Andebol Feminino 2023/2024

Red_Wings

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 12:47Situação muito nebulosa e onde, na ausência de factos contrastáveis, quase tudo cabe.
   Estamos a falar de um ser humano com família e com amigos num país que se encontra em guerra. Logo, na falta de mais informação, esse poderá ser (também) um potencial aspecto a ter em consideração quando falamos de saúde no seu sentido holístico.

   Sem mais elementos, não vale a pena verbalizar o que quer que seja .... para além, obviamente, de um profundo desejo de que tudo corra pelo melhor para a pessoa Viktoriya (por quem, na sua versão de atleta, todos os Benfiquistas nutrem carinho e respeito).

   Recuperação célere e completa.






Dandy nao cabe quase tudo , quem é que vai para ao Santa Maria tendo possibilidade de ir ao privado?

enfim , as melhoras para ela e descanso.

Acho que é mais ou menos consensual que o público tem mais valências que o privado.
Quem é que teve de vir em salvação nacional na altura da pandemia? Foi o privado?
Acho que basta ver por aí...

As melhoras para a Viktoriya!!

L1968

Publico ou privado o que interessa é que seja o melhor para ela e que corra tudo bem.

lancadordedois

Citação de: Red_Wings em 03 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 12:47pandemia é pandemia , como uma guerra é uma guerra , mas entendi o que querias dizer e tambem entendeste o que eu disse.





   Situação muito nebulosa e onde, na ausência de factos contrastáveis, quase tudo cabe.
   Estamos a falar de um ser humano com família e com amigos num país que se encontra em guerra. Logo, na falta de mais informação, esse poderá ser (também) um potencial aspecto a ter em consideração quando falamos de saúde no seu sentido holístico.

   Sem mais elementos, não vale a pena verbalizar o que quer que seja .... para além, obviamente, de um profundo desejo de que tudo corra pelo melhor para a pessoa Viktoriya (por quem, na sua versão de atleta, todos os Benfiquistas nutrem carinho e respeito).

   Recuperação célere e completa.






Dandy nao cabe quase tudo , quem é que vai para ao Santa Maria tendo possibilidade de ir ao privado?

enfim , as melhoras para ela e descanso.

Acho que é mais ou menos consensual que o público tem mais valências que o privado.
Quem é que teve de vir em salvação nacional na altura da pandemia? Foi o privado?
Acho que basta ver por aí...

As melhoras para a Viktoriya!!

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 13:20
Citação de: Red_Wings em 03 de Maio de 2024, 13:08
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 12:54
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 12:47Situação muito nebulosa e onde, na ausência de factos contrastáveis, quase tudo cabe.
   Estamos a falar de um ser humano com família e com amigos num país que se encontra em guerra. Logo, na falta de mais informação, esse poderá ser (também) um potencial aspecto a ter em consideração quando falamos de saúde no seu sentido holístico.

   Sem mais elementos, não vale a pena verbalizar o que quer que seja .... para além, obviamente, de um profundo desejo de que tudo corra pelo melhor para a pessoa Viktoriya (por quem, na sua versão de atleta, todos os Benfiquistas nutrem carinho e respeito).

   Recuperação célere e completa.






Dandy nao cabe quase tudo , quem é que vai para ao Santa Maria tendo possibilidade de ir ao privado?

enfim , as melhoras para ela e descanso.

Acho que é mais ou menos consensual que o público tem mais valências que o privado.
Quem é que teve de vir em salvação nacional na altura da pandemia? Foi o privado?
Acho que basta ver por aí...

As melhoras para a Viktoriya!!

pandemia é pandemia , como uma guerra é uma guerra , mas entendi o que querias dizer e tambem entendeste o que eu disse.

Dandy






   Caso não saibam ... dependendo do caso clínico em apreço, há "ricos" que preferem ir para o "Público" a ir para o "Privado".




lancadordedois

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:35Caso não saibam ... dependendo do caso clínico em apreço, há "ricos" que preferem ir para o "Público" a ir para o "Privado".





Claro , mas tambem existem muitas clinicas que "recusam" amavavelmente receber a pessoa..normalmente quando a coisa é muito grave e nao querem ficar "com o bebe nas maos" afim de evitar serem responsabilizados e ficarem com a imagem manchada
Ainda tens o cenario de receberem a pessoa , aquilo correr mal e mandarem para o publico., algo comum ate.

Dandy






   Dependendo das especialidades e da região do país, nem sempre os melhores serviços estão no "Privado" ou no "Público".

   Nem sempre os melhores profissionais estão no "Privado". Ou no "Público". Por vezes, até estão em ambos. Ou não. Depende da especialidade e da região do país.

   Além de que o "Público" possui, em caso de necessidade, mais "Retaguarda" ... e há sempre quem valorize isso.




Dandy

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:35Caso não saibam ... dependendo do caso clínico em apreço, há "ricos" que preferem ir para o "Público" a ir para o "Privado".





Claro , mas tambem existem muitas clinicas que "recusam" amavavelmente receber a pessoa..normalmente quando a coisa é muito grave e nao querem ficar "com o bebe nas maos" afim de evitar serem responsabilizados e ficarem com a imagem manchada
Ainda tens o cenario de receberem a pessoa , aquilo correr mal e mandarem para o publico., algo comum ate.




   Claro, há de tudo.

   Neste caso, como nada sei ... resta aguardar. Inútil e desnecessário especular.




Dandy






   Voltando ao andebol, propriamente:

   A equipa viaja hoje, Kuerten? ...




lancadordedois

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:40Dependendo das especialidades e da região do país, nem sempre os melhores serviços estão no "Privado" ou no "Público".

   Nem sempre os melhores profissionais estão no "Privado". Ou no "Público". Por vezes, até estão em ambos. Ou não. Depende da especialidade e da região do país.

   Além de que o "Público" possui, em caso de necessidade, mais "Retaguarda" ... e há sempre quem valorize isso.





lol ainda ha regioes que quase nao ha privado ou nao ha de todo  , mas sim é isso

nem sei se por exemplo o privado consegue (legalmente) receber doentes com infecto contagiosos tipo tuberculose..

Dandy

Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 13:44
Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:40Dependendo das especialidades e da região do país, nem sempre os melhores serviços estão no "Privado" ou no "Público".

   Nem sempre os melhores profissionais estão no "Privado". Ou no "Público". Por vezes, até estão em ambos. Ou não. Depende da especialidade e da região do país.

   Além de que o "Público" possui, em caso de necessidade, mais "Retaguarda" ... e há sempre quem valorize isso.





lol ainda ha regioes que quase nao ha privado ou nao ha de todo  , mas sim é isso

nem sei se por exemplo o privado consegue (legalmente) receber doentes com infecto contagiosos tipo tuberculose..




   Podem receber e ficam, naturalmente, vinculadas à declaração obrigatória.




lancadordedois

estou é um bocado farto dos segredinhos , nem quero saber se em outros sitios é igual ou pior , mas é transversal em tudo , desde o caso Pichardo que nunca houve um esclarecimento valido , aos team managers do andebol , as manhozices da bola , atletas encostados  que nem sao convocados e pagos a peso de ouro.

é tudo cinzento , pouco claro , pouco serio, é a imagem que continuo a ter deste Benfica.

So nao conseguem é guardar segredos dos jogadores da bola...disso sabe se tudo ate quando nao renovam..

ALDinis

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:44Voltando ao andebol, propriamente:

   A equipa viaja hoje, Kuerten? ...





Sim, viajam hoje

katso

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2024, 13:44Voltando ao andebol, propriamente:

   A equipa viaja hoje, Kuerten? ...




Partiram às 11h

BlankFile

Citação de: ALDinis em 03 de Maio de 2024, 09:52
Citação de: BlankFile em 03 de Maio de 2024, 01:07Só consegui comentar sobre esta situação agora. Sobre os detalhes, não vou falar nada aqui publicamente e sim eu estou a par de tudo. É uma situação muito delicada e obviamente respeitarei a atleta e o clube a 100%. Infelizmente, tenho que alertar que não vai ser fácil para ninguém o que aí vem. Mas o Benfica informará sobre tudo, a seu tempo. Vamos respeitar isso.

Viktoriya, foi por muito causa de ti que comecei a ver o nosso Andebol Feminino com outros olhos e a ver carradas de jogos desta equipa ao vivo e já vibrei muito com esta equipa. És a minha jogadora favorita das modalidades femininas de pavilhão do Benfica, uma verdadeira inspiração, um exemplo de enorme desportista e ser humano.

Estou a torcer por ti com muita força.

Se estás a par de tudo sabes bem da postura vergonhosa de algumas pessoas do Benfica neste assunto, nomeadamente do corpo médico e dirigente que acompanha a equipa.

À Viktoriya é desejar as melhoras e que consiga superar este momento difícil.

Ao Benfica, que responsabilize as pessoas por esta falha e falta de acompanhamento gritante.

A quem se devia preocupar com as atletas a única coisa que me apraz dizer, de momento, é que não merecem o símbolo que levam ao peito, mas na devida altura a verdade virá ao de cima, com nomes.

Não sei do que falas, o que sei é que ela tem sido acompanhada desde o início permanentemente por responsáveis médicos do Benfica e responsáveis directivos. De qualquer maneira, não é momento para alimentar estes dramas e novelas de bastidores. A saúde da atleta é o mais importante neste momento, vamos respeitar isso.