Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2024, 14:32Segura.te aí, Josef Rachein. Vais ajudar á queda do bananismo e se DEUSébio quiser, terminar de vez com o vigareirismo no clube.

Para isso tinhas que expulsar 70% dos sócios

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Yh!! A tua alegria é gastar um dinheirão em reforços e ganhar uma supertaça!!

Que grande projecto foda-se!

Bullseye_SLB

Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:40Espero que fique.
Oi?

Talvez não tenha sido claro, espero que o Roger Schmidt continue como treinador do Benfica. Uma eventual mudança nao mudaria nada e perderiamos um bom treinador.


Fds não entendo!! Depois de tudo que se passou esta época! Mas enfim, todas as opiniões são válidas!

Billy the Kid

Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2024, 15:18
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 15:01Houve uma frase decisiva proferida por Schmidt na CI que, no meiose tanto frenesim, passou despercebida a muitos (sic): "temos de fazer as contratações certas"

É por aqui que começa a reconquista do campeonato.

Ao dia de hoje, os que terão contrato com o Benfica na próxima época, dá para fazer o seguinte onze:

Trubin, Bah, António (Tomás), Otamendi, Carreras; Florentino, Neves (Barreiro); Neres (Rollheiser), Kokçu (Prestianni), Aursnes (Schjelderup); Leonardo.

A partir desta base (António e Neves são incógnitas), é só trazer qualidade subida. Jogadores certos para os lugares cadenciados.

PS: Rui Costa ontem na entrega do prémio "jovem revelação" deixou um recado a João Neves, ao afirmar "espero que continue a ter cabeça". Isto é um recado explícito para o João não se deixar levar pelo empresário e/ou pai ou propostas milionárias.

A reconquista começa por correr com todos os chulos e incompetentes do clube. E isto inclui o RS e toda a direção.

Não disseste isso na época passada.
Não exigiste demissões e despedimentos na época passada.
A diferença entre a época passada e actual esteve nas péssimas substituições dos jogadores que saíram (Enzo, Grimaldo e Ramos) e nas lesões de jogadores importantes (Neres e Bah) o que obrigou que perdêssemos o médio/extremo Aursnes para ir colmatar buracos na lateral.
Se ao invés de Bernat/Jurasek e Arthur, tivesses Ramos e Grimaldo, tudo seria diferente.

Since1904

Se é preciso enterrar mais uma época para correr com aquela escumalha toda do Benfica,assim seja!

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Para que ter rivais quando temos "adeptos" destes?

Falar de alegria neste momento no Benfica..

Mas é o que é..

lPhoenix

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2024, 15:27
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:09Roger Schmidt: «Vou ficar no Benfica até 2026. Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-vou-ficar-no-benfica-ate-2026


Pela estabilidade do projecto - condição essencial para se ter sucesso — estou super satisfeito.

Os insultadores são convidados a me insultarem incessantemente. Nada beliscará a minha alegria.

Vamos lá colocar 4 estrelas no símbolo do clube, Roger!!!!

Para que ter rivais quando temos "adeptos" destes?

Falar de alegria neste momento no Benfica..

Mas é o que é..

São dois.. em 1000 ;D

rsd

Se estiver mesmo na lista do bayern obviamente sairá. Nem ele aguentaria recusar esse convite com a contratação que terá.

E o encosta também vai deve querer arriscar.

Fear Factory

Mais uma grande tirada do Silly the Kid.

fdpdc666

20 agosto 2007 - 11:01

Fernando Santos demitido.
VIEIRA FALOU ONTEM COM TÉCNICO.


Fernando Santos já não é treinador dos encarnados. Luís Filipe Vieira comunicou, esta madrugada, a decisão ao engenheiro que já não irá sentar-se no banco frente ao V. Guimarães no próximo sábado.

O presidente benfiquista já está no mercado à procura de um técnico e o espanhol José António Camacho é o preferido.

A decisão parte do clube da Luz, já que Fernando Santos sempre fez questão de afirmar que pretendia cumprir o contrato de dois anos, assinado em Junho de 2006, até ao fim.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fernando-santos-demitido

Por Record

FelipeVazTé1904

Vou ter um mes e meio no verão para me convencer a mim mesmo que para o ano o Roger vai fazer do Benfica campeão de tudo :angel:
Mas isto não esta com boa cara,principalmente se a historia das folgas/ferias continuarem.

jpcafe


Mozerovic

Mesmo se fosse campeão haveria muito a dizer no que diz respeito a esta época. Surreal este discurso. Isto quer dizer mais épocas, com intocáveis, com substituições fora de tempo, com mais aceitanço...
Acredito que o Rui Costa anda a rezar para que alguem o leve daqui.

jpcafe

Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 14:46
Citação de: aquaris em 04 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:40Espero que fique.
Oi?

Talvez não tenha sido claro, espero que o Roger Schmidt continue como treinador do Benfica. Uma eventual mudança nao mudaria nada e perderiamos um bom treinador.

Eu quero que RS saia, mas só depois de Rui Costa e atual direção!


Apesar de nao concordar com muitas das suas opções, eu continuo a achar o Roger um bom treinador. E, acima de tudo, com uma mentalidade certa para o Benfica.
Há muita coisa por explicar, o planeamento da época passada foi um desastre. Para mim, o Roger só deveria sair se junto com ele saisse toda a direção.

Mentalidade certa sim, completamente alinhado com a falta de ambição da "esturtura"

Kyoto

Que fique ate rebentar e leve o noço ruie e restante geriatria vieirista com ele