Se o Bayern está mesmo interessado, que isto fique tratado o mais rápido possível. Escolher o próximo treinador para começar logo a trabalhar.


Foi aqui abordado um tópico interessante. "Roger Schmidt tem boa imprensa na Alemanha".

Ah, ele é mesmo bom, na Alemanha falam muito dele.

Se calhar os almoços pagos são a jornalistas alemães.

Mas é aproveitar essa "boa imprensa" para que seja feliz
é a impressão do país natal, é sempre boa. Basta ver o canal 11, a entrevistarem treinadores tugas do Cuiabá e do Qatar, e são todos bons😁

Portanto, os elogios e as notícias tugas sobre treinadores tugas também têm de ser levadas com a devida distância.

lonstrup

Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2024, 10:21https://www.marca.com/futbol/bundesliga/2024/05/03/6634a7b222601d41268b45a7.html

Roger Schmidt, la nueva 'vía de escape' del Bayern
El entrenador del Benfica irrumpe con fuerza tras los 'noes' de Xabi, Rangnick, Nagelsmann...
mas eles terão tentado mesmo o nagelsmann? Depois de o terem despedido?

OMonarca

Duvido alguém dar mais de 5M pelo Schmidt

Diavolo Rosso

Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 10:26Duvido alguém dar mais de 5M pelo Schmidt
Que o levem...

Ainda lhe pagamos a passagem e a empresa de mudanças.

SousaLB


lonstrup

Mas esta conversa do Schmidt para o Bayern parece ser mesmo cena à Record, somente um nome para encher chouriços.

Não me parece lógico.

dsdsds44


bellamy

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Maio de 2024, 10:27
Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 10:26Duvido alguém dar mais de 5M pelo Schmidt
Que o levem...

Ainda lhe pagamos a passagem e a empresa de mudanças.
era dar a entender a dirigentes do Bayern que não dificultamos a saída dele, até porque não cortamos as pernas a alguém que tem uma proposta de um clube tão grande como o Bayern