Treinadores

Kurt Cobain 10

mourinho é uma mrd . Ganha muitos  M e mete as equipas a  jogar abaixo de 0.

dsdsds44

Vocês estão a dar o bom exemplo do Xabi Alonso, mas a maioria que dá um salto dessa dimensão falha...

É natural.


Negan Schrute

Essa notícia do Palladino é tanga, obviamente.

Red2802

Citação de: OMonarca em 03 de Maio de 2024, 18:36
Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2024, 18:34Na próxima época o Benfica terá um destes dois treinadores:

Roger Schmidt ou José Mourinho.

Se for possível encontrar uma saída para o alemão sem lhe pagar nada entrará Mourinho.

Se não for possível ficaremos mais uma época com Schmidt, provavelmente até ao despedimento em Novembro ou Dezembro.

Está tudo decidido e planeado.

Não há terceira opção.

O Mourinho seria boa opção no 1º ano
Era uma opção populista. Tem fama e tem apoio de muita gente.
Acho que seria uma boa opção no 1º ano porém no 2 ia descair e eventualmente iriamos despedi-lo no 3º ano ....

Eventualmente poderá nem funcionar no primeiro ano.

É uma jogada de enorme risco.

Mas é o que é, como sói dizer-se agora.

Paulo Fonseca

Citação de: 30min à Benfica em 03 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: 30min à Benfica em 03 de Maio de 2024, 18:27
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Maio de 2024, 18:25
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:24
Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Maio de 2024, 18:23
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:21
Citação de: Romarvalhal em 03 de Maio de 2024, 18:14
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:11Já é mau o treinador do Monza? Tempo recorde

lol o gajo é treinador desde 2022, o Nuno Manta italiano ;D

Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK de Salónica !
Que experiência tinha o Xabi Alonso?

E não, não estou a comparar ao Xabi Alonso. Não sejam desonestos intelectualmente.

Acho que devíamos primeiro perceber as reais capacidades e depois ser críticos.
O exercício aplica-se ao Petit? Àquele velho da boina? Ao Lito?
Desses já sabemos as capacidades. Digo eu.

E o velho da boina é bom treinador
E o Petit? Muito mal aproveitado em Portugal. Nunca falhou. Sempre com excelente futebol.

Que excelente futebol é que tu viste?
Intensidade, pragmatismo, organização. Isto é Petit. Quem era o Xabi Alonso antes de ir para a Alemanha? Era o Nelson Veríssimo da Real Sociedad?

O Boavista não tem o perfil de jogadores que o Benfica tem.

O Boavista é, de facto, mais intenso, agressivo, futebol direto e pragmatismo porque o perfil dos seus jogadores é ideal para isso.

O Benfica privilegia a posse de bola, passe curto, organização ofensiva.

Estás a ver o Petit a impor físico e futebol direto com este plantel do Benfica? ahah
Estou a ver um Benfica mais organizado e mais intenso.

E o Benfica precisa de ser agressivo no limiar da violência. Fazia-nos bem. Fazia-nos bem que a identidade não fosse o futebol sem balizas mas sim um futebol rápido, agressivo, organizado.

E jamais esquecer, o perfil do jogador determina o sistema de jogo. Não seríamos um Boavista, o nosso futebol seria diferente e em 4x3x3 teríamos sido campeões. Para não dizer que a nível interno teríamos ganho tudo.

Jeremy

Alguem pode dar uma opinao de verdade sobre o treinador do Monza?
Alguem que gosta de ver a Serie A


dsdsds44

Citação de: Jeremy em 03 de Maio de 2024, 18:39Alguem pode dar uma opinao de verdade sobre o treinador do Monza?
Alguem que gosta de ver a Serie A
Há 2 épocas fez uma boa serie A.

Lembro-me de ver um jogo em que foram ganhar a casa da Juventus.

Este ano a equipa baixou muito de nível.

Não é o típico treinador italiano, embora a equipa seja essencialmente forte na transição.

HoMiCiDaL

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2024, 18:11Já é mau o treinador do Monza? Tempo recorde

pode até ser o proximo Guardiola.

mas caso nao tenhas a noção, isto é o Benfica.

é preciso arcaboice e estatuto para ser treinador deste clube, e este gajo nao tem nenhum.

Francescoli

A mim diz-me pouco o 11° lugar com o Monza.

O que me diz é o futebol que o Monza joga, como defende e como ataca.

Costumo acompanhar a Serie A, mas confesso que o Monza nunca me chamou a atenção.

Nmslb


HB

Raffaele Palladino fora dos planos do Benfica

Segundo informações recolhidas por Record, ao contrário do que tinha sido avançado em Itália



Raffaele Palladino está fora dos planos do Benfica. Ao contrário do que foi noticiado esta sexta-feira pelo 'TuttoMercato', segundo apurou Record, o atual treinador do AC Monza não interessa ao clube encarnado para suceder a Roger Schmidt, treinador que tem contrato com as águias até junho de 2026.

Recorde-se que Roger Schmidt tem sido fortemente apontado ao comando do Bayern Munique, clube que continua à procura de um treinador depois de ter ouvido um 'não' de Ralf Rangnick, atual selecionador da Áustria que era o principal candidato a suceder a Thomas Tüchel no comando técnico dos bávaros.

Já o AC Monza, onde atua o internacional português Dany Mota, segue em 11.º lugar da Serie A italiana, sendo que não vence há cinco jornadas.

in record

rotiv2010

O próximo treinador será ao que tudo indica o Mourinho. Eu não gosto nada dele mas provavelmente será bom para um clube que não tem presidente. Será ele a assumir tudo, assim os sócios dão mais 4 anos a esta cambada da direção.


Nmslb

Desdenham o Gasperini e este Paladino pode ser opção. Mundo ao contrario...