Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 4 jogos (18 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (17 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nmslb

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 18:37
Citação de: Nmslb em 03 de Maio de 2024, 17:11
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 08:54Na minha opinião poderá ser o game changer na próxima temporada.

A equipa deverá ser montada à volta dele, é um jogador muito completo.
equipa montada à volta de um puto de 19 anos... Fantastico! É assim o Benfica que queremos! Nem o Messi, com a idade dele! Haja noção

Vamos ver.
espero que tenhas razão, mas...

Londrino-85

Já deve chegar para ser o 7o extremo, e jogar 3 minutos na próxima época.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Andreas Schjelderup faz golaço de livre pelo Nordsjaelland 🤩

https://twitter.com/i/status/1786448774514041304

Red_Wings


EagleVision

#11404
.

JeSuisÉder

O rapaz pouco humilde que só não jogava porque treinava mal...mais um dos lesados do Roger

Sexta-Feira

E o golo deste menino!?

Grande golo!
Espero que volte em grande. Melhor decisão que poderia ter. Cresceu com este empréstimo.

GiiB_10

Citação de: Nmslb em 03 de Maio de 2024, 17:11
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 08:54Na minha opinião poderá ser o game changer na próxima temporada.

A equipa deverá ser montada à volta dele, é um jogador muito completo.
equipa montada à volta de um puto de 19 anos... Fantastico! É assim o Benfica que queremos! Nem o Messi, com a idade dele! Haja noção
Tendo em conta que no ano do Lage, a equipa se montou à volta de um puto de 19 anos, que nos fez ganhar um campeonato, não vejo o drama.

Já com o Renato, tinha 18...

DBdennisDB

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2024, 18:43Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
Andreas Schjelderup faz golaço de livre pelo Nordsjaelland 🤩

https://twitter.com/i/status/1786448774514041304
Tinha ideia que era melhor com pe esquerdo que com o direito.
Boa malha.

Carlos Mozer

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Maio de 2024, 18:48O rapaz pouco humilde que só não jogava porque treinava mal...mais um dos lesados do Roger

Os lesados desse indivíduo são mais que muitos. Só a brigada do reumático é que não tem razões de queixa.

Red skin

O Scheldjrup tem de voltar... Mas alguns users devem viver no mundo da fantasia qd acham que será ele e mais 10.

1.° - Ele tem muito a provar no Benfica para assumir a titularidade!

2.° - Mesmo que assuma a titularidade, não me parece ter a capacidade para sozinho elevar esta equipa, ou seja, para se construir á volta dele. Nesse campo só vejo o Neves nesse patamar.

johncleese

Volto a dizer, era titular de caras neste Benfica

Ginkgo


slbenfica_croft

Não sei se era titular nem isso interessa nesta fase

A titularidade dele ou de outro qualquer tem que depender sempre do rendimento e contexto colectivo.

O que sei é que será inadmissível se não fizer parte do plantel.

Mas o Benfica prepara-se mais uma vez para colecionar jogadores para o trio
nas costas do PL e isso significa que a corda vai partir para alguém e muito provavelmente para um ou dois jogadores que uma saída será um erro.

O Gouveia à cabeça

Lopes1986

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2024, 10:04Não sei se era titular nem isso interessa nesta fase

A titularidade dele ou de outro qualquer tem que depender sempre do rendimento e contexto colectivo.

O que sei é que será inadmissível se não fizer parte do plantel.

Mas o Benfica prepara-se mais uma vez para colecionar jogadores para o trio
nas costas do PL e isso significa que a corda vai partir para alguém e muito provavelmente para um ou dois jogadores que uma saída será um erro.

O Gouveia à cabeça
Para mim seria simples...
Di, Rafa e JM out...
Quero jovens com vontade de singrar e lutar...