Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

K9Pitbull

Este fóssil e arguido por cá continua a espalhar magia.

Goldenangel

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2024, 17:56A decisão instrutória da denominada Operação Lex confirmou a ida a julgamento de 17 arguidos, estando entre eles o ex-presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o atual vice-presidente Fernando Tavares. Este último, ainda em funções no clube, deverá ter a sua situação analisada pelo elenco liderado por Rui Costa, o que deverá acontecer na próxima reunião de Direção, ainda por agendar, mas prevista para o início do ano.

O Presidente Rui Costa deveria ter corrido com ele

Não correu e ainda lhe deu mais poderes

É este o Benfica do Vieirismo

Desde sempee o disse e continuo a dizer, o papel do rui costa no Benfica é só um.  Tapar e esconder os roubos de milhões de foram feitos pelos vieira e seu gang. Curiosamente o gang ainda la está todo.....coincidências.

PaulinhoB

Eu acho que o plano foi dar abrigo à escória mais imunda e putrefacta da sociedade para o rui no meio disto parecer decente, mas nem assim..

nwpt

Citação de: PaulinhoB em 03 de Maio de 2024, 18:21Eu acho que o plano foi dar abrigo à escória mais imunda e putrefacta da sociedade para o rui no meio disto parecer decente, mas nem assim..
Aí é que está. Nem assim consegue. É impressionante  ;D

karkow

Deve ser a culpa do Roger Schmidt também no futsal. E no hóquei. E no andebol. E no basket. E agora até no volei. Tudo culpa do alemão. O Rui não tem culpa de nada, absolutamente nada. Ele e o Tavares. Que transformaram este clube no maior saco de porrada e pancada que tenho memória. Parabéns a todos os envolvidos. Que vergonha. Já nem dá gosto ser do clube.  Não sobra quase nada. O que estes gajos fizeram ao clube não é normal. Não pode ser normal..é só comparar com o Sporting do Varandas. Esses estão nos antípodas. Que miséria de direção e de gestão. Se eles ficam depois das próximas eleições....saio. de vez. Já não aguento mais esta merda..não dá.

onnel

Só com uma direção onde reina a incompetência este este continua sempre impune pelos vistos faz o trabalho para o que foi contratado para perder

slbenfica_croft

Se não se demite demitam-no.

Estamos entregues aos bichos

onnel

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2024, 19:02Se não se demite demitam-no.

isso era muito trabalho para o Rui

VigilanteGnu

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2024, 19:02Se não se demite demitam-no.

Se não foi demitido enquanto arguido certamente não será demitido por falta de resultados e imcompetencia

Hiper Benfica

So falta os lags ganharem ca a liga de volei.

LuigiSLB83

Porque motivo haveria ser convidado a demitir-se, quando, conhecendo todo o seu histórico no reinado de vieira, mesmo assim RC decide trazê-lo para a sua direção, bem como a grande maioria da direcção anterior? Seria ao fim de 3 anos que iria perceber o que não percebeu em 20? Tenham tino.

paulomaia1972

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2024, 19:09Porque motivo haveria ser convidado a demitir-se, quando, conhecendo todo o seu histórico no reinado de vieira, mesmo assim RC decide trazê-lo para a sua direção, bem como a grande maioria da direcção anterior? Seria ao fim de 3 anos que iria perceber o que não percebeu em 20? Tenham tino.

não somos nós que temos que ter tino.