Treinadores

ItsY2Inferno

Matias Almeyda treinador do AEK Atenas

johncleese

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Maio de 2024, 08:38Matias Almeyda treinador do AEK Atenas

Tenho acompanhado também. Muito interessante

Jeremy

O Paulo Fonseca parece que vai para o Marselha.
Se for para apostar num treinador portugués apostava nele ou no Marco Silva

PTFighter

Alex_Soares

Fez se difícil com o interesse de Milan e Juventus,

Semana passada era o Nápoles,

Esta semana avançam que o Chelsea tem interesse no seu retorno,

Acabar com a indecisão do Homem, BENFICA!!!

O grande Ruie não gosta de Italianos?

Extra, tem uma carrada de adjuntos, iria correr com muitos da casa que nem se sabe bem o que andam lá a fazer...

Extra +1 iria dar tugão contra a dupla cão e caniche de mordor ;D

Mértola_10

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Albertini em 04 de Maio de 2024, 08:23Que conversa é esta sobre o Aimar? As redes andam aos saltos com ele...

Ontem a CNN avançava que ele poderia ser o escolhido para substituir RS.

Nem eles me pareceram convencidos do que estavam a dizer.

lmoutad

Já o disse, para mim o Abel personifica aquilo que o Benfica precisa.

Só tenho algum receio de acontecer uma Jorjuada ao vir do Picanhão, mas também acho que o regresso do Jesus foi um erro muito para além do campeonato de onde ele vinha, nunca ia correr bem.

Carisma, agressividade, sede de ganhar, histórico de desenvolvimento de jovens, conhecedor do campeonato português e, acima de tudo, uma maleabilidade tática que tem faltado a este treinador.

Seria a minha escolha, mas acho que tão cedo não sai do Palmeiras. Ainda por cima com a nossa reputação recente de queimar treinadores.

hayato_1904

afcs1904

OMonarca

Acompanho o trabalho do Abel Ferreira desde que chegou ao Brasil. Alias tenho ate o calhamaço/ livro dele. O Abel começou no Palmeiras e o resto é história. Hoje é talvez o melhor treinador do Brasileirão.
Nunca houve um grande investimento da parte da direção neste Palmeiras a maioria dos jogadores que ele foi buscar nas 3 primeiras épocas eram jogadores vindos da formação e jogadores vindos da serie B ou de equipas mais fracas. Contudo apesar do fraco investimento ele consegue ganhar 2 libertadores 1 recopa 2 brasileiros 1 copa do brasil 1 supercopa e ganha ainda 3 paulistas.
Este ano começou a receber mais investimento por parte da direção e deu para ir comprar jogadores bons como por exemplo Anibal Moreno ou o Caio Paulista.
É um treinador com "raça" e adapta-se taticamente em 2022 jogava em 4-2-3-1 nos últimos jogos tem adotado um modelo de 3 centrais com 2 médios um mais recuado e o ze rafael que joga mais a frente deixando o Veiga que é uma especie de 8/10 com 2 pontas

Kurt Cobain 10

O Abel não saí do Palmeiras tão cedo.

Ainda há pouco tempo disse numa CI para os dirigentes do Palmeiras  não venderem o Estevão pelo menos até 2027.

É sinal que ele quer lá ficar muitos mais anos.

Kurt Cobain 10

Matias Almeyda. Era uma opção bem interessante. O Aimar podia vir para adjunto.

OMonarca

Alias este mercado falou se imenso na possível saída do Abel para a Europa ou para um clube da Arábia ele alimentou o rumor ao dizer que tava cansado e tal.
Não vejo o Abel a vir para o Benfica até porque teria uma pressão enorme mais a desconfiança de ser outro treinador no espaço de 5 anos a vir do Brasileirão para o Tugão e sinto que ele não tem paciência para lidar com o drama.
Acredito que esta seja a sua ultima época no Brasil e acho que tem mercado em alguns clubes por essa Europa fora.

OMonarca

Sinceramente esperava mais do Marcelo Gallardo. A sua aventura pela Arábia (claramente para ganhar dinheiro) não lhe está a correr muito bem. O Al-Ittihad Jeddah está no 5º lugar e nos últimos 5 jogos tem 4 derrotas 1 vitória.
O Mítico treinador do River e outrora Rei Da América talvez não tenha dado o passo correto na carreira quando saiu do River.......