UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Slbstriker

Sea_Shepherd

Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2024, 17:12Alguma razão para o Sporting estar a ser tão desvalorizado como candidato este ano?

Vejo muita gente, mesmo em Espanha, a dar mais favoritismo ao Benfica. Não tenho estado por dentro, mas surpreende-me pelo historial recente.

Em Espanha devem andar a beber vinho de pacote. Só pode.

benficaslb1

Vai ser o di Maria o primeiro a bater.

O pior é que se perdermos lá vem o discurso. "Pois isto nos penaltis é uma lotaria tivemos azar"

Marcellus

Jotenko

benficaslb1

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: Dudek em 03 de Maio de 2024, 17:12Alguma razão para o Sporting estar a ser tão desvalorizado como candidato este ano?

Vejo muita gente, mesmo em Espanha, a dar mais favoritismo ao Benfica. Não tenho estado por dentro, mas surpreende-me pelo historial recente.

Em Espanha devem andar a beber vinho de pacote. Só pode.

Eles são menos favoritos contra o Barcelona não é contra o Benfica acho eu.

eplunum

Citação de: Chico_odv em 03 de Maio de 2024, 17:13Nem meter o Rocha para segurar a bola...

este destreinador é um burro do crl, só merda a parasitar no nosso clube, fdx!!!
o rocha serve para uma das melhores seleções do mundo mas não serve para este Benfica e treinador patéticos, á coisas difíceis de perceber neste Benfica.

kidd

benficaslb1