UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

Red Zeppelin


Bignilton2

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 17:19
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2024, 17:19
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 17:18Só agora entra o Rocha, rir para não chorar

E já o tirou....borrego do caraças

Foi só para o livre não viste que temos tudo planeado ao pormenor?

Para além de ser uma merda de treinador está a demonstrar também ser uma merda de pessoa....só atraimos lixo deste

GGG

Espanhóis são melhores, é uma equipa com treinador e preparada.

Nem é tanto a questão de jogador por jogador, é mesmo a falta que um treinador a sério faz.

axiomas



diabo maiato


RGouveia.SLB


J_PN


Xanghai

Com o histórico que temos nos momentos decisivos, acho que já todos sabemos como isto acaba...

takediz

Bem, acabou para mim, não tenho figadeira para ver isto, boa sorte aos resistentes!

benficaslb1

Citação de: GGG em 03 de Maio de 2024, 17:21Espanhóis são melhores, é uma equipa com treinador e preparada.

Nem é tanto a questão de jogador por jogador, é mesmo a falta que um treinador a sério faz.

O pior é que não são, essa é que é a questão.

Oliver e benji

Parabéns ao Palma pela vitória nos penalties.
O Rocha vai marcar um aposto para compensar os 2 segundos que jogou e nem tocou na bola.

vmf76

Eu se fosse o Rocha (se for marcar) marcava o penalti para a fuça do nosso treinador

karkow

Citação de: SLBTotti em 03 de Maio de 2024, 17:20O Rocha entrou para dar um saltinho por cima da bola.

Rir, para não chorar.

Este clube é gerido por palhaços.


Estes gajos tem de ser todos apertados. Todos. E depois vão se queixar a sério. Filhos da puta. Rui Costa Fernando Tavares e Mário Silva. É demasiado. Começa a roçar a loucura. E mais loucos somos nós se a isso deixarmos.

Smballs