Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Se o Schmidt ficar, vamos ter de vender os 3 avançados.

Não estou a ver o Cabral, o Leonardo e o Tengsted a jogarem às mijinhas para o ano.

Diablo

Citação de: Since1904 em 04 de Maio de 2024, 15:26Se é preciso enterrar mais uma época para correr com aquela escumalha toda do Benfica,assim seja!

Mais duas. As eleições são em outubro de 2025 (já com a época 2025-2026 a decorrer). E, como é óbvio, em outubro ainda haverá tudo para ganhar (provavelmente, em primeiro ou muito próximo do primeiro).

Pablito13

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Maio de 2024, 15:30Vou ter um mes e meio no verão para me convencer a mim mesmo que para o ano o Roger vai fazer do Benfica campeão de tudo :angel:
Mas isto não esta com boa cara,principalmente se a historia das folgas/ferias continuarem.

Para isso é essencial que lhe tirem o Rafa, Di Maria e João Mário. O João Mário é um grande problema, até já no duplo pivot joga, e á mínima oportunidade o Roger arranja logo um lugar para ele, seja onde for.

Na próxima época já vão contratar laterais, isto porque infelizmente no Benfica, só fazem as coisas como deve ser quando dá merda. Aposto que tb já vão buscar um segundo GR.

Depois é acertar em cheio nos reforços, jogadores de qualidade mas intensos e dinâmicos que servem o modelo de jogo. Essencial porque o treinador não conhece outro modelo.

Claro que a leitura de jogo e as substituições vão continuar a ser um problema em alguns ou vários jogos. A carne toda no assador (Arriscar com 2 PL ao mesmo tempo quando tiver de ser) só mesmo aos 80 e tal minutos, isto quando acontecer.

Se é para as vacas sagradas ficarem, ou pelo menos 2 dos 3 jogadores que referi ficarem, é melhor o Roger sair já.

The_Riggs

Citação de: Playah em 04 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Maio de 2024, 13:22Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.


Tens de mudar de lentes...


Prestiani

Rolheiser

Marcos Leonardo

Carreras


Prestianni - 0 jogos - 0 minutos.
Rollheiser - 0 jogos a titular - 73 minutos
Marcos Leonardo - 3 jogos a titular - 421 minutos.
Carreras - 5 jogos a titular - 449 minutos.

Achas que estás a mandar postas a pessoal que acompanha o clube pela BTV e pelos pasquins?

Está a mandar o que o [email protected] mandou juntamente com o reforço mb way. Agora é passar lençol, já não é passar o pano.

Benficaenadamais

Citação de: fdpdc666 em 04 de Maio de 2024, 15:3020 agosto 2007 - 11:01

Fernando Santos demitido.
VIEIRA FALOU ONTEM COM TÉCNICO.


Fernando Santos já não é treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira comunicou, esta madrugada, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.

O presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido.

A decisão parte do clube da Luz, já que Fernando Santos sempre fez questão de afirmar que pretendia cumprir o contrato de dois anos, assinado em Junho de 2006, até ao fim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-santos-demitido

Por Record

e esse burro do caralho do vieira ainda disse que foi a pior decisão que tomou no Benfica.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 15:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Maio de 2024, 15:30Vou ter um mes e meio no verão para me convencer a mim mesmo que para o ano o Roger vai fazer do Benfica campeão de tudo :angel:
Mas isto não esta com boa cara,principalmente se a historia das folgas/ferias continuarem.

Para isso é essencial que lhe tirem o Rafa, Di Maria e João Mário. O João Mário é um grande problema, até já no duplo pivot joga, e á mínima oportunidade o Roger arranja logo um lugar para ele, seja onde for.

Na próxima época já vão contratar laterais, isto porque infelizmente no Benfica, só fazem as coisas como deve ser quando dá merda. Aposto que tb já vão buscar um segundo GR.

Depois é acertar em cheio nos reforços, jogadores de qualidade mas intensos e dinâmicos que servem o modelo de jogo. Essencial porq

Claro que a leitura de jogo e as substituições vão continuar a ser um problema em alguns ou vários jogos. A carne toda no assador (Arriscar com 2 PL ao mesmo tempo quando tiver de ser) só mesmo aos 80 e tal minutos, isto quando acontecer.

Se é para as vacas sagradas ficarem, ou pelo menos 2 dos 3 jogadores que referi ficarem, , é melhor o Roger sair já.

E o Tensgtedt, não é essencial despachar para uma equipa onde seja aceitável marcar 3 golos em ano e meio ?

The_Riggs

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Maio de 2024, 15:41
Citação de: fdpdc666 em 04 de Maio de 2024, 15:3020 agosto 2007 - 11:01

Fernando Santos demitido.
VIEIRA FALOU ONTEM COM TÉCNICO.


Fernando Santos já não é treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira comunicou, esta madrugada, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.

O presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido.

A decisão parte do clube da Luz, já que Fernando Santos sempre fez questão de afirmar que pretendia cumprir o contrato de dois anos, assinado em Junho de 2006, até ao fim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-santos-demitido

Por Record

e esse burro do caralho do vieira ainda disse que foi a pior decisão que tomou no Benfica.

Foi uma das piores , certamente. Se queria despedir o Fernando Santos era no fim da época, não no fim da primeira jornada do campeonato seguinte.

El Tacuara

Nada a dizer.

Tem contrato, é para cumprir.

Não está errado e, como é perceptível, sente-se confortável com a situação.

É o treinador escolhido pelo presidente e que viu o seu vínculo ser renovado, pouco tempo após assinar contrato.

Ninguém com 2 neurónios o pode criticar, por querer receber o que está contratualizado.

Se é uma merda enquanto treinador, se é execrável na gestão do plantel, se é malandro e se não é competente, isso é outro assunto. Assunto esse que tem que ser resolvido pelo unico responsável.

É aguentar!

Mendes96

As últimas declarações dele assustaram me

Mais 1 ano deste lixo ?

TFFS

Quem diria que as pitas histéricas do SB iriam chorar muito pelo facto de o treinadeiro dizer o óbvio:

"o Prajidente é um banana e tenho contrato. Se não me pagarem ou não me vierem buscar, cumpro-o"

Era preciso um curso de ciência nuclear para saber de antemão que as declarações iam ser estas e que isso muda em zero a situação do Bayern, por exemplo.

Nada previsível que as pitas histéricas iriam ficar hiperativas

maxi04

Só vamos amanhã para Famalicão ?

TFFS

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2024, 15:52Só vamos amanhã para Famalicão ?
Só. Isso de se preparar jogos e estágios é overrated, aqui para o treinadeiro incompetente e estrumetura

daniii95

Esta declaração consegue ser pior do que aquela do Rui Vitória do "Mitroglou não fez o 0-4 e não matou o jogo, e o Besiktas ganhou força e empatou"

Ou seja. Este canastrão culpa o Neres do lance em Alvalade.

Se formos a ver bem, nos jogos em que o Benfica perdeu pontos: Boavista, Casa Pia, Moreirense, Farense, Guimarães e Sporting. Em nenhum destes jogos este verme foi capaz de mudar na equipa para jogar com dois pontas de lança

Já para não falar de mexer tarde em Alvalade, Guimarães

Ou de tirar o João Neves em Moreira de Conegos para jogar com o jogador fetiche dele: Chiquinho

Agora aparece o Billy the Donkey a dizer: "Ah estou muito contente com o projecto, estou super feliz!!! O treinador percebe muito e sabe ler muito o jogo!! Força ruie! Apoiem garotões"

raymanzarek

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Para que ter rivais quando temos "adeptos" destes?

Falar de alegria neste momento no Benfica..

Mas é o que é..

Este gajo não é Benfiquista.

Está todos os dias a gozar com a nossa paixão.

Um gajo que passa todos os dias no fórum, a subjugar a equipa, a maltratar o clube, a conspurcar a sua história e memória, não merece a nossa atenção.

Merece desprezo.