Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hofstede1904

"É assim, a cláusula de rescisão em vigor com o Benfica é 30 milhões, portanto se o Bayern de Munique o quer tem que pagar a cláusula.

Isto aqui não é a Santa Casa da Misericórdia, se quer, tem que pagar, se não pagar que vá para os lados do Zidane, De Zerbi ou outro qualquer."

Spoiler
[fechar]

+1benfiquista

Citação de: Redceltic em 03 de Maio de 2024, 13:20
Citação de: BugsySiegel em 02 de Maio de 2024, 10:58Cortava os dois tomates se o Bayern assinasse com o Roger. Nunca na vida.

Há gajos com sorte, mas incompetência vinda de Munique ? Não.

Perderam o campeonato para uma equipa que tem 1/10 do seu orçamento,  têm o dier a titular da equipa e ja 3 treinadores os rejeitaram para a próxima época, mas incompetência vinda de munique não...

E o Xabi já disse que fica mais um ano. Quem vier luta contra um Leverkusen fortíssimo. Para não falar que ainda assim a herança que o Tuchel deixa pode vir a ser uma LC...

Não é um trabalho de sonho para muitos...

Nenad25

Citação de: vermelhoftw em 03 de Maio de 2024, 09:29
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?

Que observação, é depois o porquê de irmos buscar gajos como o Roger...

O Roger, há 2 anos, tb era um daqueles treinadores que os hipsters da bola gostam.

Era um Gasperini, um De Zerbi desta vida. Até se lembrava como o seu Leverkusen asfixiou o Benfica.

Passaram 2 anos. No primeiro campeão, e o melhor Benfica Europeu dos últimos 40 anos. No segundo, um desastre.

Hoje em dia chamam-lhe Zé Rachão, e os mesmos hipsters da bola preferem outros, desde Amorim, que dizem fabuloso na comunicação, a Valverde.

Somos um cemitério de treinadores. Por mim faziam-se  sondagens virtuais aos sócios: uma antes dos jogos para decidir o 11, e durante os jogos para decidir as substituições.

Metia-se um espantalho qualquer no banco com contrato por mês, para falar nas flash, e todos os meses uma sondagem se o queríamos despedir ou não.

Era a unica forma de satisfazer a nossa ExIgEnCiA.


Paulo Fonseca

Contratos de 1 ano para os futuros treinadores. Cortava-se o mal pela raíz e deitava-se ao lixo a ideia romântica de ter um Ferguson.

Francescoli

Não estou preparado para ver este gajo ser campeão europeu pelo Bayern.

Red79

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Maio de 2024, 13:43Contratos de 1 ano para os futuros treinadores. Cortava-se o mal pela raíz e deitava-se ao lixo a ideia romântica de ter um Ferguson.
És tu, Paulo Fonseca?  :drunk:

CreedBratton

Custa-me a acreditar mas, sendo verdade, não podemos desperdiçar a oportunidade.

Se desse para receber uns 5M então é que seria mel. Mitigar um pouco o gasto em salários desta época.

fpais

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 13:55Não estou preparado para ver este gajo ser campeão europeu pelo Bayern.

Já houve uma alemão que passou pelo Benfica e os adeptos não gostaram...pediam para que fosse embora...foi para o Bayern e "só" foi campeão alemão várias vezes e foi campeão europeu...lembram-se

Red2802

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 13:55Não estou preparado para ver este gajo ser campeão europeu pelo Bayern.

O Zé Mário não permitirá.

Spinola39

Citação de: fpais em 03 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 13:55Não estou preparado para ver este gajo ser campeão europeu pelo Bayern.

Já houve uma alemão que passou pelo Benfica e os adeptos não gostaram...pediam para que fosse embora...foi para o Bayern e "só" foi campeão alemão várias vezes e foi campeão europeu...lembram-se
jupp heynkes

JeSuisÉder

Citação de: fpais em 03 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 13:55Não estou preparado para ver este gajo ser campeão europeu pelo Bayern.

Já houve uma alemão que passou pelo Benfica e os adeptos não gostaram...pediam para que fosse embora...foi para o Bayern e "só" foi campeão alemão várias vezes e foi campeão europeu...lembram-se

E quais eram os jogadores que o Heynckes tinha á disposição no Benfica?

Kinkolas

É imaginar o Bayern a perder com o Bochum e este gajo dizer we have to accept.

Rei

Num outro contexto pode dar-se bem, como se deu bem o ano passado.

skydevil

Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2024, 14:02É imaginar o Bayern a perder com o Bochum e este gajo dizer we have to accept.

"wir müssen akzeptieren"

Red79

Infelizmente, no jornal AS, falam mais na hipótese de haver um "volte-face" e o Tuchel permanecer...
https://as.com/futbol/internacional/tuchel-abre-la-puerta-a-seguir-todo-es-posible-n/